Lilla:*Eu dou partida no jet, e já sinto a mão da Soraia, descendo até a minha intimidade, então digo*
Moça, eu tenho namorada, e vc sabe disso!
Tira a mão daí!Soraia: Eu não sou ciumenta gata!
*Ela beija o pescoço de Lilla*Lilla: Vc pode não ser!
Mas, além de eu ter índole e caráter, a minha namorada É ciumenta sim!Soraia: Ela está aqui agora?
Não está BB, me dá um beijinho aqui!
*Ela tenta encostar no rosto de Lilla*Lilla:*Ela quer me beijar né, agora ela vai me pagar*
*Eu faço uma curva bem brusca, e por ela não está segurando em mim, ela cai dentro da água, e olho no fundo dos olhos dela, bastante séria e digo*
Isso, é só para vc aprender, a largar de ser oferecida, e entender que eu tenho namorada!Soraia:*Ela chora de raiva, e já que elas estavam perto do barco, Lilla levou o jet para lá, e Soraia, ficou no meio da água, por estar de colete não afundou!
Lilla:*Eu chego no barco, e digo ao Murilo*
Ou,ou!Murilo: Fala gata!
Lilla: A louca tá ali no meio.
*Aponto para ela*
Vai lá buscar ela!Murilo: Oxi,oxi!
Pq tu deixou a mulher lá sozinha?Lilla: Filha da puta ficou passando a mão na minha florzinha, dps beijando meu pescoço, quando tentou beijar minha boca, fiz uma curva brusca e ela caiu!
Murilo:*Ele rir de chorar, mas vai buscar a menina*
Isa: Amor, KD a Soraia?
Lilla: Oi minha princesa!
*Eu abraço ela e beijo seu rosto*
Ahh aquela vagaranha, tava passando a mão na minha "intimidade", dps beijou meu pescoço, quando tentou beijar a minha boca, eu fiz uma curva brusca e ela caiu!
E eu disse para ela, que era para ela aprender que eu tenho namorada, e que eu sou louca por ela!Isa:*Ela ria muito*
Mas KD a maluca?Lilla: Deixei lá, e voltei para cá, mandei o Murilo ir buscar!
Isa:*Ela continuava rindo*
Então quer dizer que vc é louca por mim?Lilla: Muito meu amor!
*Eu coloquei minhas duas mãos em sua cintura e fiz cosquinha*Isa:*Ela ria, se contorcendo*
Lilla:*Eu sorria apaixonada para ela e disse*
Vc é única na minha vida nenê!
*Eu selo nossos lábios em um selinho demorado*Isa: Te amo amor!
Lilla: Também te amo vida!
*Nessa hora, Murilo chega com Soraia toda molhada, e a mesma sai do jet ski e vai para cima de mim*Soraia: Marília, pq vc fez isso cmg?
Lilla: Eu já disse, e repito, vc é oferecida, e vc está fingindo que não entendeu, que eu namoro, e que eu JAMAIS, trocaria a minha namorada por vc, nem por ninguém!
Soraia: Mas eu gosto de vc!
Isa: *Ela fala num tom de deboche, mas tava puta com Soraia*
Mas ela não!
Qual a parte que vc não entendeu, que ela namora cmg?Soraia: O assunto não foi com vc, intrusa!
Lilla: Mas, a minha namorada, tem todo o direito de falar!
Intrusa?
Vamos lá, convenhamos que esse barco é meu, o jet é meu, e principalmente eu sou dela!
Então, se eu sou dela, e isso tudo é meu, teoricamente ela é dona tbm!
Conclui-se assim, que a única intrusa aqui é vc!
Então silêncio por favor!Soraia: Aff!
Se eu pudesse, eu ia embora, nunca fui tão humilhada!Lilla: Mas não seja por isso, Murilo, te dou R$100,00 reais para deixar ela no cais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Engenheira
FanfictionA cantora extremamente famosa e no auge da fama, Marília Mendonça, compra um terreno para fazer sua casa, então recebe uma indicação, de muitos amigos para contratar a Engenheira renomada Carla Maraisa, então decide contrata-la, oq será que dará ess...