cap 23_

132 6 0
                                    

↷✦; w e l c o m e ❞
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Chego tão perto do J-hope que posso sentir seu membro ereto em minha coxa  pego seu pescoço e puxo seu rosto para perto do meu e lhe dou um beijo um beijo quente e cheio de paixão o mesmo pega minha cintura e me coloca em sima da mesa ele começa a descer os beijos para o meu pescoço e eu dou leves gemidos o mesmo me da verios chupões no pescoço e desse os beijos até meus peitos o mesmo tira a toalha que estava em meu corpo ainda e coloca sua boca em um de meus seios enquanto masageia o outro mesmo desse sua mão até minha intimidade e começa a massagear por fora até que o mesmo coloca dois dedos dentro.

Sn:Aww J-hope hum.

J-hope:Isso sn geme o meu nome vai.

O mesmo me beija e dou leves gemidos entre o beijo.

 Jimin:Mas que pouca vergonha é essa aqui.

J-hope:Nada né sn.

Sn:È isso ai não é nada.-Falo pegando minha toalah e me enrolando.-vou voltar para meu banho.

 Quebra de tempo depois do banho

Tae:Bom dia minha gatinha.-O mesmo me beija-Fiquei sabendo que voçê e o j-hop-

Sn:Não aconteceu nada.

Tae:Não presisa mentir gatinha eu ouvi seus gemidos.-O mesmo fala e me da um beijo.-Mas por que voçê não geme daquele jeito pra mim hum?-Ele fala e me dá outro beijo que eu retribuo, colocando sua mão por baixo do meu moleton e subindo sua mão para meu seio escerdo o massageando por sima do sutiã e desendo seu slbeijos para meu pescoço.-Nossa gatinha o Hoseok te marcou inteiro.-O mesmo fala e dixa vairos chupões pelo meu pescoço.

Sn:Melhor parramos por aqui.

Tae:Okay.-Saio do colo do mesmo e vou para meu quarto e vejo que tenho vairas ligações perdidas do Aidan. 

*Mente Sn:Oque esse moleke quer agora em.*-Ligo de volta para o mesmo as ele não me atende então resolvo envia mensagem mas tarde e vou para a cozinha onde pego algumas coisas para comer e volto para a sala coloco um filme de terror para assistir.                                                      Depois de um tempo recebo uma mensagem do aidan disendo para mim encontra ele me envio a localização fui me arrumar e quando termino e saio do quarto vejo Tae Jimin J-hope e Yoongi sentados no sofá como se o mundo fosse acabar.

Jimin:Quem é Aidan.

Sn:Como eu disse para o hope ningem importante.

Tae:Não minta para nós.

Yoongi:E por que está toda arrumada.

Sn:Não é da conta de voçês.

Yoongi:Por que não.

Sn:Por que querem tanto saber da minha vida.

Tae:Por que voçê nos pertence.-O mesmo fala se levantando do sofá e vindo em minha direção dou passos pequenos para traz mas logo o mesmo e preça contra a parede.-Sn eu só vou te fazer uma pergunta aonde voçê vai quem é o Aidan e oque tá acontecendo com voçê.

Sn:Ah foram três perguntas.

Jimin:Eu já cansei que se fod4 o aidan e oque tá acontecendo com voçê mas seja aonde voçê for eu vou com voçê.

 Sn:Ah mas não vai mesmo.

Tae:È sn tem rasão ele não vai nós vamos.

Yoongi:Todos nós.

Sn:Não mesmo.

Tae:Que foi tá com medo de descobrirmos algo.

Sn:Hum tá bom vamos mas eu dirijo.

Todos:Okay.-Saimos de casa e vamos para o carro do yoongi dirijo por um tempo e chego no local combinado com aidan eu tinha que fazer di tudo para que os mesmos não descobrisem que aquele era o aidan e o por que eu estava falando com ele entro no galpão escuro iluminado somente pela luz do sol da tarde Tae e Yoongi vão ao meu lado e Jimin e J-hope atraz eles estavam posicionados como se fossem seguranças para me proteger.

