Conversa

138 18 19
                                    

Lilla: Se eles não queriam me chamar, vc veio me chamar pq?

Isa: Pq eu ainda tô insistindo em vc, e mesmo vc tendo dito que não queira meu filho, eu amo vc!
O pq eu não sei, mas eu amo, e por isso eu tô escutando tudo que vc tá dizendo em silêncio. Pq se eu não te amasse eu tinha te xingado muito!

Lilla: Maraisa, é simples, eu vou terminar meu treino, e vou fazer a drenagem, se vcs quiserem esperar agente vai, agora se não quiserem, eu não tô prendendo ninguém, tem carro para caralho na garagem, escolhe um e vão!

Isa: Pq vc tá assim Marília?

Lilla: Assim como?

Isa: Vc tá fria, grossa!
Não foi por essa Marília que eu me apaixonei, foi por uma, que fazia qualquer coisa para ver meu sorriso!
Agora, parece que vc, faz o efeito reverso, vc não tá nem aí se eu tô feliz!

Lilla: Sacanagem Maraisa!
Eu te dou presente para caralho, falo que te amo abeça e vc fala isso?

Isa: Vc acha Marília, que eu ligo presente?
Eu queria a minha mulher de volta, a mulher que me fez ficar completamente apaixonada por ela!
A mulher que fazia de tudo para ver meu riso, e que em outra época, assumiria o filho, só para me ver feliz!
Eu queria mesmo, era que vc me demonstrasse que me ama, não simplesmente falar, mas demonstrar!

Lilla:Eu não quero discutir com vc, eu só quero terminar meu treino e fazer minha drenagem e se vc quiser esperar, ir no cinema com vcs!

Isa: Vc tá fugindo do assunto!
Mas ok!
Eu vou falar para eles irem, pq nem eu mais quero ir!
*Ela fala chorando*

Lilla: Porra, pq vc tá chorando?

Isa: Pq eu Marília, diferente de vc, tenho um coração batendo no peito, não uma pedra!
Eu estou chorando, pq vc não é a mulher que eu pensei que vc fosse!
Eu estou chorando, não pelas suas palavras, pq elas doem, mas, pelas minhas, pq eu não queria está falando isso para vc, por mais que vc mereça, mas não faz o meu feitio!
Eu estou chorando, pq eu estou decepcionada com tudo que vc anda falando e fazendo!
Eu estou chorando, por esses motivos, se vc acha pouco, eu realmente não conheço vc!

Lilla: Maraisa, vc tá fazendo uma tempestade num copo d'água!

Isa: Realmente tudo que eu disse, não significa nada para vc!
*Ela continua chorando, da uma cafungada e do,*
Marília, eu não tô orgulhosa de estar grávida não!
Mas eu estou, e eu não escolhi isso, mas eu acredito que tudo tem um propósito, e se eu estou grávida, algum motivo tem!
Eu posso não descobrir agora, mas um dia o destino e Deus, hão de me mostrar, então o meu filho, só sai de mim, daqui a 9 meses!
E eu vou fazer oq eu puder para criar e amar o meu filho!

Lilla: Certo!
Posso terminar meu treino?

Isa: Pode!
Só que...
Uma hora, agente cansa, e eu já estou ficando exausta!
Cuidado, para vc não perder quem realmente te ama, por um treino!
*Ela sai de lá, e vai para o quarto de Maih*

Maih: Eai irmã?

Henrique: Ela que fez vc chorar baixinha?

Isa: Em partes!
Mas tá tudo bem, é...
Vcs podem ir ao cinema, eu não vou, ela tirou minha vontade de ir.

Henrique: Lógico que não amor, agente vai ficar aqui com vc!
Se vc não vai, agente tbm não vai, agente tá no mesmo barco!

Isa: Vcs são os melhores!
Eu acho que só não desisti ainda, por vcs!
Obg!

Henrique: Ahh que isso Baixinha!
Agente tá aqui, se agente não vai no cinema, que tal agente fazer um aqui?

Isa: Como assim?

Henrique:Aqui tem cinema, cê sabe né?

Isa: Não sabia!

Henrique: Mas tem!
Agente pode ir para lá, alugar um filme no YouTube e vê!

Isa: Aí gente, sério, vcs podem ir curtir o cineminha de vcs!
Vcs tão no começo de namoro, é tão gostoso namorar no cinema!

Henrique: Ué, eu prefiro ficar!
E vc Maih?

Maih: Juntinho com vc amor!

Isa: Vcs tão me tratando melhor que ela!

Maih: Esquece ela, vamos lá para o cinema, agente vê uns filmes, agente pede a Sofia pipoca, e mais tarde, sem desculpas agente sai para comer um lanche!
Pode ser?

Henrique: Amei a ideia!

Isa: Esse eu topo!

Maih: Isso, agora vamos!
*Eles sobem até o cinema, e Henrique liga a tv de lá*

Henrique: Qual filme madames?

Maih: Escolhe metade!

Isa: Vc é perfeita irmã!
*Ela da um beijo no rosto da irmã*
É...
Vamos ver Avatar 1!

Maih: Vaaamo!
Bota amor!

Henrique: Tá bom!
*Ele coloca e deixa no pause*
Meninas vou buscar a pipoca tá?

Maih: Tá bom!
*Ele vai buscar a pipoca*

Isa: Irmã, eu acho que eu vou me separar dela!

Maih: Me dói ouvir isso, mas eu concordo!

Isa: Eu amo tanto ela, ela me tem na mão, eu sou louca por ela, mas não dá para viver assim!

Maih: Eu te entendo total!
Mas assim, faz oq o seu coração mandar!
Amor, eu tô com vc, desde o ventre da mamãe, e eu nunca vou abandonar vc, e olha, esse bb, já é muito amado!

Isa: Eu queria tanto que ela amasse ele!

Maih: Ela é burra e não vê que só ela perde assim!

Isa:Posso deitar no seu ombro metade?

Maih: Claro meu amor, fica a vontade!
Ah calma, vamo tirar uma foto?

Isa: Hurum
*Maih tira*

*A foto*

*Maih posta e escreve*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Maih posta e escreve*

Maiara: "Minha melhor companhia, independente de qualquer coisa, sempre vai ser eu e vc, minha metade mais linda, a mais nova sou eu, mas é ela que é meu nenê!
Te amo mais que tudo meu nenê @maraisa!"

*Isa responde*
Maraisa: "Meu amor, eu te amo dms, e muito obg por estar sempre cmg, ser minha melhor amiga, confidente e principalmente, minha melhor companhia!
Tbm te amo minha vidaaaaa!"

Lilla:*Chega notificação no meu telefone que Maih postou uma foto, eu estava no meio da drenagem, mas consegui ver, quando leio oq ela e Maraisa escreverem eu fico puta, pq elas estavam me tirando de lá, é como se eu não fosse nada, então eu perguntei ao Arthur*
Tá acabando?

Arthur: De começar né?
Vc tá cheia de nós nas costas!
Pq?

Lilla: Ando estressada, agiliza isso logo!

Arthur: Sim senhora!
*Ele faz oq tem que fazer*

Continua....

A Minha Engenheira Onde histórias criam vida. Descubra agora