Agradecimentos.

696 92 27
                                    

Hello, semideusada!

Eu não poderia terminar essa fanfic sem fazer os devidos agradecimentos, então cá estou eu.

Gostaria de começar agradecendo a você, leitor, que chegou até aqui. DDUSEC tomou proporções enormes e foi facilmente um dos meus maiores orgulhos de 2022. Obrigada por ter feito parte disso!

A primeira versão dessa história nasceu lá pra 2014, e foi o motivo da Isa de 13 aninhos ter descoberto a paixão da escrita, então revisitar tudo isso com meus 20/21 anos, foi uma maluquice e uma experiência sem igual. Notar quanta coisa mudou na minha vida de lá pra cá, o quanto minhas habilidades evoluíram, é muito gratificante, ao mesmo tempo que eu consegui perceber que, meu amor pela arte das palavras, não mudou. Continua o mesmo. Essa magia nunca foi se esgotar.

Essa história representa muita coisa pra mim, então estou bem emocionada enquanto escrevo essas palavras.

Obrigada por todo favorito e todo comentário, obrigada por todas as interações e por todos os surtos.

Obrigada à Isa de 13 anos que pegou um caderninho numa noite aleatória e escreveu os primeiros capítulos sem a mínima noção do quanto isso seria o suficiente para mudar a própria vida.

Obrigada ao Gabriel, que além de ser o maior apoiador da minha escrita, é também um dos motivos de eu ter começado.

Obrigada à Ani, que sempre comentava comentários enormes pra mim na primeira versão e hoje é uma amiga muito especial. 

Obrigada à Caroline, que nem deve lembrar que eu existo, mas foi a primeira leitora da minha fanfic.

Obrigada ao Rick Riordan, por ter criado o Riordanverso e ser o maior exemplo que quero seguir.

Obrigada a você, que esteve com a Lis e nunca a deixou.

E, para finalizar, uns recadinhos importantes:

A segunda temporada de DDUSEC está prevista para sair ainda em 2023.

Me sigam nas redes sociais onde falo sobre Percy Jackson! Isa Berries no YouTube, criadastrevas no Tiktok e criadastrevassz no Instagram! Lá sempre falo sobre minhas fanfics e as pessoas que me seguem por lá recebem atualizações em primeira mão. 

Esse ano ainda irei publicar meu primeiro livro original! Ele estará disponível para comprar físico e todos que comprarem receberão autografado por mim. Sigam a Editora Aurora no Instagram para não perderem nada!

É isso, meus amores!

Obrigada mais uma vez.

Nos vemos em breve com a próxima aventura da Lis!

Com amor,
Isa. ♡

🎉 Você terminou a leitura de Diário de Uma Semideusa em Crise [ᚠ] Conheça suas origens 🎉
Diário de Uma Semideusa em Crise [ᚠ] Conheça suas origensOnde histórias criam vida. Descubra agora