Sn:Parem com isso.

Tae:Parar com oque.

Sn:Quer saber fiquem aqui.

Yoongi:Não mesmo.-O ignoro e vou até o aidan e os mesmos e segem.

Aidan:Oi sn minha querida.

Sn:Por que me envio mensagem.

Aidan:Se acalma eu tenho algumas informaçoes e voçê parece está bem acompanhada que tal nós comversarmos a sós um só nos dois.-O mesmo fala chegando bem perto de mim e colocando sua mão por traz da minha cintura quando ele faz isso sinto os olhares de odio do Suga do V do Jimin e do Hope em sima de mim e do Aidan.-Por que não vamos para o meu quarto hum minha pricesa.

Sn:Vamos ao que entereça por que me chamo aqui.

Aidan:Acho que não vai querer falar disso ná frente de todos.

Sn:Não presisamos sitar nomes nem motivos.

Aidan:Okay a pessoa que voçÊ me pedio para ivestigar parece que hoje ele tem a propia mafia que está prestes a ser derrubada por  outra melhor ir logo atraz dele por que sinão ele pode a acabar morrendo antes de se encontra com ele.

Sn:Era só isso.

Aidan:Voçê ainda não me pagou.

Sn:E não vou pagar não te prometi um pagamento.

Aidan:Ah sua vaidiazinha.-O mesmo fala e me dá um tapa na cara que me faz virala colocando a mão com isso os meninos ficam ainda mais bravos e tentam vir até mim mas os seguranças do aidan não deixam.-O me desculpe eu me alterei princesa.-O mesma fala ageitando uma mexa de cabelo minha colocando a mão o local do tapa e me puxando para um beijo que tento rejeitar mas não consigo recebo o beijo e faço uma cara de nojo fechando os olhos e pensando comigo '' os meninos vão me matar e matar o aidan.'' o empurro para longe e o dou um tapa na cara saio do local e os meninos vão atraz de mim pego o carro entro e saio logo dali esquecendo que não tinha vindo sozinha dirijo por alguns minutos e começa a chover a estrada tava molhada e já estava de noite então descido para o carro em frente a uma praça me sento em um banco e começo a chorar naquele momento eu nem sabia por que estava chorando eu só queria chorar sinto uma mão em meu ombro direito e uma no esquerdo e sinto como se alguem estivesse denseco um abreço pro traz me levanto e me viro vejo j-hope suga v e jimin, faço uma cara de tristeza e abaixo a cabeça.

Yoongi:Por que tá com a cabeça abaixada pequena.

Jimin:Já demos um jeito naquele babaca.

J-hope:È voçê não presisa mais chorar.

Sn:Oque voçês fizeram com ele.

Tae:Por que tá preocupada com ele.

Sn:Voçês mataram ele.

J-hope:Que foi qual o problema.

Sn:Que merda que merda por que fizeram isso em ninguem pedio para matarem ele.

Tae:Se acalma não matamos ele só o machucaos bastante e dicemos para ele ficar longe de voçê.

Sn:Mais que bosta aquele idiota era minha unica chance.

Jimin:Chance de que.

Sn:Nada tá bom nada que os emporte.

Tae:Se não nos emportase não estariamos perguntando.

Sn:Se os emportasse de verdade eu já teria falado.

J-hope:Quer saber sn tchau falo.-O mesmo fala e vai embora e Tae e Jimin vão atraz mas Yoongi fica parado em minha frente.

Sn:Não vai com eles.

Jimin:Voçê vem ou não yoongi.-Na mesma hora Yoongi pega meu braço e me puxa para dentro de meu carro me pega no colo e me ponhe no banco do passageiro e entra e carro pega o volante dirige até os outros e diz.

Yoongi:Eu vou levar ele para um hotel.

Vendida para sete mafiosos *Pausada*Onde histórias criam vida. Descubra agora