↷✦; w e l c o m e ❞
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏Pov J-hope:Acordo antes de todos me levanto e tomo um banho me troco e vou até o sala vejo sn e yoongi dormindo no sofá e então a pego no colo e a levo para a cama e então volto para etntar acordar o yoongi para o mesmo ir para a cama ma é uma tentativa falha e então o deixo dormindo e vou pra a cozinha e percebo que G-Dragon é um inresponsalvel pois não tinha nada para comer nem nos aramarios nem na geladeira então descido ir até o mercado pego meu carro dirijo por alguns minutos até chegar na cidade vou até o supermercado mais proximo e acabo encontrando alguem que não esperava ver um amigo de longa data Josh Beaushup vou comprimentalo.
J-hope:Oi josh como vai a vida.
Josh:Qual das sete.
J-hope:kkkk idiota.
Josh:Oque faz aqui em.
J-hope:Só passando uma temporada sabe como é né, bem mas agora eu tenho que ir nos vemos outro dia.
Josh:Até.-Nós nos despedimos e eu volto para casa quando chego vejo sn sentada na areia de biquini observando o céu coloco as compras dentro de casa e volto para fora e me sento junto a ela.
*Mente do J-hope:Meu deus essa mulher é linda de qualquer jeito*
Sn:No que tá pensando.
J-hope:Em nada, e como vai a vida.
Sn:O pior possivel.-Nos dois rimos sn faz uma coisa que me surpreende ela me beija e logo em segida coloca sua cabeça no meu ombro.-Nem pense que eu amolei só por causa desse beijo.
J-hope:Vamos entra aqui tá frio voçê pode acabar ficando doente não quero isso.
Sn:Tá vamos.
Entramos em casa e sn vai para a sala fica sentada no sofá e eu vou para a cozinha preparar algo para comermos.
J-hope off🎏(Bandera de peixe
Yoongi on🌱
Acordo e vou até o banheiro tomo um banho e me troco vou para a sala e vejo sn e j-hope tomando café da manhã vou para a cozinha pego um café e volto para a sala e os mesmos já não estão mas lá fico na sala por um tempo e os mesmos voltam sn estava só.
Yoongi:Onde é que tá o J-hope.
Sn:Ele foi para o centro da cidade fazer algunas compras.
Yoongi:Atá quer assitir frozen comigo.
Sn:Falo.
Quebra de tempo
Começamos a assitir o filme ficamos de boa por um tempo só que aie eu resolvi mostra minha parodia de let go para a sn.
Yoongi: Fuck It All Fuck you all Running out of ways to run I can't see, I can't beOver and over and under my skinAll this attention is doing me in! Fuck it all! Fuck this world!Fuck everything that you stand for!Don't belong! Don't exist!Don't give a shit!Don't ever judge me!
Traduça
Yoongi: Fode-se Tudo Fodam-se todosFicando sem maneiras de correrNão consigo enxergar, não consigo ficar De novo, e de novo, e por baixo da minha pele Toda essa dor está me matando Foda-se tudo! Foda-se este mundo! Foda-se tudo que você defende! Não pertença! Não exista! Não dê a mínima! Nunca me julgue!
Sn:Curti.
Depois disso nos começamos a assistir Barbie a prinsesa da ilha o filme acaba a sn me surpreende com um beijo quente e com paixão.
Yoongi:Oque como assim.
Sn:Não pense que isso me fez mudar de opinião sobre voçês.-A mesma fala se levantando do sofá mas eu ha puxo para meu colo.
Yoongi:A senhorita fica aqui.
Tae:Que porha e essa.
Sn:Yoongi me solta.-Faço oque a mesma pede e ela se levanta e vai até o tae e o dá um beijo e então vai até jimin e faz o mesmo.
Jimin:Que tá rolando aqui.
Yoongi:eu também não sei mas to gostando.
Tae:Sn se tá bem.
Sn:Tô sim e não são beijos que vão mudar minha opinião sobre voçês.
Tae:Tá bom já entendemos voçê nos acha idiotas.
Sn:Desagradável, nojento, nauseabundo, nauseante, nauseativo entre outras coisas.
Jimin:Pra que agredi.
J-hope:Ai pessoal o Jin me ligo e disse que a cituação com o J-Park só pirou lá na coreia.
Tae:Que bosta.
Sn:Pera voçê falo J-Park.
J-hope:Sim por que.
Sn:Nada não.-Sn sa da sala e vai para o quarto.
Pov sn:Quando j-hope falo o nome do j-park me deu uma vontade enorme de rir pois j-park era meu irmão ele foi deserdado por meu pai quando ele se tornou em mafioso e agora parece que ele quer me matar esse é o melhor dia da minha vida pois j-park não sabe que eu sou a esposa dos meninos e os meninos não sabem que sou irmã do j-park mas logo j-park sabera disso pois ele é mue irmão e também essa gerro de mafias vai me ajudar a me aproximar de meu irmão por que tento fazer isso a algum tempo e agora ainda mais.
Pego meu celular e ligo para uma pessoa que acho que vai poder me ajudar a falar com meu irmão ligo para um velho conhecido uma pessoa que minha familia odeia pois foi ele que coloco meu irmão no mundo do crime Aidan Gallager um mafioso muito temido aqui na california mais ainda em santa monica.
Ligação On🌵
Sn:Alô eu falo com Aidan Gallager.
Aidan:Sim.
Sn:Sera que podeiramso nos encontrar tenho algumas coisas para tratar com vc.
Aidan:Poderia ao menos saber quem é voçê.
Sn:Sabera quando nos encontrarmos.
Aidan:Muito bem me encontre sexta-feira na Urth Caffe (cafeteria em santa monica) as 11:00 em ponto te esperarei até 11:30 nem um minuto depois.
Sn:Ok.
Ligação off 🌵
Tae:Com quem tava falando.
Sn:ningem importante.-Falo e logo em seguida saio para compra algumas roupas novas obviamente que com o cartão black do yoongi e o platiniam do tae o gold do jimin.Estou no shoping e acabo encontrando a Nayeon e a Jennie.
Sn:Meninas.
Nayeon:Sn oque vc tá fazendo aqui.
Jennie:Qual dos meninos veio com voçê.
Sn:Eles nem sabem que eu sai e ainda mais com os cartões gold black e platiniun deles.
Nayeon:Voçê quer morrer só pode.
Jennie:Que se fod4 é sem limites vamos gastar.
Passams em varias logas e campramos bousas roupas sapatos e até fizemos compras para a casa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida para sete mafiosos *Pausada*
FanfictionVendida para sete mafiosos🌸 🍒Sn é uma garota comun seus pais morreram faz dois anos com um ataque terrorista em seus pais e desde então ela mora com seus tios avós ela vivia uma vida comum ela não tem amigos pois acha que todos os amores além do a...