Lilla: Vc não tem noção, do quão linda vc está!
Vc de cara amassada, é maravilhosa, arrumada, vc é perfeita, vc ganha meu coração a cada minuto!
Tá muito linda amor!Isa: Ahh minha vida!
Obg!
Mas vc tá incrível tbm!Lilla: Obg meu amor!
Posso ganhar um beijão?Isa: Amor, vc pode ganhar um selinho, pq se eu te der um beijão como vc quer e eu quero, vai estragar a maquiagem!
Um selinho, pode?Lilla: Eu queria um beijo!
Mas eu me contento com um selinho!
*Eu puxo ela pela cintura, e dou um selinho demorado nela**Isa estava com um coque perfeitamente arrumado, uma maquiagem linda com um batom vermelho em seus lábios, as unhas tbm de vermelho*
*Já Lilla, estava com os cabelos pranchados, maquiagem linda com um batom tbm vermelho, unhas pintadas de branco com francesinha preta*
Lilla: Vai se arrumar agora princesa?
Isa: Hurum, minha irmã trouxe meu vestido e meu salto alto!
Que horas é o seu show?Lilla: 22:00hrs!
E a sua festa, que horas começa?Isa: 21:00hrs!
Lilla: Amor, tem muita coincidências aí!
A festa que vc vai é na Vila Formosa?Isa: Como vc sabe?
Lilla: No espaço mansão correto?
Isa: Sim meu amor!
Como vc sabe?Lilla: Pois muito bem, onde a sua festa ocorrerá, tbm ocorrerá um show da Marília Mendonça, ou para vc, amor da sua vida!
Isa: Mentira!
*Ela fala incrédula*Lilla: Sério meu amor!
Isa: Caraca meu amor, eu vou poder ficar juntinho com vc dps do seu show?
Lilla: Não!
Isa: Como não!?
Não foi vc mesmo que disse: "que o filha da puta do dono da festa, me pagou para ficar na festa", então pq não vamos ficar juntinhas dos do seu show?Lilla: Pq eu não quero ficar com vc juntinho de mim, dps do meu show!
Isa: Ahh ta!
Desculpa, então amor!
*Ela fala cabisbaixa e tristinha*Lilla: Vc não entendeu né!?
Eu não quero ficar com vc juntinho de mim dps do meu show, eu quero vc cmg antes, durante e após o show!Isa:*Ela sorri bobo para Lilla*
Quer é?Lilla: A coisa que eu mais quero, é cantar olhando nos seus olhos!
Cantar para a minha musa inspiradora!
Cantar e mostrar para todos, o quão apaixonada por vc eu sou!
Cantar com vc do meu lado no palco!Isa: *Ela continua com o seu sorriso bobo no rosto*
Eles não vão deixar, vc cantar cmg no palco!Lilla: Se eles não deixarem, eu faço duas coisas!
Primeiro, mando ele ir tomar no cu e ir se fuder, e depois perguntar quem ele acha que é, para dizer que eu não posso cantar para a minha mulher.
Segundo, eu puxo vc daquele lugar, pego meu violãozinho companheiro, e te levo para onde vc quiser e canto para vc!Isa:*Ela puxa Lilla e abraça a namorada*
Te amo sabia meu amor!?Lilla: Tbm te amo meu amorzinho!
Vamos nos arrumar?Isa: Vamos meu amor!
Vamos sim!
Cê pode me dá uma carona para a festa?Lilla: Não!
*Eu debocho*
Sou vou dar carona para a sua irmã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Engenheira
FanfictionA cantora extremamente famosa e no auge da fama, Marília Mendonça, compra um terreno para fazer sua casa, então recebe uma indicação, de muitos amigos para contratar a Engenheira renomada Carla Maraisa, então decide contrata-la, oq será que dará ess...