Lilla: *Minha noiva levantou e foi ver quem estava batendo na porta, e quando abre a porta, eu desejo que ela não tivesse aberto*
Vc?...: Eu!
Eu vim te visitar, gostou não?Lilla: Nem um pouco!
...:*Ele olha o chão e repara que atrapalhou*
Eu atrapalhei vcs né?Lilla: Ainda bem que vc sabe!
...: Oi Isa!
Cê tá uma gostosa só com a blusinha da Lilla heim!Lilla: Oh Gustavo vai se fuder FDP!
Quem te deixou entrar aqui?Gustavo: Quem deixou não importa, o importante é que eu entrei e vim te ver!
Lilla: Veio me ver?
Amor vem para cá!
*Isa vai e senta do lado dela na Cama*Gustavo: Vim te ver!
Vim tbm te pedir para voltar a morar aqui!Lilla:*Eu solto uma gargalhada*
Vindo do cara que fudeu minha vida, pedido para morar na minha casa?Gustavo: Por favor irmã!
Lilla: KD a sua mamãezinha e o traste do pai da minha mulher?
Gustavo: Eles me expulsaram de casa!
Lilla: Ahh é?
Então tá ótimo, eu tbm vou te expulsar daqui agora!
Isso que dá vc escolher o lado errado da história!Isa:*Ela olha nos meus olhos*
Lilla: Que foi meu amor?
Isa:Ajuda seu irmão!
Lilla: Vc já esqueceu oq ele fez com agente?
Isa: Não, mas isso ele paga com Deus, faça a sua parte meu amor, ajuda ele!
Lilla: Debaixo do mesmo teto que ele, eu não moro mais amor!
Isa: Concordo meu amor, nem eu ficaria confortável com tudo isso, então paga um hotel para ele por um mês, se ele não conseguir um lugar para morar nesse 1 mês, é ele com ele, mas não fica na sua cabeça que vc não fez nada para ajudar!
Por favor, faça isso!Lilla: Então amor, por vc!
EU VOU DEIXAR CLARO PARA ESSE MOLEQUE, POR ELA QUE EU VOU PAGAR O TEU HOTEL UM MÊS.
Um mês, se vc não conseguir algum lugar para morar nesse um mês o problema é seu, mas teu hotel eu pago um mês!Gustavo: Sério?
Um mês?
E o resto da minha vida eu moro aonde?Lilla: Vc tinha uma vida de príncipe moleque, eu te dava tudo que vc queria e precisava, mas vc preferiu o lado do mal e tentou destruir a minha felicidade, então 1 mês é oq eu te dou, fora isso, arruma um emprego e problema seu!
Gustavo: Ok!
Vou deixar vcs terminaram de transar lá em baixo!
*Ele sai e fecha a porta*Lilla:*Eu abaixo a cabeça*
Isa: Meu amor!
*Ela encosta no ombro da noiva*Lilla: Amor eu tô sem clima para fazer mais nada!
Isa: Eu não vim para te cobrar nada meu amor, eu tô aqui para te ajudar, fica calma!
Lilla: Obg!
*Eu dou um selinho nela*
Te amo meu amor!Isa: Eu tbm!
Vc entende oq eu te disse?Lilla: Entendo e te agradeço meu amor, obg por ter me feito fazer isso.
Se não, eu iria me arrepender certamente, muito obg!Isa: De nada meu amor!
Vou estar com vc, pro que der e vier!Lilla: Obg amor, de verdade.
*Eu dou um selinho nela*
Eu sei que vc preparou aquilo cedo, para me agradar, mas eu real não estou no clima!Isa: De nada meu amor!
Meu amor,tá tudo bem eu realmente não me importo em não ter feito amor com vc, eu sei que oportunidade não vai faltar!Lilla: Vc é a melhor parceira do mundo, eu te amo tanto, tanto,tantooo!
E eu quero antecipar o casamento!Isa: Claro que não, vc que é a melhor parceira in the word!
Antecipar o casamento?Lilla: Eu quero!
Isa: Pq vc quer?
Lilla: Pq eu quero falar para todo mundo:"Ela é minha mulher".
Isa: Mas eu tenho que avisar a Ana sobre isso, até pq se não tiver vaga no Afrikan teremos que mudar de salão!
Lilla: Vc não entende...
Pessoas como eu, não precisam mudar de salão, é só pagar a mais do que oq já tinha a data, e a data será minha!Isa: Mas...
Lilla: Não amor, não tem mais!
Nós vamos viajar amanhã para o Cruzeiro e em um mês viajaremos de volta para o Brasil, e quando eu voltar, eu quero tudo pronto, pq casaremos dps da minha turnê!Isa: Cê não pode tá falando sério!
Lilla: Eu estou!
Eu quero o mais rápido possível casar com vc menina!
Eu quero muito, acho que eu tô mais ansiosa para isso do que para a minha turnê internacional!Isa: Sério amor?
Lilla: Juro meu amor!
Liga para Ana vir aqui em casa agora!Isa: Tá bom amor eu vou ligar para ela!
Lilla: Ótimo meu amor!
Vc pode me ajudar a tomar banho, para poder descer e resolver algumas coisas?Isa: Lógico que eu ajudo!
*Ela ajuda a noiva a tomar banho, coloca um short molinho preto da Adidas nela, uma blusa tbm preta nela e um chinelo da Adidas branco, cabelo solto e óculos no rosto, ela chama o segurança que leva Lilla lá para baixo e ela toma banho, colocando um short jeans azul marinho e um blusão amarelo de Lilla escrito Rainha da Sofrência, coloca um chinelo da Gucci preto e desce, onde encontra Lilla no telefone incrivelmente brava**Ligação On*
Lilla: Não é possível!
Eu avisei, EU QUERO 3 cabines!Enrico: Mas meu amor, eu não consegui, só consegui duas!
Lilla: Como vc quer que eu encaixe minha equipe e minha família em apenas 12 cabines!
Ou vc arruma mais uma cabine do lado da minha, ou é simples EU NÃO VOU!Enrico: Vc não pode fazer isso comigo, eu já avisei que vc estaria lá, vc não pode me deixar na mão!
Lilla: Se vc cumprisse o ÚNICO requisito que eu pedi!
Enrico: Eu arrumo, mas não me deixa na mão não!
Lilla: Não deixo, mas me deixe na mão para vc ver se eu apareço aí!
Enrico: Não vou te deixar na mão não loira!
Lilla: Espero!
Erico: Ok!
*Ligação Off*
Isa: Minha princesa tá brava?
Lilla:*Eu sorrio sem graça para ela e respondo*
Com vc não, mas eu tô incrivelmente brava!Isa: Cê acha que um beijinho te acalma?
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Engenheira
FanfictionA cantora extremamente famosa e no auge da fama, Marília Mendonça, compra um terreno para fazer sua casa, então recebe uma indicação, de muitos amigos para contratar a Engenheira renomada Carla Maraisa, então decide contrata-la, oq será que dará ess...