Lilla: Porra tá de sacanagem!
*Eu levanto da cadeira e falo*
Eu tirei sua mão daí, e pela segunda vez, vc coloca a mão lá de novo!Fernando: Desculpa Lilla, isso é apenas um mal entendido.
Lilla: Mal entendido o caralho!
Qual a parte que vc não entendeu que eu vou casar?
Eu vou casar e não quero ninguém atrapalhando a minha vida, muito menos um fanfarrão como vc!Fernando: Tá ficando doida Marília?
Lilla: Tô não, tô é bem normal do juízo!
Fernando: Olha, falando na prenda olha ela chegando aí!
*Ele fala de Isa que se aproxima da mesa*Isa:*Ela se aproxima da Mesa, mas não tinha escutado nada, então disse*
Boa tarde, boa tarde!Fernando: Boa tarde prenda!
Isa:*Ela olha diretamente para ele*
VC?Fernando: Eu meu amor, eu!
Lilla: Seu amor, é minha mão bem estampada na sua fuça!
Fernando: Ah é?
Tô pagando para ver!Lilla:*Eu ia bater nele, ia mesmo, mas uma mulher incrível linda e maravilhosa, entrou na minha frente olhou nos meus olhos e disse*
Isa:Vc não precisa fazer isso, vc é mulher o suficiente, não precisa desse merda!
Lilla: Amor, ele faltou com respeito com vc, e cmg tbm!
Deixa eu dar um jeito nele!Isa: Ele merece?
Merece!
Mas vc não merece ir presa por esse imbecil!Lilla: Tá!
Isa: Vamos embora vem!
Lilla: Tá, bora Henrique!
E imbecil, nunca mais eu faço clipe nenhum com vc!Fernando: Imbecil que já comeu vc né?
Lilla:*Minha cara mudou na hora, a Isa vai me matar*
Isa:*Mas ela fez o contrário do que Lilla achava e disse*
Comeu?
Deve ter sido ruim né, pq além dela ter trocado de time e estar cmg agora, e não com vc, ela enoja vc!*Todos riem*
Fernando:Nossa, grande coisa!
Henrique: Mano, tu não cansa de passar vergonha não!
Cala a boca que já tá feio!Fernando: Olha quem fala, o horroroso em pessoa!
Henrique: É, o Horroroso que está namorando com a mulher que enoja vc, e outra, as mulheres estão te dando um banho de maturidade e sabedoria, e ao invés de vc calar a boca, vc não cansa de ser humilhado e passar vergonha!
As mulheres tem nojo de vc, a Marília tá com uma bem melhor que vc, e eu te garanto que eu posso não ser bonito, mas, caráter e índole, eu tenho bem mais que vc idiota!
E olha, sua ex, minha atual, disse que eu faço bem melhor que vc, e outra, o meu não é microscópico igual ao seu!Fernando:*Ele da um risada sem graça*
Vcs são todos uns babacas e uns idiotas!Isa: Olha, minha intenção aqui, não é humilhar ninguém, mas vc pede né!?
A sua raiva, é que todas as mulheres que ficam com vc, encontram sempre coisas bem melhores que vc, e ficar bravinho e descontar no mundo, não vai fazer a dor de corno passar!
Mudar é uma escolha, permanecer babaca assim como vc é, não resolve!
Elas não são as primeiras mulheres que te largam, pq tem nojo de vc né!?
Vc, só olhar da nojo!
E olha, antes de chamar alguém de babaca e idiota, se olha no espelho!
Vem amor!
*Ela pega na mão de Lilla, e as duas e Henrique saíram dando risada*Felipe:*Ela tava rindo também e disse a Fernando*
Eu me demito!
*Ele sai do restaurante e vai atrás de Lilla*
Marília?Lilla:*Eu estava entrando no meu carro com minha noiva, enquanto Henrique estava indo no outro com Maih e Arthur, quando escuto alguém me chamar e olho para trás*
Pois não Felipe!Felipe: Eu queria de coração, dar os parabéns para vcs!
