Isa:*Eu estava com meu rosto cheio de lágrimas, e sem palavras para responder ela, ela fez uma música para mim, como eu posso não amar uma mulher dessas*
Meu amor....
Se eu não aceitasse, eu seria a mulher mais burra do mundo!
Como diz a sua música:"Te amo, te amo!"Lilla:*Ela está chorando tbm, mas abre a caixinha, que tem duas alianças douradas, gravadas com solitários, na aliança de Lilla, estava gravada o nome de Isa e da data 11/06/2022, e a de Isa o nome de Lilla e a data*
*Lilla coloca a aliança no dedo da amada e Isa faz a mesma coisa, logo dps a loira levanta e da um beijo digno de novela na amada*Isa:*Nós paramos o beijo com o excesso de flashs em nós e Lilla sorri para mim*
Te amo!Lilla: Eu tbm minha morena!
*Ela me dá um selinho*Paparazzi: Podem posar mostrando as alianças?
Lilla e Isa: Claro!
*Elas levantam as mãos das alianças e sorriem atrás, eles tiram fotos, logo dps elas se beijam com as alianças, levantadas e eles tiram as fotos*Lilla: Pronto!
Agora é minha!Isa: Sempre fui!
Lilla: Mas agora todo mundo, vai saber que Marília Mendonça tem dona!
Isa: Carla Maraisa tbm!
E a dona da senhora, é ciumenta tá!?Lilla: E essa, que eu amo!
*Ela sorri e Isa tbm*
*De repente aparece um jornalista que Lilla conhecia muito bem*
Léo Dias, oq devo a honra?Léo: Vim entrevistar a senhorita e sua senhorita!
Lilla: Permissão para que né!?
Léo: Podemos senhorita Pereira?
Isa: Já que vc veio!
Podemos!Léo: Então vamos!
Lilla: E a senhorita Mendonça, vc não pergunta não?
Léo: Não tem necessidade, oq a senhorita Pereira decidir, vc vai acatar mesmo!
Lilla: Vai a merda!
*Ela da risada*Léo: Vamos?
Não quero atrapalhar o jantar!Lilla: Já atrapalhou né!?
Mas tudo bem!
*Ela fala alto*
Ohh povo, vai comendo aí, que esse fofoqueiro ambulante, quer entrevistar a estrela da vida dele!*Todos dão risada*
*Lilla e Isa, vão com Léo até um local mais silencioso, elas colocam microfone e ele tbm, e eles começam a gravação*
Léo: Hoje, eu, Léo Dias, entrevistarei um dos maiores nomes do mundo sertanejo, e a sua namorada.
Provavelmente, vcs já devem saber de quem eu estou falando!
Eu descobri, seu affair com sua atual namorada, e hoje mesmo, saiu o pedido de namoro, com direito a música feita para a amada.
Sem mais delongas, estamos falando de Marília Mendonça e Carla Maraísa!*Isa e Lilla sorriem para a câmera de mãos dadas*
Léo: Meninas, obg por toparem dar essa entrevista para nós!
Lilla e Isa: Disponha!
Léo: Então, onde vcs se conheceram?
*Isa e Lilla se olham*
Isa: Quer responder amor?
Lilla: Pode ser!
Então...
Minha casa não é própria, eu até tenho condições de compra-la, porém eu queria ter a minha casa feita do zero, pq, tudo do zero, pode ser mais caro, mas, eu vou ter certeza que vai ficar do jeito que eu sempre quis!
Meu irmão, me disse que a namorada dele, tinha uma amiga engenheira, e que podia me apresentar, e eu neguei, pq eu disse que eu queira a melhor do ramo!
Detalhe, que a engenheira, era o amor da minha vida hoje!
Mas, eu não conhecia ela ainda!
Então liguei para o Henrique, do Henrique e Juliano, e perguntei se ele tinha o contato da Engenheira que fez a casa dele, ele disse que tinha, e me passou!
Não é pq é minha namorada não, mais é a melhor engenheira do mundo!
Eu comecei a conversar com a moça e assim nos encontramos, eu sabia que era ela, toda perfeita!
Um jeitinho marrento, mas eu amei!Léo: Uau!
E vc Isa?Isa: Ahh, eu quando recebi a mensagem dela, eu estranhei, pq eu não dou meu número para ninguém que eu não conheça, tipo balada, jantar, nada!
Quando eu vi número desconhecido, eu fiquei pensando,em bloquear,mas respondi, melhor escolha do mundo foi ter respondido!
Aí, quando ela me disse que era Marília Mendonça, meu coração quase parou, pensando no auge que eu cheguei!
Mas eu fui pior, fingi que nem sabia quem era ela!Léo:*Ele da risada*
Vc fingiu que não conhecia ela?Isa: Sim!
Não queria dar confiança a ela não!
Eu acho que naquele dia ela ficou brava cmg!
Ficou amor?*Léo e Lilla dão risada*
Lilla: Brava não, mas eu estranhei, vc não me conhecer!
Logo eu, a rainha da sofrência, mas deixei quieto né!*Léo e Isa dão risada*
Isa: Gente, essa mulher tem um ego, que vai em Netuno e volta!
*Todos dão risada*
Lilla: Lógico, nem nos meus sonhos mais loucos, eu imaginava estar namorando vc!
Agora o fofoqueiro ambulante, posta mais affair de Marília Mendonça não, é namorada tá?Léo: Sim senhora!
Agora, me digam, vcs anunciaram, antes desse pedido de namoro oficial de namoro de vcs, vcs postaram dizendo que estavam namorando.Isa: Sim!
Léo: Quem pediu quem em namoro?
Isa: Ela!
Léo: É rainha da sofrência, foi vc?
Lilla: Não, pô!
Foi vc!Léo: Olha a ignorância!
*Todos dão risada*
Lilla, desde que a sua carreira começou, vc só teve affair, pq assumiu a Isa e as outras não?Lilla: Como eu sempre digo a ela, ela é totalmente diferente de qualquer outra mulher que eu já tenha ficado!
Eu não tenho apenas desejo sexual nela, eu realmente tenho desejo em tudo nela, não apenas sexual!
Eu acho ela, a mulher mais linda do mundo, mais educada, mais inteligente e principalmente a mais talentosa profissional que eu já conheci!
Eu admiro ela dormindo!
Vc tem ideia?Léo: Não!
Lilla: Ela dorme, e eu fico olhando, e imaginando como eu gata assim, pq feia eu não sou!
Isa: Quando eu digo que o ego vai em Netuno e volta, ninguém acredita!
*Todos riem, inclusive Lilla*Lilla: Não, sério agora, ela dorme e eu fico observando cada traço perfeito que ela tem, o quão linda ela é, e o quão apaixonada por ela eu estou!
*Isa se aproxima dela e da um selinho*Léo: Mas pq um pedido tão rápido assim?
Lilla: Vc já viu o quão linda ela é?
Léo: Sim!
Lilla: Isso não te responde?
Se eu deixo uma morena dessas, solta, oq mais tem é gavião atrás dela, vai que tentam pegar oq eu não peguei!
Tenho que ser rápida né fi!Léo:*Ele rir*
Agora, vcs tem um jantar,mas quero marcar uma entrevista completa com vc, pode ser?Lilla e Isa: Claro!
Léo: Ok!
*A entrevista se encerra e elas saem juntas e Isa pergunta*Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Engenheira
FanfictionA cantora extremamente famosa e no auge da fama, Marília Mendonça, compra um terreno para fazer sua casa, então recebe uma indicação, de muitos amigos para contratar a Engenheira renomada Carla Maraisa, então decide contrata-la, oq será que dará ess...