↷✦; w e l c o m e ❞
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏Eu to no meu quarto e descido descer para a piscina vou até o meu closet procurar algum biquine mas ai lembro que não tenho biquine então vou até o quarto da Jisoo ver si ela tem algum biquine para me empresta.
Sn-Lisa abre ai-Rose e Jennie também estvavam no quarto.
Lisa-Oi sn quer alguma coisa.
Sn-Sim quero eu queria que voçê me emprestasse uma roupa de piscina e que eu não tenho.
Lisa-Claro eu te empresto sim só espera um poquinho.
Sn-Tá bom-A lisa vai até o seu closet e pega alguns biquines.
Lisa-A'qui amiga escolhe um.
Voçê escolheu um biquine braco e preto.
Lisa-Ah eu vou ficar na piscina com voçê também.
Rose-Me too baby.
Jennie-Já que voçês vão eu também vou.
Imaginem os biquines
Nós descemos e vamos para a piscina e o Nam joon estava lá .
Nam-Nossa sn voçê tá linda.
Sn-Obrigado.
Lisa-Nam fecha a boca por que sinão entra mosquito.
Rose-Para de babar na sn.
Sn- Vamos colocar uma música.
Lisa colocar uma música, mas era muito chata então descida mudar.
Sn-Safada como é que tem coragem de fala ná minha cara que só faz comigo o que tu fez lá encasa oh oh
Jennie- Tava lembrando de voçê ensima de mim.
Sn e Jennie-Surtada tada tada tada.
Sn-Ela é uma diaba hoje eu só quero te ver feliz e pelada não importa a hora pode ser demadraga voçê sabe que me amarro na minha sentada oh oh.
Jennie- Menina levada sinta teu prefume quando eu to na estrada quando eu não resisto tua cara de safada fuma a'qui comigo eu quero te ver chapada oh oh.
Sn e Jennie-Eu sou uma diaba voçê me liga toda hora até demadrugada manda foto manda vidio me deixa extigada saio d aminha cama o broto logo na sua casa oh oh.
Sn-Voçê tá ligado que eu sento sento sento sento seu safado voçê me olhando com essa cara de chapado .
Jennie-E minha brisa que te deixa todo lombrado oh oh.- Terminamos de cantar e rebolar e percebemos que tá todo mundo nos olhando mas não nos e
portamos então passamos para o proxima musica[...]Continua....
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Meu Deus, eu já to até brigando com a minha irmã por causa dessa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida para sete mafiosos *Pausada*
FanficVendida para sete mafiosos🌸 🍒Sn é uma garota comun seus pais morreram faz dois anos com um ataque terrorista em seus pais e desde então ela mora com seus tios avós ela vivia uma vida comum ela não tem amigos pois acha que todos os amores além do a...