cap 29_

132 9 0
                                    

↷✦; w e l c o m e ❞
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

08:37....

No dia seguinte eu estava terminando de fazer minhas malas quando jimin entra no quarto e com indiferença a mim vai até um armário e pega algumas armas.

Sn:Oque ta acontecendo, por que as armas.

Ele me ignora e sai sem me dar uma resposta.

Fico apreensiva, pois sabia que algo poderia da muito errado, continuo arrumando minhas malas ainda pensando em tudo.

Quando termino vou para a cozinha pegar um copo de água e para minha "sorte" namjoon estava lá.

Eu apenas pego a água e tento voltar para o quarto mas o maior segura meu braço quando passo por ele.

Nam:Se fizer algo estúpido não terei pena de você.

Sn:Não farei. -Dou um sorrisinho e solto meu braço voltando para o quarto.

Onde estavam Tae e JK.

Sn:Oque estão fazendo aqui.

Tae:Levando suas malas para o carro.

Apenas fecho a cara e me sento na cama, depois que eles levaram minhas malas e tava tudo pronto Yoongi vem me chamar para sairmos, eles estavam se despedindo de G-Dragon, quando eu chamo Jin para um canto.

Jin:Oque você quer?

Sn:Posso me despedir do meu irmão?

Ele não fala nada, continua com sua cara seria e saí.

Eu também volto, eles terminam de se despedir, e todos vamos para o carro JK vai para o volante mas quando Jin chega ele tira JK de seu lugar.

Jin:Eu vou dirigir hoje.

JK:Tem certeza?

Jin:Eu vou dirigir hoje. -Ele fala novamente começando a se irritar, JK apenas bufa e vai para o banco do passageiro.

Depois de algum tempo JK percebe que aquele não era o caminho do aeroporto eu já tinha percebido a muito tempo, mas não falei nada pois sabia onde ele estava indo.

Jk:Jin esse não e o caminho do aeroporto.

Jin:Eu sei. -Ele fala e todos deram uma pausa esperando ele continuar mas o mesmo não fala nada.

Yoongi:Então por que ta indo por aqui?

Jin:Temos que passar em um lugar antes. -Novamente todos esperaram ele continuar, mas o mesmo não o fez.

Yoongi:E que lugar e esse.

O mais velho não fala nada.

Sn:Eu sei aonde ele ta nos levando.-Falo dando um sorrisinho infantil como quem diz "eu tenho e vc não tem. "

Yoongi:Pra onde ele ta nos levando.

Ele suspira.

Sn:Não vou dizer. -Continuo com o sorrisinho.

Yoongi:Sn, aonde ele ta indo.

Sn:Não vou dizer eu não vou ganhar nada te dizendo.

Yoongi apenas suspira  o e volta seu olhar para a janela.

Quando finalmente chegamos, os meninos se dai conta do lugar.

JK:Aqui não é. - Eu o enterrompo.

Sn:E sim.

Yoongi:Isso e sacanagem né?

Jin:Não, sn você tem dois minutos e eu vou com você.

Yoongi:Espera, eu vou.

Vendida para sete mafiosos *Pausada*Onde histórias criam vida. Descubra agora