𝐽𝐴𝑁𝐸𝐼𝑅𝑂 ➪ 🗓️
𝐹𝑂𝑅𝑇𝐴𝐿𝐸𝑍𝐴 ➪ 🌃
𝐻𝑂𝑀𝐸 ➪ 📌
22:00𝐻𝑅𝑆 𝐴𝑀 ➪ ⏰Eu estava limpando a cozinha, a casa estava um silêncio, então pude ouvir o barulho do carro do Vinícius chegando, ouço o portão da garagem se abrindo, concerteza ele estava guardando o carro. Logo depois escuto os paços dele subindo as escadas, e abrindo a porta.
Wiu - cheguei meu amor. - ele fala alto fechando a porta da sala.
S/n - Boa noite. - Eu saio da cozinha em direção ao quarto, e passo por ele sem nem olhar pra ele.
Wiu - Ué?? Cadê meu beijo? - ele fala apontando prós lábios.
S/n - Vai pedir beijo na casa do Klrh. - Eu falo alto batendo a porta do nosso quarto e entrando no banheiro para tomar um banho.
Wiu - Eita poha... Que merda eu fiz agora boy? - Ele pensa.
Ele vai até o quarto e tenta conversar comigo.
Wiu - Amor? - Ele fala me procurando.
Ele percebe que eu estava no banheiro, e bate na porta.
Wiu - Tá tudo bem com você My Baby? - Ele diz com um de seus ouvidos encostados na porta.
S/n - Vai pra casa do krlh.
Wiu - Oxi???
Saio do banheiro e mais uma vez eu ignoro ele.
Ele pega uma toalha e a joga em seu ombro e por sua vez, também entra no banheiro.Por que eu tô assim puta com ele???
Bem... E o seguinte....Eu estava na mesa, jantando, enquanto mexia em meu celular, vejo que o Tuê tinha postado um Story, como o Vinícius estava com ele, eu resolvo abrir, pra ver oque eles estavam aprontando dessa vez... Quando eu me deparo com uma cena que simplesmente me fez quebrar um copo (meu preferido por sinal)
Sabe qual era a cena????
Bem, eu não vi o Vinícius no Story, era uma foto, eu consegui enxergar um tênis que era dele, eu sabia que era dele, por que era o único que não estava na estante do closet, quando eu fui limpar. Então dei zoom na foto, e vi que tinha um pé menor que o pé do Vinícius ao lado dele, provavelmente do tamanho do meu.
Eu vi um Story anterior, e tinha uma menina que eu odeio, sentada ao lado do Vinícius.
Por que eu odeio ela??? Simples!!! Aquela vaca não respeita meu relacionamento com ele, sempre que pode fica dando encima dele, fica dizendo que ele é o amigo mais lindo que ela tem e pasmem, ela fica falando mal de mim pra ele.Como eu sei??? O meu namorado é um baita de um fofoqueiro
Então eu fui no insta dela... E não é que tinha uma foto dela com ele??? Eu fiquei mais irritada ainda, quando vi a música que ela colocou... Sabe a música do James Arthur??? Sim essa mesmo... "Oh, darling, all of the city lights..." eu coloquei essa música em uma foto nossa ontem.
Essa vagabunda tá querendo ficar careca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝑰𝑼⍟ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉˢ
Romance★𝐓𝐮𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐞́ 𝐮𝐦 𝐯𝐚𝐠𝐚𝐛𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐥𝐮𝐱𝐨★ ★༆Varios imagines do Wiu༆★ ༄Seria ele nosso Último Romântico? ꨄ︎ ༄Ou nosso Vagabundo de Luxo? ✯