cap 15_

199 13 0
                                    

𝐍𝐨𝐰 𝐥𝐨𝐚𝐝𝐢𝐧𝐠. . .
✐☡✐☡✐☡✐☡✐☡✐☡✐☡✐☡✐☡✐☡

Pov sn

Desso e só dou oi para todos para que não ficarem desconfiados vou até a cozinha e pego um pedaço de bolo de chocolate um dunat e uma café bem quente e uma vui para a parte da piscina para ficar sozinha tava a noite i frio ninguem em sã consciência iria lá fora vou para frente de uma estatua que tinha lá coloquei o café de um lado e o prato com o bolo de chocolate e o dunat do outro e me sentei fiquei observando.Bem foi o que eu pensei que ninguem em sã consciência iria até lá mas o que eu não esperava e que duas pessoas da casa não estão em sã conciência me chega nam joon e JK se deitam do meu lado e não dão uma palavra.Eles ficam observando as estrelas por um tempo ate que  eu descido quebrar aquele silençio irritante.

Sn:Elas são lindas,né.

Nem:Quem.

Sn:As estrelas.

Nam:Verdade as mais belas são as que estão distantes assim como as mulheres.

JK:Poetico.

Sn:Concerteza tem alguem que está preto de voçê que é linda.

Nam:Ela está perto fisicamente.

JK:Mas emocionalmente ela está bem distante.

Sn:Quem é? Uma das garotas da balada?

JK:Não.

Nam:È voçê sn.

Sn:Como assim emocionalmente distante.

JK:Voçê tá bem longe de sentir por nos oque sentimos por voçê.

Sn: Isso e oque vocês pensam.

JK:Então por que não demonstra.

Sn:Por que cada ação de vocês me prova que se eu demonstra, vocês vão me controlar e usar isso contra mim.

JK: Como assim?

Sn- Regra número 5°: Não demonstre amor, Ele pode ter matar

Nam:Amanhã podemos morrer em  guerra de máfias. E você tá preocupada  com uma regra estúpida.

JK:Amanhã voçê pode sofer um acidente.

Sn:Não vamos entrar nesse assunto.

JK:Ok se quer se esconder para sempre.

Os mesmo saem da area da piscina e eu fico la observando as estrelas.Fico la pro um tempo de pois vou dormir não tinha mais ninguem acordado deito na cama e capoto no outro dia acordo e vou me levando faço minha h.p. e vou para a cozinha fazer meu café da manhã lembro do que aconteceu ontem e também que não tenho a pirula do dia seguinte descido sair para compara um anti-comsepcional e um teste de gravidez quando chego em casa só os meninos estão acordados.Tento os ignorar mas e uma tentativa falha J-hope entra na minha frente .

J-hope:A onde voçê estava.

Sn:Não é da sua conta.

Yoong:Por que voçê saio.

JK:E com a permição de quem.

Sn:1:Eu sai por que eu quiz 2:Não tenho que pedir permição e três saiam da minha frente.

Jin:Olha aqui._O mesmo fala segurando o meu braço oque faz a manga da blusa abaixar.

Yoong:Que marcas são essa sn.

Sn:O que voçê disse marcas.

J-hope:Quem fez isso.

Jk:Onde voçê consegui essa marcas.

Sn:Não devo satisfação para voçês entenderam._Me solto e vou em direção as escadas mas jk segura meu braço._JK me solta.

Jin:Deixem ela._O mesmo faz oque jin pede e eu vou em direção ao meu quarto mas quando chego lá lembro que preciso de agua mas quando estou prestes a descer as escadas ouso eles falando de mim então como boa curiosa que sou fico la só ouvindo.

J-hope:Por que deixou ela ir.

Yoong:Temos que descobri quem fez aquilo com ela.

Jin:Eu sei mas antes ela tem que confiar em nos.

JK:Voçês sabem de que marcas são aquilo.

Nam:Eu sei.

Jin:Seja que for o desgraçado tem que morrer.

Nam :Talvez na balada.

JK:Quem pode ter feito isso com ela.

J-hope:Eu tenho uma hipótese e acho que voçês sabem quem é.

Yoong:Jackson.

Jin:Ele ja fez isso antes não me surpreenderia ele fazer de novo.

JK:Ele tava com raiva dela.

Yoong:E ele nem queria que ela morrase aqui.

Eu não acreditei no que ouvi ele já fez isso antes.

Jin:Jimin oque voçê acha.

Jimin:Eu não acho nada._O mesmo de levanta e vem em direção as escadas e eu como boa atriz finjo que cheguei la agora.estou passando pelo mesmo mas ele me para e sussurra no meu ouvido.

Jimin:Eu sei que voçê ouvio a conversa.

Eu me faço de loca e vou para a cozinha pego minha água e volto.
quando entro no meu quarto Adivinha quem ta la o própio Jimin sentado na cama com o teste na mão direita e a pirula na mão esquerda olhando para ambos.

Continua:

Vendida para sete mafiosos *Pausada*Onde histórias criam vida. Descubra agora