↷✦; w e l c o m e ❞
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏Pov sn:Saimos do balada e vamos para casa nem ligamos para os meninos por que estavamos nenhum pouco afim de velos muito menos falar com eles chegamos e cada uma vai para seu quarto se trocar depois de me trocar eu desso para a sala para assistir um filme comer algo e relaxar as meninas tiveram essa mesma ideia então ficamos lá assistindo um filme até que os meninos chegaram.
Jackson:Por que foram embora sem avisar._O ignoramos e continuamos a assistir o filme._Tem alguma coisa errada amor._O mesmo fala abraçando a Gyeon.
Gyeon:Não só não me toca entendeu.
Jackson:Por que voçê tá agindo assim.
Gyeon:Por que não pergunta pra aquela garota da balada.
Jackson:Eu não to entendendo.
Gyeon:Aquelas garotas que deram em sima de voçê as deixou senta no seu colo e ainda a beijou.
Jackson:Me desculpa meu amor.
Gyeon:Não fala comigo e não me chama de amor não temos mais nada._A mesma sai da sala e vai para a area da piscina.
Jisoo:Poderosa.
Rose:Empresaria.
Lisa:Ela é f0da.
Sn:Milionaria._Todas rimos.
Jackson:Doque tão rindo.
Jennie:De voçê.
Jackson:Por que não pegão essa risadas e vão para o inferno em.
Sn:Agora eu posso bater nele.
Jisoo:Já derrubou homens demais.
Sn:Não se preocupa vai ser rapidinho nem vou me cansar.
Jennie:Mesmo assim voçê não vai mais bater em ninguem.
Sn:Tá bom. Dessa vez voçê teve sorte.
Jackson:Jin e melhor controla sua puta ela tá bem agressiva.
Sn:Ah eu já cansei.
Tae:Chama ela de puta de novo que eu te mato.
Yoong:Eu ajudo.
J-hope:Pode contar comigo.
Sn:Obrigada, mas não presiso de ajuda talvez as meninas da balada sim._Falo passamdo pelos mesmos e indo até o jackson._Mas esse idiota não vale nem um pouco do esforço._Dou um soco no nariz do mesmo que faz querbar o nariz._Esse soco foi só um gostinho do que eu posso fazer com voçê.
Lisa:O cilma fico tenso né.
Rose:Verdade vamo vaza.
Sn:È melhor mesmo antes que eu fique com raiva.
Tae:Jackson se fud3u.
J-hope:Bem feito quem mando mexe com ela.
Yoong:A gatinha e forte.
Sn:Não me chama de gatinha Yoongi._Grito do andar de sima.
Yoong:Como ela ouvio.
Jin:A pequena tem uma audição boa.
Sn:Parem com os apelidos agora antes que eu fique com raiva._Falo aparecendo na escada.
Jin:Tá bom eu que não quero ficar com um nariz querbrado._Todos menos sn e Jackson riram.
Jackson:Muito engraçado haha to morrendo de rir.
Sn:Vai rindo para ver se eu não quebro uma perna de voçês._Saio dali e vou para meu quarto tomar um banho e colocar um pijama para dormir como estava frio coloco um pijama moleton .Tomo um banho faço minhas h.p. e desso para pegar um copo de água.
Imaginem seu pijama
Desso para a cozinha mas adivinha quem está lá eles mesmo J-hope ,Yoong ,Tae ,Jimin ,Jin ,JK , Nam e Jin.Sim eles eu já não estava de bom humor e ainda tinha que ver eles só piorou tudo.Eu entro na cozinha os iginorando pois não queria me estrecar mais ess foi uma noite agitada então não estava afim de brigar de novo.Os mesmo também não me dirigiram uma palavra pegei minha água e voltei para meu quarto deitei na cama e capotei acordei no outro dia e estava com muita pregiça resolvi ficar na cama um tempo sem fazer nada pegei meu computador e fui ler fanfic fiquei lá um tempao até me lembra que eu tenho faculdade me levantai e fui fazer um café da manhã para mim desso as escadas ainda de pijama com uma imença pregiça vou até a cozinha para fazer algo para comer mas parece que só tinha eu e o Jackson na casa então ele tinha que vir falar comigo né só para me estreçar.
Jackson:Sn sera que agente pode conversa?
Sn:Não!_ digo curta e groça.
Jackson:Olha só eu to tentando ser educado a qui voçê poderia fazer o mesmo de vez em quando.
Sn:Eu sou educada com gente que mereçe educação da minha parte, de mim voçê não merece nada .
Jackson: Olha só eu te aturo por causa dos meninos por que se fosse por mim voçê nem estaria mais aqui .
Sn: E se fosse por mim voçê nem estariam mais vivo.Mas não é né então vai a merda e não me encomoda._Tento sair dali mas o mesmo me agarra pelo braço.
Jackson:Agora voçê vai ver oque uma putinha como voçê merece.
🚨Aviso🚨
🚧Alerta de gatilho se não quiser ver por favor não leia [...]Quebra de tempo🚧
🚨 Obrigado pela preferençia.🚨
Ele me pega e me coloca em sima do seu hombro sobe as escadas e vai em direção a o meu quarto abre a porta e me joga na cama o mesmo tira sua camisa e vem para sima de mim ele começa a tirrar minha blusa eu tento me soltar mas é uma tentativa falha dou varios tapas no peitoral do mesmo que por sua vez etá em sima de mim ele consegue tirarminha blusa e então em segida tira meu shorts e depois minha roupas intimas ele começa a passar sua mão pelo meu corpo e a unica reação que tenho e chorar ele tira sua causare sua roupa intima e então penetra em mim e me de bulho em lagrimas ainda patendo em seu peito dou varios tapas no mesmo até que sinto o seu membro engroçar o mesmo chegou a o seu apcise dentro de mim ele me pega e me coloca de quarto de costas para o mesmo e então me penetra mais uma vez dessa vez mais forte a unica coisa que consegia fazer é choarrar não tinha mais forças até que o mesmo para de me penetrar e me solta ele se veste e sai do quarto eu me deito na cama encolhida de choro ate não ter mais lagrimas precebo que ele não usou preservativo e começo a choarar ainda mais choro até dormir pois já estava com medo de isso acontecer de novo e então agora posso ate mesmo engravidar desse abusador estupido.
🚨Acabo🚨
🚧Lembese abuso sexsual e crime denuncie se pressisar conversa me envia uma messagem por aqui para fazer isso vá no meu prefil e do lado do botão de segir tem um botão de enviar mesagem fale denuncie se sofre abuso sexssual lige ☎️180 denuncie.🚧
Voltando para a fic
[...]Quebra de tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida para sete mafiosos *Pausada*
ФанфикVendida para sete mafiosos🌸 🍒Sn é uma garota comun seus pais morreram faz dois anos com um ataque terrorista em seus pais e desde então ela mora com seus tios avós ela vivia uma vida comum ela não tem amigos pois acha que todos os amores além do a...