𝐿𝐼𝐴𝑅༆ pt.2
𝔽𝕠𝕣𝕥𝕒𝕝 ℂ𝕚𝕥𝕪 ➪ 🏙️
18:00H P𝕄 ➪ ⏰
13 𝔻𝕖 𝔽𝕖𝕧𝕖𝕣𝕖𝕚𝕣𝕠 ➪ 🗓️𝙼𝙸𝙽𝚄𝚃𝙾𝚂 𝙰𝙽𝚃𝙴𝚂
"Wiu - Você é uma garota incrível S/n, merece o mundo, não merece tá passando por nada disso. Você vai ficar bem, não fica assim."
Wiu - Vem, vou deixar você em segurança em sua casa.
S/n - Ok...
Segui Wiu até o estacionamento do Studio, chegamos ao carro dele, e ele abre a porta para que eu conseguisse entrar, e assim que eu entro o mesmo a fecha, segundos depois ele entra no carro, o ligando e dando partida para sair.
Wiu - Você tá bem? - Ele diz me olhando de relance e prestando atenção no trânsito.
S/n - Nois dois sabemos que não - eu falo rindo.
Wiu - Olha, fica tranquila.
S/n - Falar é fácil né Vinícius.
Wiu - Poisé, realmente, falando até parece fácil, mas só você sabe oque você tá sentindo, só você sabe o quanto tá doendo, eu sei que falar pra você não ficar triste por causa dessa fita não vai adiantar em nada, porque só você sabe da sua dor.
Eu encaro ele boquiaberta procurando palavras que responderiam aquela frase perfeita que ele havia me dito. Enquanto eu o olho ainda impressionada, ele me olha de volta e da um sorriso de canto e em seguida põe sua mão por cima da minha.
Wiu - S/n você é incrível, isso que aconteceu nem merece sua atenção, você é boa demais pra se preocupar ou se chatear com as merdas que o cabeça oca do meu amigo faz.
S/n - Obrigada Wiu, foi muito bom pra mim escutar isso.
Wiu - Você precisa esquecer isso gata, tirar isso da mente sla.
Paramos em um sinal vermelho, eu olho a vista pela janela do carro e fico pensativa no que ele havia acabado de falar.
S/n - Mas como eu esqueço uma coisa dessas??
Wiu - Posso te ajudar a esquecer. - Ele fala enquanto colocou a mão em meu fazendo virar o meu rosto em sua direção.
S/n - Co-como?? - Sinto um frio imenso na barriga ao escutar aquilo.
Wiu - Bem, pra falar a verdade eu não sei muito bem. - Ele olha para baixo pensativo.
O sinal abre e continuamos a rota até minha casa.
Wiu - Você gosta de Sushi certo??
S/n - Cara eu adoro! Como você sabe??
Wiu - Eu só... observo muito bem as coisas.
Bem... você quer ir em algum restaurante japonês??
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝑰𝑼⍟ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉˢ
Romance★𝐓𝐮𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐞́ 𝐮𝐦 𝐯𝐚𝐠𝐚𝐛𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐥𝐮𝐱𝐨★ ★༆Varios imagines do Wiu༆★ ༄Seria ele nosso Último Romântico? ꨄ︎ ༄Ou nosso Vagabundo de Luxo? ✯