🔞𝟐𝟔🔞

646 24 7
                                    

BRIGA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BRIGA

•𝑆𝑎𝑏𝑎𝑑𝑜 🗓️☀️

𝑆ℎ𝑜𝑜𝑝𝑖𝑛𝑔 𝑒𝑚 𝐹𝑜𝑟𝑡𝑎𝑙 🏬💸

Era um sábado maravilhoso de folga, eu e o Vini estávamos passeando no shopping com o Cleriton e o Matheus, um final de tarde incrível, nada poderia estragar aquele dia, pelo menos era oque eu pensava...

Entramos em uma loja de aonde estávamos olhando as peças, eu fui olhar as oversizes com o Teto e o Tuê, enquanto o Wiu foi olhar os tênis.

Teto — S/n, Tuê, olhem pra mim, vocês acham que essa saia iria ficar curta em mim?

S/n — Tá muito indecente amigo. – Digo irônica e dou risada.

Tuê — Para com isso Cleriton, tira isso antes que eles nos expulsem da loja.

Ele corre do Tuê pela loja com a saia por cima da calça, apenas um passeio normal com os meninos no shopping.

Logo depois os dois voltam e nos estávamos indo nos encontrar com Wiu na ala de sapatos.

Enquanto nós aproximavamos meu semblante alegre foi mudando para um semblante sombrio e de raiva, doida pra quebrar a cara do ser que eu chamava de namorado.

Teto — Vish, que vacilo, vou nem olhar que dessa vez o bagulho ficou feio pro lado dele.

Tuê — Nem eu posso salvar ele dessa aí.

S/n — VINÍCIUS WILLIAM. – Eu me aproximo gritando para chamar atenção.

Aconteceu que quando eu estava indo em direção ao Wiu minutos atrás, havia uma menina atendente da loja que se dizia fã, estava tirando uma foto com ele, até aí tudo bem, mas achei estranho quando ela passou a mão no cabelo dele até os ombros, a garota tava praticamente se jogando pra cima dele, e ele não faz nada???

Wiu — Oi amor, Oque aconteceu? – Ele diz de uma forma calma.

S/n — Aconteceu que você tá dando corda pra essa lambisgóia do esgoto que tá se engraçando pra cima de você.

— Calma lindinha, se eu quisesse mesmo já teria ficado com ele... E olha, como eu quero – ela diz a última frase baixo.

Como é sua piranha??? – Eu avanço nela, mas o Vinícius me segura.

— Ih qual foi esquisitinha? Não é minha culpa se você é insegura. – Ela me responde com uma cara de nojo.

Wiu — Olha aqui moça, eu não sei o que pareceu pra você, mas eu não tenho interesse nenhum em você

𝑾𝑰𝑼⍟ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉˢOnde histórias criam vida. Descubra agora