Henrique: Marília, deixa eu ir para casa, na moral!
Lilla: Qual foi Henrique?
Que que vc tem?Henrique: Mano, vai vir fazer oq aqui?
Lilla: Ja falei que tem o leilão!
Henrique: Mano, tu tem uma mulher perfeita em casa, tu vai perder tempo, indo para leilão?
Enquanto vc pode receber o carinho, o amor, o afeto e principalmente a dedicação total dela, por um carro?
Vc me disse, que depois dela, carro era oq vc mais amava!
Vc tá dando mais prioridade ao carro, do que a sua mulher cara!
Vai casa planejar seu casamento, jogar um vídeo game com ela, ficar na piscina agarradinha com ela, sei lá, se quiser sair, saia com ela, dê prioridade a ela, qual foi gata, pensa bem, olha onde vc poderia estar, e onde vc ta indo!
Me aviso tá dado, vc faz oq vc quiser, mas independente da sua decisão, eu amo mais a minha mulher, e vc querendo ou não, eu vou para casa ficar com ela!Lilla: Qual foi gato, tá inspirado?
Henrique: Não Lilla, mas vc tá estranha!
Lilla: Para vc eu posso contar, eu vim aqui, para encontrar uma garota!
Henrique: Porra Marília, tá de sacanagem?
Olha o mulherão da porra que vc tem em casa, para trocar ela por uma qualquer?
Dê prioridade idiota,a quem sempre te dá prioridade, a quem te ama, a quem não liga para o seu saldo no banco, mas liga para vc Marília Dias Mendonça, não para Marília Mendonça a cantora, aquela que está com vc, não por interesse, mas pq te ama!
Aquela que ama as suas piores versões, que elogia as suas piores piadas, que tá com vc, quando nem vc mesma quer estar, e fica te elogiando, te amando, te dando carinho e principalmente, que nem sabe que tá grávida, vai cuidar da tua mulher porra!
Tá de sacanagem, pensa direito no que vc vai fazer!Lilla: Henrique, para que o sermão?
A garota que eu vim encontrar,não é amante, nem namorada não, a garota que eu vim encontrar aqui, ela simplesmente trouxe um cordão que eu encomendei para Maraisa!
Ou vc pensa, que eu daria atenção, amor e afeto para uma mulher que não seja a minha noiva?
Qual foi né?Henrique: Marília, vc pode até ter vindo aqui para isso!
Mas não esquece, que eu te conheço desde criança, alguma coisa vc tá aprontando!Lilla: Tô aprontando porra nenhuma não!
Henrique: Ahh não?
Então tá nervosa pq?Lilla: Henrique, eu conheço!
Eu não quero ter o filho pelo qual a minha noiva tá grávida!
Entendeu?Henrique: Pq não disse mais cedo?
Eu sabia que pura vc não tava!
Agora, vc vai arrumar problema com a sua mulher, pq, a Maraisa tem cara de quem não vai tirar o BB!Lilla: Vc acha que eu tô assim pq?
Eu sei que ela não vai querer tirar, e eu vou ter que criar um filho bastardo!
Maneiro né?Henrique: Marília, não fala assim!
Lilla: Vc quer que eu fale como?
Aquele BB, tá vindo em um momento que eu tava extremamente feliz com a mãe dele.
Eu tô estranha até com ela!
É estranho, ter um filho que não é meu, com a mulher que eu amo!
Se eu não tivesse com ela, quando ela engravidou, e dps começasse a namorar com ela, era totalmente diferente, agora eu ter que agir como se essa criança fosse minha, e pior, ter que ver ela gerando um filho de uma traição Henrique!Henrique: Eu até entendi vc loira, mas, vc tem que saber, que ela não teve culpa!
Estava drogada, fora do estado de consciência dela, vc tem que levar isso em consideração!
Porém, sei que não é fácil para vc!Lilla: Henrique é péssimo!
Eu tô aqui, fora de mim, pq a mulher que eu amo, tá grávida!
Se fosse meu, vc não entende como eu estaria feliz!
Mas não é!
E eu tbm não posso estragar a felicidade dela, pq eu sei que um dos maiores sonhos dela, é ser mãe!Henrique: Loira fica calma!
Lilla: Eu realmente tô tentando!
Mas já pensou no que a imprensa vai dizer, que Marília Mendonça assume um filho bastardo!Henrique: Para de falar isso mano!
Diz que dói inseminação artificial, sei lá!Lilla: Ainda sim seria bastardo!
Henrique: Vc tem pênis Marília?
Então é Lógico que vc não pode ter filhos, qualquer filho que vc tenha com ela será bastardo, só que nem a criança nem a sua mulher tem culpa nisso!Lilla: Não!
Não tenho pênis!
Tá bom!Isabela:*Ela se aproxima de Lilla*
Vc é a Marília né?Lilla: Sou eu!
Isabela: Eu trouxe sua encomenda!
Colar de diamantes!Lilla: Ok!
Posso ver?Isabela: Claro!
*Ela abre*
Lilla: Perfeito!Isabela:Que bom que gostou!
*Ela fecha a embalagem novamente*Lilla: Vamos lá, trouxe máquina de cartão?
Isabela: Trouxe sim!
*Ela pega a máquina*
Deu 60 mil reais!Lilla: Ok!
Débito!
*Eu pago, pego o presente, pago o estacionamento e vou para o carro, quando entro no carro, dou o presente de Isa para Henrique segurar e ele diz*Henrique: Eu sou pobre para caralho né!?
Lilla:*Eu dou risada e digo*
Pq?Henrique: Loira, 60 mil num cordão?
Eu não dou nem num carro!Lilla:*Eu dou risada*
Ela merece pô!Henrique: Não pô, tô tirando o mérito dela não!
Mas porra 60 mil porra!Lilla:*Eu rio de chorar*
Henrique: Vc rir?
Vey me dá esse dinheiro, e eu te mostro como investir!Lilla: Não!
Tu não é minha noiva!
Mas agora é sério, cê acha que ela vai gostar?Henrique: Ohh cê ainda pergunta?
Se ela não gostar, eu gosto!
Viro até sua noiva se vc quiser!Lilla:*Eu começo a rir de novo*
Não mano, obg!
Se ela não gostar, eu faço uma rifa!Henrique: Porra, se o cordão foi 60 mil, imagina o valor que vc vai cobrar, na rifa!
Lilla: Oh, 10 reais, coloco no insta fi, aí vc vai ver, devo ganhar o triplo!
Henrique: Foda Lilla!
*Eles chegam em casa*
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Engenheira
FanfictionA cantora extremamente famosa e no auge da fama, Marília Mendonça, compra um terreno para fazer sua casa, então recebe uma indicação, de muitos amigos para contratar a Engenheira renomada Carla Maraisa, então decide contrata-la, oq será que dará ess...