cap 8_

271 14 0
                                    

↷✦; w e l c o m e ❞
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Depois de capota na cama de sono mesmo com a tv ligada eu acordo lentamente com o som de alguem falando meu nome.

Jin-Sn ,sn, sn, SN PORRA.

Sn-Tá tá já acordei mas não presisava grita né eu hem.

Jin-Leventa logo sua lerda que voçê já são 13:40 e voçê ainda tá dormindo.

Sn-Por que voçês me deixaram dormir até essa hora 

Jin-se estivessemos aqui voçê já estaria acordada mas não estavamos e as outras maninas também dormen até tarde.

 Sn-Tá eu já entendi eu dormi até tarde agora sai do quarto por favor.

Jin-Tchau engarta.

Pensamento da sn on

 A que merda em esse idiota fica enchedo o meu saco e melhor eu ir tomar um banho eu to fedendo a macaco matado a tapa.

Pensamentos off

Depois do banho fiz minhas h.p. foi até o closet fiquei lá 3 hora escolhendo uma roupa escolhi  uma roupa confortavel como eu já tava estreçada depois de ficar um bom tempo lá procurando um roupa só coloquei o primeiro vestido que vi ná minha frente que vi na minha frete e desci para tomar café .

Imaginem o vestido

Estou descendo as escadas quando fejo os meninos olhando para mim.

Sn-O'que foi.

J-hope-Porra sn tu fica bonita com qualquer roupa.

Suga-Verdade esse seu corpo.

Sn-È um apena para todos voçês que nunca irão por uma mão siquer no meu corpo jamais entenderam .

Jk- Aham claro. - Fala com um  sorriso malicioso no rosto lembrando do acontecimento na cozinha.

Suga- Oque rolou entre vocês?

Sn- Nada.

Nam- Sn lembre-se disso, você ainda vai enplorar para estar nas nossas camas.

Sn-Aham claro ,continua sonhando que não custa nada- falo e vou até a cozinha pego um pão doce um pão de coco e um café fico lá na cozinha comendo quando tremino de comer vou lavar os pratos que sugei lavo e seco  e guardo cada coisa  mas ná hora de guardar os pratos eu não estava alcançando mais ai sinto um presença olho acima do meu ombro era o Jin ele pega o prato e ponhe no lugar.

Jin-De nada.

Sn-Obrigado. - Falo saindo de sua frete mas o mesmo me segura e a trás para seu abraço.

Jin-Sn por que voçê simplesmente não aceita o fato de que voçê foi vendida  e tenta ser mais amigavel.

Sn-Eu já aceitei o fato de ter sido vendida, só não aceito o fato de terem me comprado e eu né mesmo poder aceitar o motivo. -No mesmo instante que termino de falar o jin  me beija eu o retribuo era um beijo quente  com prazer e a o mesmo tempo romantico com paixão naquele momento eu nunca mais queria sair de seu abraço a unica coisa que eu queria era ficar beijando o jin para sempre.Mas  eu tive que parar por falta de ar mas o jin ele começou a distribuir beijos pelo meu pescoço até chegar no meu peito ele volta para minha boca mas com a mão masageando meu peito.Mas eu acabo enterompendo tudo.

Sn-Não eu não posso- mas o mesmo não escuta e continua me beijando.

Jin-Fala para mim parar que eu paro.

Sn-J-Jin.

Jin-Fala sn fala.

Sn-P-para.

Jin-Eu não senti firmeza na sua voz.

Vendida para sete mafiosos *Pausada*Onde histórias criam vida. Descubra agora