🫧•𝟎𝟕•🫧

1K 42 21
                                    

🌊𝐴𝑍𝑈𝐿 𝑃𝐼𝑆𝐶𝐼𝑆𝑁𝐴🌊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌊𝐴𝑍𝑈𝐿 𝑃𝐼𝑆𝐶𝐼𝑆𝑁𝐴🌊

𝐹𝑂𝑅𝑇𝐴𝐿 𝐶𝐼𝑇𝑌 ➪🏙️
𝐻𝑂𝑀𝐸 ➪📌
12:00 𝐴𝑀 ➪⏰

Janeiro é um mês muito louco e confuso, quando o assunto é clima, semana passada eu até perdi um show por conta da chuva, que estava forte, em relação a ventania, raios e inundações. Precisei adiar shows e acabei perdendo um. agora que posso ficar tranquilo em meu condomínio, ta um sol escandaloso. Bem melhor

Estava atoa em casa, então, decidi descer para a area de lazer do condominio, fazia um tempo que eu nao tomava um sol. saio do apê e entro no elevador. quando o elevador chega no primeiro andar, eu saio em direção a area pscina, chegando lá eu avisto uma mesa próximo a beira da pscina e me sento lá, o sol tava muito forte então a movimentação de crianças era inevitável.

- Wiu, tira uma selfie com a gente. - Dois meninos vieram até mim, deviam ter uns 11 anos.

Wiu - opa rapaziada, tiro sim. - Respondo com um sorriso no rosto.

- Valeu cara, você e foda.

Eu rio, pelo o jeito de falar das crianças. - não foi nada pivetes.

- Minha irmã é muito sua fã. - Um deles fala.

Wiu - eu dou e risada e pergunto - Quem é sua irmã??

Assim que faço a pergunta, uma menina aparece no outro lado da pscina gritando o irmão.

- MARCOOOOSS, seu pestinha, você não me esperou pra descer porque?? Quer ser sequestrado? - ela gritava andando em direção a pscina.

O garoto aponta pra ela e responde. - É aquela maluca ali.

Uau... krlh que gata... - eu penso olhando pra ela, mas ela ainda não tinha me notado.

Ela se senta na mesa ao lado e chama o irmão

- Vem aqui passar protetor solar pq nem isso tu sabe.

Marcos - caramba S/n, tu e mó chata.

S/n - vem logo praga.

Wiu - Acho que é melhor você ir - Eu falo com ele e estendo a mão pra um hifive .

Ele vai até a irmã, que por sua vez dava um sermão nele como se fosse a mãe, eu achei super fofo como ela explicava pra ele o perigo de sair sem um adulto. Eu olho e percebo que ele havia deixado o celular na minha mesa, não sei se foi algum truque do universo, mas eu agradeço muito.

Eu me levanto, e vou até a mesa ao lado, com o celular na mão.

Wiu - Ae Marcos, você esqueceu teu celular na minha mesa pivetinho. - Digo entregando o celular.

𝑾𝑰𝑼⍟ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉˢOnde histórias criam vida. Descubra agora