Isa: Se eu te chamar de perfeita, vc vai aceitar?
Lilla: Não, até pq não sou!
Isa: Palhaça!
Lilla: Ahh amor, eu trouxe isso aqui oh.
*Eu entrego a caixa para ela*
Sofia disse, que chegou lá em casa, para mim, e para vc, então achei injusto abrir sem vc, e trouxe para vc abrir!Isa: Ahh ta!
Obg!
*Ela da um selinho na loira*Lilla:Abre amor!
Isa:*Ela abre e se depara com os convites do casamento*
Ahh os convites amor!Lilla: Ahh que legal!
Ah, eu estou para te perguntar isso mas, e os nossos pais, vamos chamar?Isa: Por mim não!
Não pelo meu pai, mas, pela sua mãe, que sempre me tratou mal, não que meu pai seja santo, mas... Cê entendeu!
Eu não acho que deveríamos porém, se vc quiser, eu me esforço por vc!Lilla: Não amor, tranquilo, se não quer chamar, eu dou até Graças a Deus, pq eu não queria eles lá mesmo, só aturaria por vc, se vc quisesse!
Isa: Ahh, então tá bom!
Maih: Metade...
Isa: Fala amor!
Maih: O pai me mandou mensagem ontem!
Isa: Para que?
Maih: Vc está em todos os sites né metade!
"Carla Maraisa, namorada da Cantora nomeada Rainha da Sofrência, Marília Mendonça, se encontra internada no Albert Einstein, não se sabe ao certo o motivo da internação da Engenheira renomada."Isa: Ta!
Eu já imaginava que estaria mesmo, mas, pq ele mandou mensagem?Maih: Disse que estava preocupado com vc, e queria te fazer uma visita!
Isa:*Ela olha para Lilla*
Lilla:*Eu entendo o olhar dela e digo*
Cê quer vê-lo?Isa:*Ela faz um sim com a cabeça*
Lilla: Manda ele vim!
Eu mando algum segurança buscar ele!Isa: Sério?
Lilla: Vc quer, não quer?
Isa: Quero!
Lilla: Então veja-o!
Agora no casamento não!Isa: Fechado!
Maih:*Ela manda mensagem para o pai, e Lilla manda o segurança ir buscá-lo*
Isa: Pq vc tá fazendo isso?
Lilla: Fazendo oq amor?
Isa: Pq vc mandou buscá-lo?
Lilla: Por vc!
Eu vou engolir a presença dele aqui, mas, é isso!Isa: Obg amor!
De verdade viu!?Lilla: De nada minha vida, por vc, eu sou capaz de muito mais!
Isa: Linda!
*Ela da um selinho na loira*
Te amo tanto loira!Lilla: Eu tbm morena, eu tbm!
*Eu selo meus lábios com o dela e pergunto*
Posso deitar no seu peito?Isa: Vc ainda pergunta?
Lilla:*Eu sorrio para ela e deito em seu peito recebendo carinho em meu coro cabeludo*
Isa: Metade, a obra do Jhona's agente só vai fazer dps do Cruzeiro né?
Maih: Eu só vou começar o desenho dps do Cruzeiro.
Isa: Quando eu voltar, eu termino a obra do prefeito em 10 dias no máximo, pq só falta o banheiro e a cozinha, dps vc pode me dá os desenhos, para começar a obra do Jhona's!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Engenheira
FanfictionA cantora extremamente famosa e no auge da fama, Marília Mendonça, compra um terreno para fazer sua casa, então recebe uma indicação, de muitos amigos para contratar a Engenheira renomada Carla Maraisa, então decide contrata-la, oq será que dará ess...