Vcs colocaram aquele idiota no lugar dele!Lilla: Obg, mas dê parabéns a minha mulher, ela fez o trabalho bonito!
Felipe: Realmente!
Parabéns senhorita...?Isa: Pereira!
Maraisa Pereira!Felipe: Senhorita Pereira!
Isa:Obg Felipe!
Só um conselho, vc parece ser uma boa pessoa, não se deixe levar, muito menos trabalhe para um idiota igual aquele!Felipe: Obg senhorita!
Uma honra escutar isso!
Mas eu já não trabalho mais com ele, eu me demiti!
Eu já queria fazer isso a bastante tempo, mas não tinha coragem, hoje, eu prefiro passar por dificuldades, do que ficar com aquele idiota!Isa:*Ela olha para a noiva, e Lilla já entende*
Lilla: Precisando de emprego né?
Felipe: Preciso, mas, se Deus quiser eu arrumo um!
Só peço um favor senhorita Mendonça, pode me indicar para os seus contatos, já ajudaria muito!Lilla: Vou te indicar não Felipe, desculpa!
Felipe:*Ele sorrir triste, mas com simpatia*
Tudo bem, eu sei que a senhorita é muito influente, e que não se daria ao trabalho de fazer isso!Lilla: Não, eu faria isso por vc, se eu não quisesse te contratar!
Felipe: Oi?
Lilla: Entra aí no banco da frente!
Felipe: Claro, com licença!
*Ele entra, e Bill diz*Bill: Para onde Senhorita?
Lilla: Já almoçou amor?
Isa: Não amor, eu tava indo com a Maih, mas vim trazer sua carteira, que aliás tá aqui!
*Ela pega a carteira na bolsa e ia entregar a loira que diz*Lilla:Guarda aí, que depois eu pego com vc!
Isa: Tá bom amor!
Lilla: Bill, para o Barbacoa!
Bill: Sim senhorita!
Lilla: Bill?
Bill: Senhorita?
Lilla: Avise o Arthur que vamos para lá!
Bill: Sim senhorita!
*Ele avisa e segue o caminho*Lilla: Felipe, vc é um empresário, Maravilhoso, eu sempre admirei seu trabalho, e te achava muito bom para aquele cu de burro!
Felipe:*Ele da risada*
Obg senhorita, uma honra escutar isso, mas eu precisava do emprego, pq tenho que mandar o dinheiro para a minha mãe, sabe?Lilla: De nada!
Claro, eu entendo total!
Desculpa a pergunta, mas quanto o cu de burro te pagava?Felipe: 5 mil!
Lilla: Tanto vc, quanto eu, sabemos que isso é abaixo do salário de um empresário né?
Felipe: Saber, eu sei, mas, não podia criticar, pq ele mesmo dizia que se eu saísse, oq não faltaria era empresário para trabalhar com ele!
Lilla: Certo!
Que tal 10?Felipe: Tá falando sério?
Lilla: Tô, e se para vc for baixo, agente negocia!
Felipe: Como baixo?
O salário de um empresário é 7!Lilla: Mas eu vou te dar 10!
Vc ganhará o mesmo valor que o Bill!Bill: Eu?
Eu ganho 7 senhorita!Lilla: Não, vc ganhava 7, pq o serviço que vc faz, sendo chefe dos seguranças, merece 10!
Só não conta para o Arthur, que se não eu vou ter que aumentar o salário dele!Bill: Ok!
Muito obg Senhorita!Felipe: Realmente, muito obg senhorita!
Lilla: Disponha!
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Engenheira
FanfictionA cantora extremamente famosa e no auge da fama, Marília Mendonça, compra um terreno para fazer sua casa, então recebe uma indicação, de muitos amigos para contratar a Engenheira renomada Carla Maraisa, então decide contrata-la, oq será que dará ess...