Isa: VC TÁ ACHANDO QUE EU SOU PUTA?
EU DISSE COM TODAS AS LETRAS, QUE EU NÃO ABRI!
QUEM VC PENSA QUE É PARA DUVIDAR DA MINHA ÍNDOLE E DO MEU CARÁTER?
*Ela fala muito nervosa e gritando com a loira, totalmente cega pela raiva e indignação*Lilla: Vc tá maluca?
Vc me bateu na cara, não se faz isso com ninguém, eu não sou desocupada não, eu trabalho para caralho para levar uma porrada na cara!
Vc tá ficando louca?Isa: E VC PODE DUVIDAR DO MEU CARÁTER E TA TUDO BEM?
VAI PRO CARALHO MARÍLIA!
SE EU FOSSE OUTRA, EU TINHA ABERTO SIM, MAS EU INFELIZMENTE....Lilla:*Eu corto ela*
Infelizmente?
Vc queria dar para ele?
Então faz assim, vai lá e dá, aproveita e namora com ele!
Mas o meu filho, é meu e acabou!Isa: Vc tá terminando comigo, é isso mesmo?
E outra, não reverte a história não!Lilla: Não foi uma infeliz decisão não ter dado para ele?
Vai lá gata, recupera o tempo perdido!
Mas o meu filho é meu e acabou!Isa: Se vc quer terminar, ok!
Mas o Léo vai comigo!Lilla:*Eu solto uma gargalhada escandalosa*
Vc acha que o meu filho vai com vc?
Ele não vai!Isa: Ele é tão meu filho, quanto seu!
Lilla: Vc pode ir vê-lo todos os dias, mas ele fica COMIGO!
Isa: Vc passa mais tempo na estrada, do que em casa, quer que o menino seja criado por babá?
Ele não vai ficar com vc!
Ele tem uma mãe,que pode ficar com ele todos os dias!Lilla: PQ VC NÃO TRABALHA NÃO NE?
O menino não vai ter que ficar com a babá mesmo assim durante o dia não né?
O MENINO FICA COMIGO E ACABOU!Isa: Veremos Marília!
Lilla: Veremos!
E outra, o filho que está na sua barriga é meu, e eu quero todos os direitos e deveres de ser mãe dele!Isa: VC NÃO É MÃE DELE!
NÃO VAI REGISTRAR NEM NADA, PQ ELE NÃO É NADA SEU!
*Ela percebe a besteira que falou*Lilla:*Eu digo com lágrimas nos olhos*
Acabou?Isa: Marília...
Lilla: Ótimo!
*Eu saio do quarto e fico na recepção chorando, até pq o filho que ela carregava não era meu mesmo, mas eu queria aquela criança*
*Eu vejo o médico dela indo até o quarto e o sigo*Médico: Então, vc precisa de alguns exames que não estão inclusos no seu plano de saúde!
E precisa ser pago agora!Lilla: Pode fazer, eu pago!
*Eu entro no quarto dizendo*Médico: Vai dar...
Lilla: Eu perguntei o valor, ou disse que poderia fazer que eu pagaria?
Médico: Ok, vou na sala de exame e já volto para levá-la!
*Ele sai*Isa: Marília...
Lilla:*Eu saio do quarto sem nem olha-la e vou na recepção pagar os exames dela, pago e volto para o quarto*
Isa: Marília...
Lilla:*Eu sento na poltrona e pego meu telefone, e finjo que nem é comigo*
Isa: Nós terminamos?
Lilla:*Eu a olho sem nem entender nada*
Isa: Quem cala consente, é isso?
Lilla:*Eu faço não com a cabeça*
Isa: Responde merda!
Nós terminamos ou não?Lilla: Vc que sabe Maraisa, vc que sabe!
Isa: Se eu disser que sim, vc vai embora?
Lilla: Não!
Pq como eu disse, sendo meu filho ou não, eu sou mãe dele, e eu tenho direitos e deveres com ele, então...
Namorando com vc ou não, eu vou acompanhar vc em todas as consultas!Isa: Vc é...
Lilla: Eu não sou nada!
Ele não é meu filho, vc fez questão de dizer isso, e não precisa falar oq eu já sei, mas eu me comprometi a ser mãe dele...Isa: VC É MÃE DELE MERDA!
Lilla: Não, eu não sou!
E olha só, já deu por hoje, eu vou esperar vc fazer seu exame, nós vamos pro hotel, vamos arrumar as coisas, pq vamos para a casa nova hoje, mas eu vou dormir em outro quarto!Isa: Não...
Lilla: Não foi uma pergunta, eu te comuniquei que eu vou dormir em outro quarto!
Isa: Eu só consigo dormir com vc...
Lilla: Vai ter que aprender a dormir sem mim!
Isa: Isso tudo por uma merda de briga?
Lilla: Não!
Isso pq vc fala as coisas, mas não sente o peso das sua palavras!Isa: Eu não falei na maldade, eu estava brava!
Lilla: Eu só te fiz uma pergunta, e vc...
Isa: Não, vc ofendeu!
Como vc tem coragem de falar que eu transei com ele?Lilla: Eu não disse isso, eu disse que eu não estava com vcs, não tinha como eu saber se vc transou ou não com ele!
Isa: A minha palavra não basta para vc?
Eu disse que não transei com ele, e vc vive dizendo com confia em mim e não confia!Lilla: Vc me bateu!
Bateu na minha cara, isso não se faz!Isa: Nós estamos erradas, nessa situação nenhuma tá certa, cada uma tem seus motivos, mas estamos erradas!
Eu odeio brigar com vc, está com vc é minha melhor escolha, e brigar com vc me dói!Lilla:*Eu vejo sinceridade nos seus olhos, mas eu sou orgulhosa, meu pior defeito é este, porém minha maior fraqueza estava na minha frente*
Isa: Me perdoa?
Eu fui infeliz nas palavras, e sim o filho que está na minha barriga é teu!Lilla: *Eu a olho*
Não, não é!Isa: Para de me tratar assim!
*Ela fala com lágrimas nos olhos*
Eu odeio ser tratada dessa forma, não me trata nessa frieza, só falta nevar!
Por favor me trata direito...
*O aparelho da pressão começa a disparar, dando a entender que ela estava nervosa dms*Lilla:*Eu me preocupo, e vou até ela, e me dói vê-la chorando, pq sempre foi meu ponto fraco, vê a minha princesa tão vulnerável*
Calma, respira...
*Eu falo olhando para ela*
Mas não se preocupe não, eu quero vc e o bebê saudáveis, fica calma!Isa: Para...
*Eu chora e o aparelho apita mais rápido e alto*C
O
N
T
I
N
U
A
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Engenheira
FanfictionA cantora extremamente famosa e no auge da fama, Marília Mendonça, compra um terreno para fazer sua casa, então recebe uma indicação, de muitos amigos para contratar a Engenheira renomada Carla Maraisa, então decide contrata-la, oq será que dará ess...