↷✦; w e l c o m e ❞
._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._.Chego ná faculdade e tem um bando de meninas em volta de sete garotos em meio a eles eu percebi que o cara da cafeteria e o da garagem estavam lá era muita conhecidencia para um dia só então dicido confrontalos mas no mesmo instante que estava inda até eles o sinal da primeira aula toca.
Pensamento da Sn-Hum foram salvos pelo gongo mas no primeiro intervalo eles não me escapam-Saio dali e vou até a sala da aula de musica e adivinha quem é tá ná aula de musica exato um dos caras que estavam naquela roda quem os caras que estavam me observando e isso foi o alge pra mim por que ele também fico me encarando me deu uma raiva.
*Quebra de tempo*
Professor-Senhorita sn preste atenção na aula.
Sn-Desculpe professor.
Professor-Está be...-Antes que o professor pudesse terminar o sinal pra aula de ED.Fisica toca-Muito bem pegem suas garafas de água por que eu não quero ningem desidratado e vão organizados para a quadra de basquete.okay.
Quando to no corredor indo até a quadra de basquete eu acabo sendo puxado para oarmario do zelaor.
XXX1-Oi querida como tá.
XXX2- Espero que bem por que não queremos nossa futura esposa mal.
XXX3-È verdade não queremos que vc fique mal.
Sn-1-Quem são vcs ,2-O'que querem comigo ,3-Por que acham que eu me casaria com algum de vcs.
XXX2-Se acalma tá bom.
XXX4-1-Vc não vai se casar só som um de nois e sim com todos nois.
XXX6-2-Queremos conhecer nossa futura esposa.
XXX5-Somos seus futuros maridos.
Sn-Legal agora falem seus nomes.E se apresentem direito.
XXX7-Ah garota vc é incistente mas tudo bem.Prezer eu sou Min Yoongi mas pode me chamar de Suga.
XXX6-Prazer sou Park Jimin mas pode me chamar só de Jimin mesmo meu amor.
XXX5-Prazer sou Jung Hoseok mas pode me chamar de J-hope.
XXX4-Sou Kim Nam-joon mas pode me chamar de RM.
XXX3-me chamo Jeon Jung-kook ,Mas pode me chamar de kooki ou amor da sua vida vc escolhe.
Sn-Hum que tal demônio.
J-hope-Haha idiota te fudeu.
XXX2-Satisfação por que prazer é só na cama me chamo Kim Tae-hyung mas pode me chame de V ou vida.
Sn-Tarado.
XXX1-E por fim eu e mais importante Kim Seok-jin Mas pra vc é só Jin mesmo. Tenho 28 ano
J-hope- E tenho 27 anos.
V-Eu tenho 25.
Kooki-E eu tenho 23 anos.
Suga-Eu tenho 28 anos.
Jimin-Eu tenho 25 anos.
Sn-Para de minti tu não tem 25 anos com essa cara de 15 nem a pau
Jimin-Não to mentindo .
Sn-Aham sei.
RM-Eu tenho 26.
Sn-Legal tchau.
J-hope-Blz tchau ,pera o'que tchau.
Jin-Ela já foi.
RM-Nem conseguimos saber o nome dela.
Sn-Ah e aproposito me chamo Sn Ss.
Depois da faculdade eu volto para casa e encontro com minha tia avó.
Tia-Oi querida como foi faculdade.
Sn-Foi muito bom tia só teve uma coisa estranha que me encomodo mas não vale a pena falar.
Tia-Eu já imagino o'que seja.
Sn-Serio.
Tia-Querida eu e seu tio temos uma divida de $1,000,000 de reais com uma mafia chamada Hybe Labels e tivemos que fazer um acordo com eles, eles diceram que perdoariam nossa divida se nós decemos algem para eles ,alguem que possa trabalhar ou até mesmo virar esposa deles, me desculpe querida mas agora vc presisa fazer isso por nós se não eles irão matar todos nós.
Sn-Tia como vcs tiveram coragem,por que fizeram isso comigo ,comigo sua sobrinha.
Tia-Querida entenda tivemos que faz-Eu á enterompo antes dela terminar a palavra.
Sn-Eu me casarei com eles mas somente por que não quero morrer.
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
///ºContinuaº\\\
\\\tchau uwu ///
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida para sete mafiosos *Pausada*
FanfictionVendida para sete mafiosos🌸 🍒Sn é uma garota comun seus pais morreram faz dois anos com um ataque terrorista em seus pais e desde então ela mora com seus tios avós ela vivia uma vida comum ela não tem amigos pois acha que todos os amores além do a...