𝐇𝐎𝐓𝐄𝐋 𝐂𝐀𝐑𝐎༆
𝐂𝐎𝐏𝐀𝐂𝐀𝐁𝐀𝐍𝐀 ➪ 🏖️
𝐑𝐄𝐕𝐎𝐀𝐃𝐀 ➪ 🌪️
02:00 𝐀𝐌 ➪ 🌠Tuê - Você tá aéreo hoje mano, ta pensando nela né?
- O-Oque? Eu? Pensando ne-nela?? Nem morto!! Ne-nem se ela fosse a última mulher no universo!!
Eu e a rapaziada da 30 estavamos na cidade Dela... haveria um show nosso lá, então nos hospedamos em um Hotel próximo ao local do show. A noite no mesmo dia, Eu o Tetinho e o Tuê fomos para uma festa curtir a noite um pouco... talvez assim eu esqueceria ela.
Estava rodeado de mulheres, uma festa com tudo o que eu queria, meus amigos, bebida, música e mulheres...todas elas a minha volta, todas elas querendo minha atenção, todas elas na palma da minha mão, porém... nenhuma era ela.
Ela é incomparável, é insubstituível, inesquecível, ela é única, nenhuma dessas vadias sem sal conseguiria substituí-la, essas mulheres a minha volta são todas iguais, todas elas sem graça e sem personalidade. Não sei por que achei que poderia esquecer ela com outros corpos...outros cheiros.
- Wiu? Oque foi bebê? - Uma das garotas me pergunta
- Cara, não me chama de bebê flw? Eu vou ali pegar uma bebida. - Digo aquilo apenas como forma de escapar dali.
Vou para um lugar na festa, aonde eu estava sozinho e não havia ninguém a minha volta e o sons alheios eram baixos e isolados. Eu pego o meu celular, e penso inúmeras vezes antes de ligar pra ela... Já se faziam 5 meses, e eu não me esquecia da voz dela...
Derrepente, uma das mulheres que estavam comigo na festa aparece no lugar calmo aonde eu estava, chamando meu nome.
- O que foi? - Reviro meu olhos e pergunto desanimado.
- Voce sumiu gato, eu fiquei preocupada. - Ela chega se aproximando e alisando os meus ombros.
Sem paciência, eu tiro as mãos dela do meu ombro com todo o cuidado do mundo para não parecer um cara agressivo, mas a minha feição não era uma das melhores.
- Me da licença tá - Saio dali com um ar de bravo e impaciente.
Vou até o lugar aonde a rapaziada estava, para avisá-los que estava indo embora.
- Eae galera tô metendo o pé blz?
Teto - Ué mas já??
Mari - Ué Wiuzão, você tava tão animado pra vir?
Tuê - Ta tudo bem irmão?
Wiu - Ta tudo legal, eu só achei que seria bom descansar até a hora do show de amanhã.
Fui para o Hotel aonde estava com a rapaziada da 30, ao chegar lá eu me deito na cama, com a vista da praia de Copacabana numa madrugada calma. Via casais a beira mar e me lembrava de quando vinha passar minhas férias ali mesmo, com ela do lado, ela em um Biquíni azul e o cabelo trançado, solto, preso, independente...ela ficava linda, o sorriso que ela dava ao me ver sair do mar, e eu lembro que ela amava o mar, mas tinha medo do que tinha nele, então sempre que ela entrava comigo, eu a levava no colo pra que ela se sentisse segura...
Eu não posso aguentar de saudade dela, não vou suportar viver a minha vida sabendo que ela está por aí, com um pedaço meu.
Eu decido tirar ela do pensamento, e vou para o banheiro tomar um banho pra tentar dormir depois. Havia uma banheira lá, eu entro na banheira e me sento, tinha trago comigo um cigarro de mac0nh4, então eu acendo, e assim que sobe a primeira fumaça, eu me lembro dela.
Ela errou, mas eu me sinto culpado, em ter ido embora e não a ter escutado e não ter tentado entender o seu lado.
Quando eu saio do banheiro e vou para o quarto do hotel, eu me visto e novamente me sento na cama olhando para a paisagem da praia, e me lembrando dos fins de tarde com ela.
Eu não quero trocala por ninguém, eu fiz dela minha crença.
Eu não queria disputar ego com ela, mas acabei ferindo o dela quando fui embora.
De um lado ela aprendeu comigo, eu me lembro.
Eu a perdi em um modo câmera lenta.Eu não sei mentir, eu não sei fingir, tá na cara que eu não esqueci ela.
Minto mal pra caralho, e finjo muito mal também, é só olhar pra mim que dá pra saber que ainda penso nela.Tentei outros corpos pra me esquecer o dela.
Tentei outros cheiros pra não me lembrar do dela.- Que se foda eu vou ligar pra ela.
**Celular toca**
- Alô?
- Oi gata sou eu...
- Wiu?
- Sim...
- Oque você quer?
- Eu tô pensando em você...
🍁
Hola minhas Vampiras 💋✨
Gostaru??
Um imagine mais ou menos pra vocês não ficarem sem
Bjs Vampiras 💋✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝑰𝑼⍟ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉˢ
Romance★𝐓𝐮𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐞́ 𝐮𝐦 𝐯𝐚𝐠𝐚𝐛𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐥𝐮𝐱𝐨★ ★༆Varios imagines do Wiu༆★ ༄Seria ele nosso Último Romântico? ꨄ︎ ༄Ou nosso Vagabundo de Luxo? ✯