🌧️𝐂𝐇𝐔𝐕𝐀🌧️
📌𝐄𝐦 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 𝐧𝐨 𝐜𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐅𝐨𝐫𝐭𝐚𝐥
Saí do trabalho já tarde da noite, e o céu estava prestes a desabar. As nuvens escuras anunciavam uma tempestade daquelas.
- Que saco, pra que fui inventar de fazer hora extra logo hoje.
Eu apresso o passo, segurando minha bolsa com força por causa do vento um pouco forte, e encolhendo os ombros para me proteger das primeiras gotas que começaram a cair.
A rua está coberta de neblina, as luzes fracas das poucas lâmpadas parecem distantes e solitárias.A cada passo, a chuva fica mais intensa, e eu tento me abrigar sob os toldos das lojas, mas isso não adiantou merda alguma. As gotas frias e pesadas batiam no meu rosto, e eu não vejo a hora de chegar em casa, onde posso me secar e me aquecer.
- Bom, nada tão ruim que não possa piorar.
Parece que foi só eu abrir a minha boca pra acontecer alguma coisa comigo, porra eu sou muito azarada. No momento em que vou atravessar a rua, um caralho de um RAIO, cortou o céu, seguindo um estrondo alto e assustador.
-CARALHO. - Eu grito assustada.
O querido do raio fez a energia do bairro cair, e agora os sinais de pedestres à minha frente estão apagados, claramente foram danificados pela descarga elétrica.
- Poxa como eu sou sortuda. - digo com uma expressão de desacreditada. - Será que eu atravesso a rua mesmo assim?
Resolvo atravessar a rua, eu só quero chegar em casa logo, não aguento mais esses sapatos molhados.
Foi aí que quando decidi atravessar a rua, eu olho e vejo outro raio caindo, e com a luz que clareou tudo, eu pude ver um carro vindo em minha direção.
2 𝑫𝑰𝑨𝑺 𝑫𝑬𝑷𝑶𝑰𝑺
Sinto uma dor e abro os meus olhos com muita dificuldade, tento concentrar o meu olhar em um único lugar, mas a minha cabeça gira como se eu tivesse em um brinquedo de um parque. Quando vi estava em uma cama de hospital conectada a fios e aparelhos.
Olho para o lado e um médico com cara de maluco segurando uma prancheta chama o meu nome.
- S/n? Tudo bem com você? - Ele diz clareando meus olhos com uma lanterna estranha.
- Por que eu tô aqui ein? - Digo com dificuldade.
- Minha querida, você sofreu um acidente e ficou desacordada por 4 dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝑰𝑼⍟ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉˢ
Romance★𝐓𝐮𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐞́ 𝐮𝐦 𝐯𝐚𝐠𝐚𝐛𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐥𝐮𝐱𝐨★ ★༆Varios imagines do Wiu༆★ ༄Seria ele nosso Último Romântico? ꨄ︎ ༄Ou nosso Vagabundo de Luxo? ✯