*Depois de 40 minutos pronta, eu estava com minha paciência reduzida, eu me produzi incrivelmente bem, mas a Maraisa, tava demorando horrores*
Lilla: Amor, cê tá demorando muito, vambora!
Isa:Já tô indo vida, pera aí!
*Ela grita isso do banheiro pela 20° vez*Lilla: Tem 40 minutos que vc me disse isso!
Isa: Eu já vou, pera aí!
Lilla: Aff!
*Então eu vou até o espelho do quarto e tiro uma foto minha para esperar ela sair*
Lilla: *Eu grito pela última vez*
CARLA MARAISA HENRIQUE PEREIRAAAAA!Isa:*Ela chega por trás da loira,pronta e diz*
Pq do grito?
Lilla:*Eu falo de costas*
É pq vc demora dem....
*Eu viro para ela e perco a fala*Isa:*Ela implica*
Eu demoro oq?Lilla:*Eu ainda não consigo falar*
Isa: O gato comeu sua língua, senhorita Mendonça?
Lilla:*Eu começo a tentar falar*
É por....
Que...
Sei....Isa: Ta confusa é?
Tomou seu remedinho amor?Lilla: É esse o remedinho que eu preciso!
*Eu puxo ela e a beijo*Isa:*Depois de um beijo de dois minutos, uma cara de palhaça nas duas, ela diz*
Acho que vc virou o Patati!Lilla:*Eu dou risada e digo*
Cê não tá perdendo muito para mim não Patatá!Isa: Ahh amor, agora eu vou demorar mais, olha como vc deixou a minha boca!
Lilla: Então quer dizer que eu sou a culpada!
Isa: Vc é a culpada!
Lilla: Eu beijei sozinha?
Isa: Beijou!
Lilla: E vc não retribuiu não?
Olha a minha boca!Isa: Sua feia!
Agora vou demorar uma hora para me arrumar!Lilla: Amor, é só limpar o batom e vamos!
*Eu falo limpando o batom que está na minha boca e no meu rosto, logo em seguida retoco meu batom*Isa:*Ela volta pro banheiro e fica lá uns 10 minutos e volta pronta*
Estou pronta Mendonça!Lilla: Adoro quando vc fala meu sobrenome bravinha!
Fica mais sexy do que nunca!Isa:*Ela sorri de lado e elas saem do quarto,*
Pra onde vamos?Lilla: Que tal um passeio no barco?
Tem uma gôndola esperando agente topa ir?Isa:Sério?
Lilla: Quer não?
Isa: Quero amor!
*Elas descem e tem um rapaz na gôndola e elas entram nela*Lilla: Amor?
* O rapaz começa a andar com a gôndola*Isa: Oi meu amor!
Lilla: Pq será que a nossa felicidade incomoda tanto os outros?
Isa: Não sei, mas eu sou incrivelmente feliz com vc!
Lilla: Eu tbm meu amor, mas a nossa felicidade incomoda bastante as pessoas, e por esse motivo eu te amo mais e mais!
Isa: Meu amor, vc foi a melhor escolha da minha vida!
Agente já teve altos e baixos, mas vc sempre vem atrás de mim e me mostra o quanto vc me ama e o quanto eu sou importante para vc, então minha vida, saiba que eu sou totalmente sua!Lilla: Eu te amo muito, tanto que não cabe dentro de mim, e no dia que eu vi a sua tristeza por nossos filhos não estarem com vc, então eu queria te sugerir adotar, mas só se vc quiser, sem pressão nenhuma!
Isa:Total meu amor, eu acho que eu não tenho mais estruturas para ter filho mais, agente poderia adotar sim!
Lilla: Então tá bom meu amor, agente adota, se quiser agente contrata uma barriga de aluguel, ou fazemos inseminação, podemos ter filhos da forma que vc quiser!
Isa: Obg por ser a melhor esposa do mundo amor!
Lilla: Eu sou sua esposa meu amor?
Isa: Agente já vive como casadas amor, então sim, vc é minha esposa!
Lilla: Então é isso, minha esposa!
Isa: Minha esposa!
Minha* vida, eu queria te contar uma coisa, mas eu tenho medo da sua reação!Lilla: Oq meu amor?
Pode me falar!
*Eu falo olhando para ela*
Eu não vou te forçar a me falar, fale só se vc quiser, mas eu não vou ficar chateada, nem brava nem nada!Isa: Humm, tá bom!
Pode ser loucura da minha cabeça, mas eu já venho a muito tempo pensando, que eu queria muito morar aqui fora, falta de trabalho não me falta, oq vc acha?Lilla: Amor, eu não queria falar isso....
Mas infelizmente não dá, eu sou uma artista brasileira, como eu vou morar aqui, meus shows são no Brasil, sabe, então não dá!Isa:*Ela fala sorrindo*
Tudo bem meu amor eu entendo!Lilla: Eu tenho uma proposta!
Isa: Ahh é?
Qual?Lilla: Eu compro uma casa, no país que vc quiser, e em todas as nossas férias, final de ano, aniversário, agente passa lá!
Que tal?Isa:Sério?
Lilla: Hurum!
Isa: Cê é perfeita amor!
*Ela beija a loira*
Te amo!Lilla: Eu tbm meu amor!
Amor, agente vai almoçar oq?Isa: Cê ainda pergunta?
Lilla: Oq amor?
Escargot não né!?Isa: Ainda bem que vc é inteligente!
Escargot!Lilla: Aí não amor, pelo amor de Deus, eu dou meu cu pro cachorro, mas não como não!
Isa: *Ela bete na coxa na loira*
Cê da seu cu para quem?Lilla: Aí amor!
É forma de falar, mas eu não como isso não!Isa: E se eu de oq vc quiser?
Lilla: Tudo?
Isa: *Ela fala no ouvido da loira*
Tudinho!Lilla: Eu ainda sim, não me vendo!
Isa: Ok!
Eu tava pensando, em te dar um presente, mão vou te dar mais!Lilla: Oq vc ia me dá?
Isa: Não te interessa tbm!
Lilla: É assim?
Tá bom, os de verdade, eu sei quem são!Isa: Se bem que vc não vai ganhar, então eu posso falar, eu ia te dar dois presentes na verdade!
O primeiro eu iria te dar um relógio suíço e um chocolate suíço que eu mandei a Maih comprar para vc e segundo eu ia te levar na Victória Secrets para vc escolher uma lingerie que eu iria usar só para vc!Lilla: Ainda posso mudar de ideia?
Isa: Não, oferta única!
Lilla: Humm!
*Eu me aproximo dela e dou uma mordidinha de leve no seu queixo e digo*
Tem certeza?Isa: Ten...
Não!C
O
N
T
I
N
U
A
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Engenheira
FanfictionA cantora extremamente famosa e no auge da fama, Marília Mendonça, compra um terreno para fazer sua casa, então recebe uma indicação, de muitos amigos para contratar a Engenheira renomada Carla Maraisa, então decide contrata-la, oq será que dará ess...