🎊𝑃𝐴𝑃𝐴𝐼𝑆¿¿¿🎊
𝐹𝑜𝑟𝑡𝑎𝑙𝑒𝑧𝑎 ➪ 🏙️🚊
𝐻𝑜𝑚𝑒 ➪ 🏠
07:00HRS 𝐴𝑀 ➪ ⏰Eu e meu namorado dormíamos quando o despertador toca, provavelmente já eram 07:00 da manhã.
Nós nos levantamos, e nos preparamos pra mais um dia de trabalho no studio da 30praum
Vinícius tinha 3 reuniões hoje, e eu precisava cuidar do Marketing do novo Álbum do Tuê.Quando entro no banheiro, e ligo o chuveiro pra tomar banho, senti muita tontura, e minhas pernas estavam se recusando a me deixar ficar em pé, perdi a firmeza e caio no chão, por sorte meu namorado estava lá dentro.
Wiu - Amor cuidado. - Ele diz correndo me segurando e se molhando por minha causa. - Você tá bem? Oque você tá sentindo?? - Ele diz colocando a mão em minha testa, como uma forma de medir a minha temperatura.
S/n - Eu tô bem, só fiquei um pouco tonta.
Wiu - Não vou deixar você tomar banho sozinha, depois você cai denovo, e se eu não conseguir te segurar??? você pode cair e se machucar.
Ele entra no chuveiro, e toma banho comigo. Após sairmos do banheiro eu já estava me sentindo melhor, então me troco e vou fazer o café.
Eu abro a geladeira e tudo ali me fazia embrulhar o estômago só de olhar, então eu só fiz o café do Vinícius e coloquei na mesa... Preferi comer uma fruta.
Wiu - Porque você não tá comendo ein mocinha?? - Ele diz se aproximando e se sentando na bancada da cozinha.
S/n - Fiquei um pouco enjoada, então decidi comer só frutas mesmo.
Wiu - Que estranho...
Assim que terminamos de comer, nós saímos do AP e entramos no elevador, fomos para o estacionamento e entramos no carro, quando pegamos a estrada indo para 30,
no meio do caminho não estava me sentindo muito bem.Chegando lá eu saio do carro meio atordoada, tentando me recompor, mas estava muito mal, e não conseguia nem andar direito. Mas eu precisava trabalhar, então concertei minha postura e segui do lado do Vinícius até a produtora.
- Bom dia S/n, Bom dia Wiuzin.
Wiu - Bom dia mano.
S/n - Bom dia Tt.
Teto- S/n, você tá bem??
S/n - Tô ótima ué. Porque a pergunta???
Wiu - Eu Também estranhei ela hoje de manhã.
Eu vou para a sala do Matuê, pois ele estava me esperando para falarmos sobre o marketing do álbum. Quando bato à porta, escuto ele dizendo que eu podia entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝑰𝑼⍟ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉˢ
Romance★𝐓𝐮𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐞́ 𝐮𝐦 𝐯𝐚𝐠𝐚𝐛𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐥𝐮𝐱𝐨★ ★༆Varios imagines do Wiu༆★ ༄Seria ele nosso Último Romântico? ꨄ︎ ༄Ou nosso Vagabundo de Luxo? ✯