𝐍𝐨𝐰 𝐥𝐨𝐚𝐝𝐢𝐧𝐠. . .
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏Sn: Conte-me mais.
Changbin: Eu sei que você tá casada contra sua vontade com os caras da Hybe Labels mas se vir comigo não será como foi com eles.
Sn: Quem é você?
Changbin: Eu sou um novo concorrente do Hybe Labels. E irmão do Yeung.
Sn: Como assim.
Changbin: Ele tava coletando informações para mim quando foram falar com ele.
Sn: E essa foi a oportunidade perfeita para se aproximarem de quem querem o mal.
Changbin: Você é inteligente.
Sn: Explica mais essa proposta.
Changbin: Vamos tratar disso no meu escritório.
Andamos até um prédio era grande e completo de espelhos entramos e eu vamos até seu escritorio.
Ele se senta em uma poltrona cinza que tinha e eu em um sofá da mesma cor apenas uma mesa de vidro nos separava.
Changbin: Você trabalha comigo para derrubar a máfia Hybe e ganha muito dinheiro.
Sn: Quanto dinheiro exatamente?
Changbin: Tipo 30mil dolares por mês.
Sn: Okay.
*Eu nunca pensei que poderia ganhar tanto dinheiro assim em apenas um mês, mas se eu posso ganhar isso derrubando apenas uma máfia quanto eu ganharia derrubando duas? *
Changbin:Foi mais fácil do que eu pensei.
Sn: Estamos falando de 30mil dólares.
Changbin: Vai ser bom trabalho com você.
Sn: Então como vamos fazer isso.
Changbin: Você vai ficar infiltrada, cada passo deles você me fala. Você se deixará ser capturada por eles.
Sn: Okay.
Changbin: E como vai voltar sem levantar suspeitas?
Sn: Eu tenho meus truques.
Me levanto e saio.
Vou até uma cabine que tinha perto da empresa, pego algumas moedas e ligo para Jennie.
Sn: Alô, Jennie?
Jennie: Sim, sn é você?
Sn: Sim, você pode me ajudar.
Jennie: Os meninos falaram que você fugio de novo. Por que vvocês pareciam tão felizes.
Sn: Sempre fui boa em esconder meus sentimentos.
Jennie: Você precisa de algo? Um lugar para ficar?
Sn: Sim, eu preciso de um lugar para ficar.
Jennie: Já to indo te buscar, aonde você tá?
Sn: Rua ******* número 1001.
Jennie: Já to indo.
Ela desliga e eu tbm, agora era esperar eles chegarem. A Jennie com certeza iria falar para o irmão.
Depois de algum tempo tudo acontese como o previsto. Um carro chega e para na minha frente a janela do passageiro abaixa e JJK estava lá.
Jeon: Entra.
Eu êxito.
Jeon: Agora. - Ele aponta a arma para mim.
Sn: Okay.
Abro a porta de trás e então Nam-joon que estava na janela desce, eu entro e fico no meio entre jimin e namjoon.
Jhope estava no volante.
Park: Eu esperava mais de você Sn.
Jimin sussurra em meu ouvido, eu posso sentir sua tristeza, não apenas pelos seus olhos e seu tom de voz mas também por ele não me chamar de princesa.
Chegamos na casa todos entramos e os outros estavam reunidos na sala, alguns sentados e outros em pé. Assim que Jennie me vê na porta ela vem direto até mim e me abraça e eu não retribuo.
Jennie: Sn, meu Deus eu estava tão preocupada.
Lisa: Você tá bem.
Sn: Melhor doque nunca. - Forço um sorriso e passo por todos e vou para o quarto mas podia ouvir todos.
Jin: Eu vou lá.
G-Dragon: Acho melhor não.
Jimin: Então quem?
G-Dragon: Alguém que ela não tenha quase nenhum contato.
Ele fala e vem até mim.
G-Dragon: Você é uma ótima atriz.
Sn: Como assim?
G-Dragon: Você acha que o changbin ia te deixar sem apoio.
Sn: Ele não me falou de você.
G-Dragon: Imagino que ele também não tenha fala do Josh do felix e do Aidan.
Sn: Felix?
G-Dragon: Sim.
Sn: Hum, muito obrigado então.
Ele sai e eu me deito em posição fetal na cama.
Kim: Arrume suas coisas, vamos voltar para a Coreia amanhã.
______________________________________
Mano eu escrevendo isso to tipo wandinha, mas não faz sentido por
que eu sempre tenho surtos.Tipo:😑😐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida para sete mafiosos *Pausada*
FanfictionVendida para sete mafiosos🌸 🍒Sn é uma garota comun seus pais morreram faz dois anos com um ataque terrorista em seus pais e desde então ela mora com seus tios avós ela vivia uma vida comum ela não tem amigos pois acha que todos os amores além do a...