✿︎𝑭𝑰𝑵𝑨𝑳𝑴𝑬𝑵𝑻𝑬 𝑷𝑨𝑷𝑨𝑰𝑺༆
🍼
Oooii Vampiras, então, pra escolher o nome da bebê, eu fiz um sorteio com os nomes que vocês comentaram, e o vencedor do sorteio foi o nome que eu coloquei na bebê, é isso gatas ❤️
Eu e meu namorado estamos em casa tranquilos. Ultimamente eu venho tendo mais dificuldade pra fazer as coisas, pois eu já estava com exatas 38 semanas de gravidez, apenas esperando paciente, até o bebê finalmente nascer, estava fazendo repouso total e o Vinícius havia dado um tempo nos shows e até entrevistas para ficar comigo e estar perto se eu precisasse dele, dês de o início da gravidez ele disse que estaria comigo, e assim ele fez, cumprindo mais uma de suas promessas.
Vinícius está sentando no sofá da sala de estar jogando um jogo de futebol, eu havia acabado de tomar um banho e me sento do seu lado enquanto ele presta atenção em seu jogo.
Foi quando decido pegar algo pra comer na cozinha, eu me levanto e chego na cozinha, quando decidi abrir a geladeira, antes que eu pudesse abri-la, senti uma coisa se rompendo dentro de mim, minha intuição diz que já está na hora...então um pouco de água escorre pelas minhas pernas, quando eu vejo eu grito o Vinícius.
- Amor, a bolsa estourou. - Grito calma e tranquila pois não estou sentindo dor alguma.
- Poxa amor sério? Não fica triste gata, eu compro todas as bolsas que você quiser depois tá?
- Vinícius não é esse tipo de bolsa. - Vou em direção a Ele.
Vou até ele na sala e fico de frente pra ele, que continua atento em seu jogo, até desviar um pouco seu olhar pra mim.
- Que tipo de bolsa é então amor? - Ele pergunta voltando o olhar pro jogo.
- Vinícius é a bolsa do bebê. - Falo com ele ao risos.
Mas uma vez ele não entende.
- Mas a gente já comprou as coisas pra ela gata, como que-
- Vinícius sua filha tá nascendo. - Interrompo ele.
- Aí meu Deus, S/N PORQUE VOCÊ NÃO DISSE LOGO AMOR. - ele se desespera e pula do sofá. - AMOR FICA CALMA, FICA TRANQUILA TA, EU, EU, EU, VOU PEGAR AS CHAVES DO BEBÊ E A BOLSA DO CARRO. - Ele se desespera trocando as palavras.
- Eu tô calma amor. - Digo tranquila.
- AMOR FICA TRANQUILA A GENTE JA VAI PRO HOSPITAL.
O Vinícius saiu correndo pela casa a procura das chaves do carro e a bolsa do bebê, quando ele aparece com a bolsa e chave na mão, nós saímos de casa e vamos em direção a garagem, ele me ajuda a subir no carro e em seguida põe a bolsa do bebê no banco de trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝑰𝑼⍟ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉˢ
Romance★𝐓𝐮𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐞́ 𝐮𝐦 𝐯𝐚𝐠𝐚𝐛𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐥𝐮𝐱𝐨★ ★༆Varios imagines do Wiu༆★ ༄Seria ele nosso Último Romântico? ꨄ︎ ༄Ou nosso Vagabundo de Luxo? ✯