Lilla: Advinha quem teve lá em casa hoje?
Henrique: Quem?
Lilla: Gustavo!
Henrique: Oq ele foi fazer lá?
Lilla:Pedir dinheiro pq disse que o crápula e a minha mãe expulsaram ele de casa, paguei um Hotel para ele um mês!
Henrique: Vc continua mimando o pivete!
Lilla: Eu não ia deixar ele na rua cara!
Henrique: Mas se ele aparecer amanhã te pedindo dinheiro, vc vai fazer a durona, mas vai dar!
Lilla: Não dá uma de Maraisa não!
Henrique: Só vc não repara!
O pivete é como é, por sua causa, vc mima muito ele Vey!
Vc da coisas a ele, que nem vc tem!Lilla: Eu não preciso de coisas de luxo, eu uso pq de vez em quando eu preciso!
Henrique: Exatamente loira, vc sabe que eu conheço a Marília Dias Mendonça, não a Marília Mendonça cantora, e o pivete sempre te usou, quando vc começou a cantar ele tinha vergonha de vc, e quando vc ficou famosa faz questão de falar para todos que é teu irmão!
Lilla:Chega!
Henrique: Abra seus olhos loira!
Lilla: Chega!
Henrique: Cara eu só quero seu bem!
Ele não te ama Lilla!Lilla:*Eu grito*
EU DISSE CHEGAAAA!Henrique:*Ele se assusta*
Lilla:EU JA DISSE CHEGA, APRENDE, CHEGA É CHEGA!
*Nessa hora eles chegam no shopping*Henrique: Mas eu só quero te ajudar, pq eu só quero o seu bem!
Lilla: E vc não entende que sendo uma merda ou não, ele é MEU IRMÃO!
Henrique: Ele pode ser teu irmão, mas é um babaca!
Lilla: CHEGAAAAAAAA!
EU JA DISSE CHEGA, HENRIQUE CALA A PORRA DA BOCA CHEGA!Henrique: Vc tá escolhendo defender esse viado do que a mim?
Lilla: Henrique chega, eu já tô exausta de discutir isso!
*Bill abre a porta do carro e Lilla pega sua muleta e ela sai do carro e Henrique vem atrás, junto com Felipe e Bill**Pov Isa*
Isa:Irmã, cê tem noção que eu vou casar com o amor da minha vida?
Maih: Cê ama mesmo a chata né?
Isa: Primeiro que ela não é chata, e segundo que a minha princesa é a pessoa que eu mais amo no mundo!
Maih: Ahh sua piranha, eu não sou a pessoa que vc mais ama no mundo não?
Isa: Ixiiii, vc não pode falar assim de uma mulher grávida!
Maih:*Ela rir*
Vc não me respondeu, é ela né?Isa: Vou mentir não, é ela sim!
Eu amo ela, minha filha e vc e a mamãe do mesmo tanto!Maih: Sua filha?
Larga de ser falsa rapaz, vc disse que ama ela mais que tudo no mundo, agora tá falando que eu e a mamãe tamo no mesmo patamar?
Nojenta!Isa:*Eu dou risada*
Minha filha, vai ser menina!
Eu amo as quatro iguais!Maih: Nojenta!
*Ela fala rindo*Ana: Meninas, qual sabor de bolos?
Isa: Ahh a Lilla gosta de chocolate, eu já prefiro baunilha!
Mas pode trazer todos os disponíveis, que agente experimenta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Engenheira
FanfictionA cantora extremamente famosa e no auge da fama, Marília Mendonça, compra um terreno para fazer sua casa, então recebe uma indicação, de muitos amigos para contratar a Engenheira renomada Carla Maraisa, então decide contrata-la, oq será que dará ess...