𝐿𝐼𝐴𝑅༆
𝔽𝕠𝕣𝕥𝕒𝕝 ℂ𝕚𝕥𝕪 ➪ 🏙️
09:00𝔸𝕄 ➪ ⏰
13 𝔻𝕖 𝔽𝕖𝕧𝕖𝕣𝕖𝕚𝕣𝕠 ➪ 🗓️Acordo de manhã, com o sol em meu rosto, olho para o outro lado da cama e meu namorado estava sentado já acordado, mechendo em seu celular.
- Bom dia amor. - Eu falo com uma voz sonolenta me sentando na cama.
- Bom dia nega. - Ele vem até mim e me dá um beijo.
Eu e o Sávio estávamos completando 5 meses juntos, ainda não tínhamos anunciado nosso namoro, ele achava melhor esperar até podermos sair juntos para lugares públicos ou postarmos alguma foto juntos.
- Você sabe que dia é hoje? - Ele me pergunta.
- Sim amor, estamos completando 5 meses juntos.
- você quer fazer alguma coisa hoje? Podermos ir naquele restaurante que é mais reservado?
De repente o celular dele toca, e ele olha para o aparelho com uma cara assustada e preocupada, ele recusa a chamada e põe o celular no bolso.
- Quem era amor?
- Ninguém amor...era só o Tuê.
Ele quer que eu vá pro estúdio agora.- Então não vamos sair hoje?
- Claro que vamos, você vai comigo e depois nos vamos a algum lugar só pra nós dois oq acha?
- Ok então.
Nós nos organizamos, e logo depois que cumprimos nossa rotina da manhã, nos arrumamos pegamos o carro o fomos até o Studio da 30praum. Chegando lá o Tuê e o Wiu estavam na mesma sala, e eu e o Sávio fomos até lá.
Vou falar um pouco dos meninos.
O Tuê é uma pessoa muito divertida, ele é engraçado e um cara super gente boa, admiro muito a inteligência, e o trabalho dele, dês de que ele me apresentou para o Sávio, minha vida tem sido incrível.
Eu fazia algumas músicas e o Tuê adorava ler a letra delas. Foi assim que ele me apresentou o para o Sávio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝑰𝑼⍟ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉˢ
Romance★𝐓𝐮𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐞́ 𝐮𝐦 𝐯𝐚𝐠𝐚𝐛𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐥𝐮𝐱𝐨★ ★༆Varios imagines do Wiu༆★ ༄Seria ele nosso Último Romântico? ꨄ︎ ༄Ou nosso Vagabundo de Luxo? ✯