🔞🔞🔞
𝑁𝑎̃𝑜 𝑒́ 𝑆𝑒𝑔𝑟𝑒𝑑𝑜 ༆
𝔽𝕆ℝ𝕋𝔸𝕃 ℂ𝕀𝕋𝕐 ➪ 🌃
ℂ𝔸𝕊𝔸 𝔻𝕆 𝕋𝕌𝔼 ➪ ⚗️
23:00𝕙𝕣𝕤ℙ𝕄 ➪ ⏰
13 𝔻𝔼 𝔽𝔼𝕍 ➪ 🗓️
Eu e meu irmão estamos em uma resenha na casa do Tuê, que estão só os mais chegados e amigos dele, de início eu não queria vir, por conta de que o meu ex ia estar aqui, mas eu vim por causa de uma única pessoa, e também porque o Clériton ficou puxando o meu saco pra virEu sabia que o Wiu estaria aqui, bem...eu e ele estamos ficando escondido a 6 meses, não sei se é bem escondido, porque o Tuê já pegou a gente no flagra se agarrando. A única pessoa que não sabe é o meu irmão, mas ele desconfiava
Eu me lembro como se fosse ontem, a primeira vez em que eu e o Wiu ficamos... Era de noite ,e estavamos em uma festa na casa do Ryan, quando o Sávio e o Tuê foram pra um lugar mais reservado para fumar.( acho que eu não preciso especificar isso né)
Eu e o Wiu ficamos sozinhos, estava uma noite muito linda, foi quando nós olhamos para o céu ao mesmo tempo, ele não viu que tinha colocado a mão dele por cima da minha, quando olhei pra ele, ele já estava me encarando.
- Noite foda não é? - Ele disse me olhando.
- Sim, muito linda. A lua tá tão brilhante.
- Sabe S/n, você fica tão linda na luz da lua cheia.
- Para de graça Vinícius. - Eu me levanto, e por sua vez ele também fica de pé, e em seguida, me puxa pela cintura, me deixando cara a cara com ele, e sem aviso prévio colando a mão na minha nuca ele me beijou. E que beijo incrível...
Meses depois daquele acontecimento, eu e ele sempre ficávamos quando tinha alguma brecha, ou quando estávamos sozinhos, não sabíamos o porquê de estarmos escondendo de que gostávamos um do outro, mas confesso que tudo às escondidas com o William era muito mais incrível.
Alguns meses depois, eu estava com o Clériton na sala da nossa casa, e ele resolve me mostrar a prévia de vampiro, eu estava curtindo muito, a música estava incrível, foi quando chegou a parte do Wiu na música, e eu fiquei totalmente surpresa...
•|🔊|• "...A Luz da lua cheia ela fica tão linda..."
De repente, fez todo sentido, do porquê ele sempre vivia me chamando de "minha vampira", me senti um Sherlock Holmes quando juntei todas as peças. Eu percebi que ele realmente estava falando de mim na música, quando ele cita os meus olhos azuis... Fiquei em choque.
Meu irmão olha pra mim e diz.
- Parece até que o Wiu falou de você na música mana, por causa que seus olhos são azuis e tal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝑰𝑼⍟ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉˢ
Romance★𝐓𝐮𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐞́ 𝐮𝐦 𝐯𝐚𝐠𝐚𝐛𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐥𝐮𝐱𝐨★ ★༆Varios imagines do Wiu༆★ ༄Seria ele nosso Último Romântico? ꨄ︎ ༄Ou nosso Vagabundo de Luxo? ✯