Isa: Eu pensei, que vc queria terminar cmg,por isso disse isso, sobre conquistar várias mulheres!
Lilla: E quem disse que eu quero?
Tá doida é?
Eu encontrei o amor da minha vida, vc acha que eu vou terminar com ela, ou larga-la?Isa: Não amor, mas...
Lilla: Não tem mais, eu não vou largar vc por nada nesse mundo!
Isa:*Ela sorri*
Espero!Lilla: Espere não, tenha certeza!
Isa: Ta bom amor!
Eu tenho certeza!!
Agora vem aqui para trás de mim, quero seus beijos no meu pescoço!Lilla: *Eu sorrio e respondo*
Tô indo amor!
*Eu levanto, vou para trás dela, ela chega um pouco para frente, eu sento de pernas abertas, e ela senta na abertura da perna, encostando a cabeça e meu peito*
Hummm, se eu pudesse, eu parava nossa vida aqui!
Tá tão gostoso!Isa: Tá realmente gostoso!
Mas, pensa, se parar agora, mão saberemos o futuro!Lilla: Verdade gata!
*Eu sou um beijo no pescoço dela, e coloco a mão na sua cintura*Isa: Aí amor, amanhã agente vai arrumar as coisas do casamento né?
Lilla:*Eu fico sem graça e digo*
Então amor...Isa: Oq amor?
Lilla: Amanhã eu tenho reunião no escritório!
Isa: Ahh amor, tudo bem!
Se vc quiser, agente pode ir dps da sua reunião, ou se não der agente vai outro dia!Lilla: Vc é perfeita!
*Eu dou um beijo em seu rosto*Isa: Vc também!
Lilla: Desculpa amor, de vdd, eu sei que eu combinei com vc, mas a reunião...
Isa:*Ela interrompe*
Ei, tudo bem!
Acontece amor, se não der para ir amanhã, agente vai outro dia amor!Lilla: Obg amor!
*Eu dou vários beijos em seu rosto*Isa: De nada amor!
Eu tô bastante ansiosa!Lilla: Para casar?
Isa: Também, mas principalmente para festa!
Lilla: Tá animada é?
Isa: Muito amor, vc não tem ideia do quanto!
Ver vc me chamando de esposa, vai ser tudo!Lilla: Hummmm, é mesmo minha esposa?
Isa: Eu ainda não sou sua esposa!
Lilla: Mas em breve será!
Isa: Simm!
E agente dividirá os custos do casamento, certo?Lilla: Não!
Eu vou pagar o casamento sozinha!Isa: Não começa Marília!
Vc não vai casar sozinha, então pq eu não posso pagar?Lilla: Pq vc vai ser mamãe, tem que guardar dinheiro para o BB!
Isa: Vc tbm vai ser mãe!
E eu sei que vc vai me ajudar a sustentar o BB!Lilla: Lógico que sim!
Vou ajudar não, eu vou sustentar minha esposa e minha filha!Isa: As duas são suas é?
Lilla: As duas!
E eu vou cuidar, amar, proteger e sustentar as duas!Isa:*Ela rir*
Amor, agente já tá um tempo aqui, vamos tomar uma ducha e comer?
Eu tô com fome amor!Lilla: Vc quem manda meu amor!
*Eu levanto e ajudo-a a levantar, tomamos nossa ducha, saímos, ela colocou um short molinho meu branco, e um blusão preto meu, e um chinelo branco dela, eu coloquei um short mole meu preto, e uma blusa branca, meu chinelo branco igual o dela no pé*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Engenheira
Fiksi PenggemarA cantora extremamente famosa e no auge da fama, Marília Mendonça, compra um terreno para fazer sua casa, então recebe uma indicação, de muitos amigos para contratar a Engenheira renomada Carla Maraisa, então decide contrata-la, oq será que dará ess...