☁️𝟎𝟓☁️

1.1K 56 14
                                    

🔒𝘔𝘠 𝘗𝘙𝘖𝘛𝘌𝘊𝘛𝘖𝘙🔒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔒𝘔𝘠 𝘗𝘙𝘖𝘛𝘌𝘊𝘛𝘖𝘙🔒

𝐹𝑜𝑟𝑡𝑎𝑙 𝑐𝑖𝑡𝑦 ➪ 🌃
𝐹𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑛𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎 𝑑𝑜 𝑇𝑒𝑡𝑜 ➪ 🎊🏠
00:30 𝐴𝑀 ➪⏰

Eu e meu namorado estamos em uma festa na casa do Clériton. Vinícius e eu dançávamos juntos a noite toda, qualquer um ali podia perceber que estávamos juntos.

Nossos corpos colados e sincronizados, eram de se invejar, pois eu sabia, que além de mim, não era só eu que o desejava ali, naquele lugar, naquele momento, mas era só eu que o tinha.
E ele também me tinha, Eu não me preocupava com a ex enfurecida ou as ex ficantes invejosas. Ele sempre fez questão de me mostrar que era apenas eu que importava para ele.

Paramos de dançar pelo cansaço dos dois, ele se senta, e me chama pra sentar no colo dele.

- Não começa com putaria do meu lado vocês dois. - O Tuê que estava do nosso lado fala com a gente.

Eu estava com muita sede, e então me levanto com a intenção de ir pegar uma água, pois já tinha bebido álcool demais.

S/n - Amor eu vou pegar uma água, você quer? - pergunto passando a mão no cabelo dele.

Wiu - não Amor, obrigado princesa. Pode ir lá.

Eu fui em direção a um freezer que tinha ali perto.
Eu abro e pego uma garrafa de água pra mim.
Assim que eu fecho o freezer um cara aparece do meu lado, do nada. Ele me olhava de um jeito muito estranho. Então eu dou de ombros e vou em direção aonde meu namorado estava.

Alerta de gatilho, o conteúdo pode ser sensível , e causar gatilho, então cuidado por favor ⚠️⚠️

Eu senti alguém puxando meu braço muito forte.
- Oi princesa. - O homem que me encarava agarra meu braço me trazendo pra perto dele.

S/n - Me larga, que mané princesa. - Quando ia reagir, ele estendeu um canivete e o apontou pra minha coxa, de um jeito que ninguém via.

- Fica quietinha se não eu corto você. - Quando diz aquilo ele cheira meu pescoço, e puxa meu cabelo.

S/n - Tenta sorte, é melhor me soltar, caso ao contrário eu não garanto que vc esteja vivo depois.

- Cala a boca.

De repente, aparece alguém e me salva daquela situação.

- Que poha tá acontecendo aqui??

O Teto aparece gritando, o que assusta o cara que me solta e deixa o canivete cair no chão. Ele observa e entende na hora o que acontecia ali. - eu dou um chute no homem.

𝑾𝑰𝑼⍟ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉˢOnde histórias criam vida. Descubra agora