cap 3_

441 25 1
                                    

↷✦; w e l c o m e ❞
._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._._.

Tia-Vá até seu qurto tem um vestido de casamento lá para vc, seus futuros maridos troceram para vc.Hoje mesmo vc se casará e amanha vc vai morar com eles.

Sn-Eu não vou vestir esse vestido que eles troseram prefiro um que eu escolho.

Tia-Está bem, agora vai.

Vou até o meu quarto e vejo um longo vestido branco de noiva encima da minha cama.

Sn-Hum se a mulher usa branco por que é o melhor dia de sua vida eu vou usar preto.

Jimin-Falando sozinha bb.

Sn-Hum oque vc quer aqui .

Jimin-Se acalma só vim garantir que não fuja.

Sn-Legal ,não me pertuba por favor.Vou até o baheiro tomo um banho e faço minhas h.p. e vou até meu closet pego a primeira roupa que vejo ná minha frente erá um moleton lindo e preto como todas as eu queria e depois vou procurar um salto de preferencia preto hoje vou tá trabalhada no funeral acho um salto prefeito e então vou arrumar meu cabelo e fazer minha make.

Vc ficou assim👇

Sn-vamo logo que eu não tenho pascinhecia pra vcs não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sn-vamo logo que eu não tenho pascinhecia pra vcs não.

jimin-Vc tá linda.

Suga-Por que não tá com o vestido que te demos.

Sn-Por que a noiva só usa branco quando é o melhor dia da vida dela e no meu caso é o pior entendeu ou quer que eu desenhe e eu não uso vstido.

J-hope-Vamo os outros tão nos esperando.

Sn-serio memso senhor por que está fazendo isso senhor por que.-falo desendo as escadas e vendo o jong-kook o nam-joon e o Jin me olhando de boca aberta.-Perderam alguma coisa ná minha cara seu bando de arrombado.

Kook-Nossa como vc tá linda mas devia está com o vestido que te demos.

Sn-Não vou usar aquele vestido nem que me pagem com a minha vida quem que eu morra eu não uso aquele vestido. E onde tá aquele tarado.

J-hope-Ele tá no carro te esperando vcs vão juntos no carro dele e nós nos encontramos lá blz.

Sn-Não,não tá blz eu e aquele tarado no mesmo carro não vai dar certo eu vou bater nele.

Kook-Agresiva

Sn-Vai a merda seu resto de esterco.

RM-Que lingua é essa que vc tá falando.

Sn-Ué achei que sabiam tudo sobre mim.

Vendida para sete mafiosos *Pausada*Onde histórias criam vida. Descubra agora