𝐍𝐨𝐰 𝐥𝐨𝐚𝐝𝐢𝐧𝐠. . .
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏Pov sn:Chegamos em casa cheias de sacolas de marcas famosas e os meninos estão nos olhando com uma cara de que quer nos comer viva só os olhares já me mataram.
Tae:Gocci, YSL, Dior.
Jimin:Prada, Burberry, Cartier.
J-hope:Chanel, Hermès, Louis Vuitton.
Yoongi:BOSS, Dolce & Gabbana, Salvatore Ferragamo.
Sn:Adidas, Armani, Calvin Klein, Rolex, Lacoste, Cavaleira, Colcci, Nike.-Falo os entregando sacolas com roupas sapatos.
Yoongi:Nos compra coisas não te tira de uma enrascada por pegar nossos cartões.
Sn:Desculpa.
Nayeon:Pera a sn pedindo desculpa sem comentario sarcasticou um uma jogada de cabelo e ignorada.
Sn:Meu deus como voçês são isageradas.
Tae:Fala isso como se não tivesse nos beijado mais cedo.
Jennie:Se fez oque sn.
Jin:Eu queria tá aqui para ter ganhado um.
Sn:não tem problema voçê pode ganhar um agora.-Falo indo e direção ao mesmo e o beijo.
JK:Tenho direito a um também.
Sn:Claro.-Vou até ele e o beijo.
Nam:Também quero.-E faço o mesmo com o Nam.
Jin:Ok quem é voçê e oque fez com nossa sn.
Sn:Olha só não era para voçês estarem na coreia.
Nam:Sim mas resolvemos voltar por que o jin esquecu de pegar a coisa mais importante da viagem.
Sn:Os passaportes e as passagens eu sei tão na cabiceira da minha cama.-Jk ai até o quarto e pega as passagens e os passaportes.-Até mais meninos dou um beijo em cada um deles que vou para meu quarto.
Jin:To gostando dessa sn.
Nam:Pena que não podemos ficar pra ter mais dela.
JK:Vamos.
*Pensamentos da sn:Sera que os meninos não vão desconfia amanhã quando eu sair para me encontra com o aidan bem acho que sim já que vou tá uma gata e eu não sou de me arrumar muito bom melhor eu tomar um banho já estou cansada fiquei no shoping a tarde toda vou tomar um banho comer algo e ir dormir amanhã não quero me atrasar.*
No outro dia
Aidan on🌵
Acordo e vou tomar um banho me troco e vou tomar café vejo que são 10:50 então começo a me arrumar coloco um terno pego meu carro não tenho que me arrumar muito já sou perfeito de qualquer jeito.
Estou no café mas ainda são 11:02 por isso resolvo pedir um café preto e um bolo de chocolate.
Aidan off🌵
Sn on🌲
Acordo são 11:00 em ponto vou para o banheiro faço minhas h.p. e vou tomar um banho termino meu banho e vou para closset pegar alguma roupa.
sua roupa:
(Uru carai, sa porra nao bloqueou. continue assim.)
Termino de me arrumar e vou para a sala vejo que todos já estão a cordados então só pego minha bousa e as chaves do carro do Tae e saio.
Tae:Para onde voçê vai.
Sn:Só vou em um café daqui de santa monica.
Jimin:Eu vou junto.
Sn:Não presisa eu quero ficar sozinha.
Jimin:Sn voç-Antes que o mesmo pudesse terminar a frase ele é enterompido.
J-hope:Esteja em casa ante das 17:00 entendeu.
Sn:Ok papai.
Tae:Vê se não destroi meu carro.
Saio de casa e dirijo por algum tempo até chegar no café que eu e aidan tinhamos combinado vejo o mesmo sentado em uma mesa do lado de fora mas percebo que tem um cara se passando por ele para que pensasem que o aidan era ele então vou para dentro pego um café americano e vou até o mesmo ao o aidan não ao cara de fachada assim que me srnto na mesma mesa que aidan e todos da mafia do aidan que estavam lá para fazer a segurança dele se assustam pois ningem conhecia o rosto dele.
Sn:A quanto tempo Aidan lembra de mim.
Aidan:Como não me lembrar Kim Sn a quanto tempo.
Sn:Vamos direto ao ponto.
Aidan:E qual seria.
Sn:Meu irmão pode me ajudar a encontralo.
Aidan: E oque eu ganho com isso um pode me reconpensar como nos velos tempos.
Sn:Não obrigado que tal eu só não te matar.-Falo colocando uma arma no peito do mesmo voçê deve tá pensando essa menina tá loca ela quer morrer ameçando e lider de uma mafia no meio do dia.
Aidan:Voçê só pode estar loca.
Sn:Talvez mas eu não tenho nada a perder.
Aidan:Tá bem eu te digo onde ele tá atualmente.
Sn:Que bom onde ele está.
Aidan:Na coreia em uma cidade chamada seol ele tem um loft lá o endereço e a rua ***** numero 9003.
Sn:Obrigado pelo cooperação.-Saio dali e volto para casa mas antes passo em um lugar era um comdominio fechado queria ver se tinham vagas disponiveis vi que tinha uma casa a venda então resolvi marcar um visita já que ainda vamos ficar aqui por um bom tempo resolvi começar a procurar um lugar para morrar. Assim que termino de agendar a visita volto para casa tomo um banho de banheira depois de um tempo na banheira ouso meu celular tocar me levanto pego a toalha saio do banheiro e vou para o quarto que era onde estava meu celular mas vejo que J-hope já o pego.
J-hope:Quem é Aidan.
Sn:Ningem importante.
J-hope:Então por que o numero dele tá salvo no seu celular se não é importante.
Sn:Olha só por que voçê tá com meu celular.
J-hope:Por que ele não parava de tocar e não fuja da minha pergunta quem é esse Aidan sn me fala agora.
Sn:Por que se enporta.-Falo chegando proximo do mesmo.
[Lembando que ela tava só de toalha]
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida para sete mafiosos *Pausada*
FanfictionVendida para sete mafiosos🌸 🍒Sn é uma garota comun seus pais morreram faz dois anos com um ataque terrorista em seus pais e desde então ela mora com seus tios avós ela vivia uma vida comum ela não tem amigos pois acha que todos os amores além do a...