cap 30_

221 12 3
                                    

𝐍𝐨𝐰 𝐥𝐨𝐚𝐝𝐢𝐧𝐠. . .
✐☡✐☡✐☡✐☡✐☡✐☡✐☡✐☡

Finalmente chegamos, eu estava cansada odeio viagens, e por isso vou direto para a cama, não conseguia dormir então fica deitada na cama olhando para o teto criando paranóias  sobre se meu irmão vai ficar bem, se os meninos acabariam descobrindo o plano de derrubar a máfia deles.

Não seria algo facil pois ela(A máfia) e grande e os meninos não confiam em mim completamente eu tenho que reconquistar a confiança deles.

*Talvez se eu começar a demonstra sentimento romântico eles começem a achar que estou aceitando e gostando disso e assim acabem abaixando a guarda. *

Fico pensando sobre, mas depois de uns dez minutos ouso batidas na porta.

Jimin- Sn, posso entra?

Sn- Entra.

Ele entra e não estava sozinho JK também estava com o mesmo.

Sn- Oque vocês querem.

Jk- Queremos passar um tempo com você não podemos?

Sn- Ta bem.

Jimin-  Oque quer fazer?

Sn- Sei lá.

Jimin- Podemos assistir um filme.

Sn- Não.

Jk- Comer algo?

Sn- Não.

Jimin- Então oque?

Sn- Vamos tomar sorvete.

Jimin- Aqui não tem sorvete.

Sn- Então vamos compra casquinhas.

Jk- Você sabe que não pode sair.

Sn- Vocês vão tá comigo, não dá nada.

Jimin- Mesmo assim sn.

Sn- Por favor.

Jimin- Okay, mas não faça nada estúpido. Entendeu?

Sn- Sim. Vou querer uma casquinha de ovomaltine.

Jk-Eu vou querer uma de chocolate.

Jimin- Morango e melhor.

Sn- É sorvete, qualquer sorvete e bom.

Jk- Gulosa.

Sn- Nhe nhe.

Saímos de casa, tomamos o sorvete e andamos um pouco pela praça. Quando voltamos todos estavam nos esperando no sofá, yoongi me pega pelo braço e me leva para o andar de cima, me tranca no quarto e depois desce. Eles provavelmente dão uma bela bronca no JK e no Jimin pois eu podia ouvir os gritos, quando os gritos se acalmam eu me deito e vou dormir, eu tava cansada, ouvir os gritos me deu dor de cabeça.

______________________________________

Passando para avisar que agora vou começar a estudar para o vestibulinho e pra entrar em uma escola técnica, e por isso eu vou pausa  essa história, Talvez mês cá mês lá eu publique um novo capítulo, mas vai demorar um pouco. Enquanto isso pfv façam minha história subir, isso vaí me motivar a postar mais, saber que vcs gostaram.

Obrigado, uma boa noite e boa volta as aulas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vendida para sete mafiosos *Pausada*Onde histórias criam vida. Descubra agora