Tem Problemas Para Resolver

93 13 0
                                    

Isa:*Eu não guento essa fofura gente, eu ia levantar e ela não deixa, ainda continua brincando com a minha aliança, e eu respondo na mesma hora*
Irmã, resolve lá, vou ficar aqui com a princesinha!!

Maih: Certo!
Fora que o almoço tá pronto!

Isa: Almoça e pede para a Sofia trazer o almoço aqui no quarto que agente vai comer!

Lilla: Eu não quero comer!

Isa: Vc não tem querer!
Vai comer sim, pede irmã!

Maih: Claro irmã!
Perfeito!
Licença!
*Ela sai*

Lilla: Para de mandar em mim!

Isa:Paro não, me pediu em casamento pq gosta, aceita que dói menos, vai aceitar as ordens sim!

Lilla: Sua chata!

Isa: Tbm te amo!
*Eu dou um beijo no rosto dela*

Lilla: Mor, vc acha que eu sou idiota?

Isa: Lógico que não amor, pq?

Lilla: Eu amo meu irmão, amo mesmo mas o Henrique me disse coisas, que por mais que tenham doído, foi verdade!

Isa: Tá, mas oq ele disse?
Vc pode me falar?

Lilla: Posso!
*Ela pega a mão que ela tá brincando com a aliança e da um beijo e diz*
Ele disse que eu sou uma besta, o Gustavo quando eu comecei, tinha vergonha de mim, e agora faz questão de falar para todos que é meu irmão, eu dou coisas para ele que eu não tenho e ele é mimado por minha causa!

Isa: Não é verdade!

Lilla: Amor, eu sei que é, mas a pergunta é?
Eu sou besta por perdoar ele?
Por continuar amando aquele menininho que nasceu e só dormia cmg, que tinha ciúmes de mim, até com minhas amigas, por achar que ele vai mudar e principalmente por querer chamar ele para morar aqui em casa de novo?

Isa: Vida, não acho que é besta sabe, mas talvez vc deva dar esse gelo nele, para ele aprender a amadurecer!
Nós trabalhamos e conseguimos chegar no nosso ápice, ele nunca trabalhou, e vida, vc não vai sustentar ele para sempre né?

Lilla: Não amor, vc tá certa!
Então eu não me abato com oq o Rique disse?

Isa: Não, ele falou para te ajudar amor, mas deve ter usado as palavras erradas!

Lilla: Verdade!
Obrigada amor!

Isa: Obrigada pelo oq?

Lilla: Por ser o amor da minha vida, e por sempre está cmg!

Isa: Isso não precisa agradecer minha rainha!

Lilla: Sou só sua rainha não tá?

Isa: Ahh não?
Ahh é, verdade é da Lia tbm!

Lilla:*Ela rir*
Eu não ia falar isso, mas serve!

Isa: Te amo meu amor, e amo a nossa família!

Lilla: Eu tbm meu amor, minha ansiedade tá a mil com esse casamento!

Isa: Tá meu amor?
A minha tbm está, vou casar com o amor da minha vida!

Lilla: Tá meu amor, tô doidinha querendo dizer SIMMM na frente de todos!

Isa: Eu tbm!
Amor, nós vamos ter lua de Mel?

Lilla: Cê ainda pergunta princesa?

Isa: Tô na dúvida amor, vc trabalha bastante!

Lilla:Lógico que vamos!
Eu tô planejando algo muito legal, mas começaremos por um lugar que eu estou te devendo.
Eu prometi que viajaria com vc para esse lugar, e nós vamos!
E trabalho não vai ser mais a prioridade da minha vida, vai ser minha família!

A Minha Engenheira Onde histórias criam vida. Descubra agora