Isa: Se for menina, qual vai ser o nome da nossa filha?
Lilla: Ahh amor, não sei, pode escolher!
Isa: Ahh mor, sei lá!
Me ajuda?Lilla: Ajudo, claro!
Hummm!
*Eu penso*
Lia?Isa: Ohhwww meu amor!
Lia, perfeito!Lilla: Sim, é bom que Lia, lembra Lilla!
Isa: Idiota!
*Ela da um tapa no braço da esposa e da risada*
Lembra Isa também, tem I do começo de Isa, e o A do final!Lilla: Tá vendo, é bom para todo mundo!
Isa: Sim!
Agora me fala, e menino?Lilla: Léo?
Isa: Léo amor?
Leonardo ne?Lilla: Simplesmente Léo, eu sempre quis ter um filho homem chamado Léo!
Isa: Então tá bom meu amor!
Se for menino, será Léo!Lilla: Obg!
*Eu vou até ela e dou um selinho*Isa: De nada meu amor!
Pena que...Lilla: Oq?
Isa: Que vc não vai registrar!
Lilla: Quem falou que não?
Isa: Cê sabe que no Brasil tem uma Lei que não deixa, duas mulheres registrarem um BB né!?
Lilla: Cê jura?
Eu nem sabia!
Pelo, menos agora eu sei!Isa: *Eu dou risada*
Juro amor!
Só poderia, se o Murilo registrasse a Lia, e assim, vc poderia entrar como mãe, socioafetiva!Lilla:Eu não quero que ele registre ela!
E outra, para de falar que é Lia, dps se for menino, cê vai ficar aí, toda triste!Isa: Não!
Até pq eu sei que é menina!
Mas, se por acaso minha certeza tiver errada,e não vier, é só mais um motivo para agente da um jeitinho e fazer uma menina!Lilla: Ahh garota, cê é terrível!
*Eu falo rindo*
Nos Estados Unidos pode, não pode?Isa: Lá pode, desde que, a Lia fosse fruto de uma inseminação artificial!
Lilla: Então pronto!
A Lia já vai nascer falando inglês, pq eu faço questão dela nascer lá!
Mas...Isa: Não adianta amor!
Lilla: Eu vou arrumar um homem para fazer isso!
Isa: Quem?
Henrique:*Nessa hora ele entra no quarto e diz*
Ouuu o casal fizeram as pazes!
Parabéns!Lilla e Isa dizem juntas: O Henrique!
Henrique: Oi gente, oq que tem eu?
Lilla: Ou, vc vai registrar minha filha com a Maraisa, e eu entro como mãe socioafetiva, fecho?
Henrique: Calma aí, oi?
Isso é muita informação calma!Lilla: Tem oq pensar não!
Dps com o tempo, vc pede teste de DNA, e como vai dar negativo, vc sai da certidão, e fica só eu e a Isa!Henrique: Ah então tá!
Eu vou lá na Maih!
*Ele sai*Lilla: Amor, eu queria ser para a Lia, a mãe que eu não tive!
Uma mãe carinhosa, afetuosa, que dá mais prioridade a ela do que a qualquer coisa!Isa: Pq vc tá falando isso amor?
Lilla: Pq, meu pai sempre trabalhou muito, e minha mãe sempre ficou dentro de casa, então, ela sempre estava em casa, mas nunca esteve presente!
A minha mãe no meu aniversário, não me dava parabéns, muito menos presentes, ela me xingava, me batia...
Eu amo minha mãe independente de tudo que ela tenha feito, mas eu não sei, o pq eu sou carinhosa com vc não!
Pq eu fui criada, na porrada, na grosseria, e meu pai só parou de trabalhar, quando eu comecei a cantar e dei uma vida menos cansativa para ele, queria sustenta-lo mas ele não deixa, então eu dei um emprego melhor para ele!Isa: Amor, pq vc nunca me contou isso?
Lilla: Nao queria te assustar, achando que a mulher que vc ama, é uma mulher que nem mesmo a mãe ama!
Isa: Pq a mãe dela, é uma besta, e não sabe a filha maravilhosa que tem!
A filha dela, é a melhor esposa e mãe!Lilla: *Eu digo Chorando*
Eu fiquei tão feliz quando te achei, pq eu sabia, que pelo menos uma mulher me amaria de vdd!
E eu amo tanto vc, parece que vc é oq eu sempre esperei!Isa:Ohh meu amor!
A sua mulher te ama, e ama muito!
Vc pode ter demorado a encontrar, mas nunca mais, vc vai deixar de sentir o amor que ela tem por vc!Lilla: É mesmo?
Isa: Sim!
A sua mãe não sabe a filha esplêndida que tem!
Eu fico honrada por vc me amar!Lilla: Eu sou Marília Mendonça,as pessoas dizem que eu posso ter tudo!
Mas eu não posso, eu sou incapaz de ter o amor da minha mãe!
Mas Deus, me deu uma mulher para me amar e para me dar filhos!Isa: Exatamente!
Eu te amo Marília!
Te amo, e te amo muito!Lilla: Obg amor!
Eu tbm te amo, e te amo muito amor!Isa: Vc é a melhor esposa do mundo!
Lilla: Agente já casou é?
Isa: Poderíamos agilizar isso!
Vamos?Lilla: Lógico!
Agente vê amanhã tá?
Pq hoje, hoje tem cinema meu amor!Isa: Eu tinha esquecido do cinema!
Lilla:Mas não esquece, agente vai né?
Isa: Cê quer ir?
Lilla: Eu quero fazer oq vc quiser!
E se cinema, não estiver envolvido nos seus desejos, agente não precisa ir!Isa: É impossível acreditar, que uma mulher que nunca recebeu amor, saiba dá tanto, com tanto carinho!
*Ela fala isso pegando na mão de Lilla*Lilla: Sabe aquele dito: "Gentileza gera gentileza", e vc é tão gentil!
Isa: Ohh meu amor, sabe pq eu não admito uma Marília, grossa e fria?
Pq eu conheço a mulher doce, quentinha, elegante e maravilhosa que eu tenho!
E eu sei que foi por ela que eu me apaixonei, por isso eu não aceito menos, do que aquilo que vc sempre me dá!Lilla: E vc tá certa!
Em tudo!Isa: E ainda por cima, fala para sua noiva, exatamente oq ela quer ouvir, mas não é forçada, é natural!
Vc é perfeita amor!Lilla: Quando se tem alguém como vc vida, é moleza ser perfeita!
Pq tudo que eu faço de bom, vc que me ensinou, e outra, tudo que eu eu faço, até às piores bobeiras, eu faço para ver a sua felicidade e a maior recompensa do meu dia, é o seu sorriso maravilhoso e ainda por cima poder chama-la de minha e dormir e acordar ao seu lado!
Vc foi muito mais do que eu pedi a Deus!
Vc é a prova genuína, do quão maravilhoso e explendoroso é Deus!
Eu peço ovo, e ele me dá filé mignon!
Ele é perfeito!Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Engenheira
FanfictionA cantora extremamente famosa e no auge da fama, Marília Mendonça, compra um terreno para fazer sua casa, então recebe uma indicação, de muitos amigos para contratar a Engenheira renomada Carla Maraisa, então decide contrata-la, oq será que dará ess...