*Mensagem On*
Eu: Nenê, eu adorei a música, quando eu tiver triste, eu vou lembrar de vc, e ver que vc é a minha força para voltar!
Amor♥️:Volta para mim?
🥺
Já tô com sdd de vc!Eu: Ohhw meu nenê, é pelos nossos filhos!
Por favor, me entende!!
Eu tô morrendo de sdd tbm, mas ele vai pagar caro por mexer com a nossa família!Amor♥️: Eu te entendo, mas vc sabe que eu sou mimada, e eu quero mon nenê aqui cmg!
Eu: Sua nenê vai voltar princesa, mas antes, aquele comendador pagará caro!
Amor♥️: Tá...
🥺
Volta logo, tá mon nenê?Eu: Tá bom minha nenê, se cuida tá bom?
Amor♥️: Tá bom, vc tbm se cuida, e qualquer problema me liga, que eu vou até o inferno, mas eu te acho e te trago de volta para ficar só cmg mon nenê!
Aliás, não quero que vc tenha contato com aquele babaca!
Sem beijo, abraço, muito menos dormir na mesma cama, ok?
Se não eu acabo com a sua missão e com a vida dele, fechado?Eu:Fechado!
Bravinha vc né?Amor♥️: Possessiva é a palavra certa!
Eu:*Eu rio*
Relacionamento abusivo, tóxico!Amor♥️: Que vc ama!
😜
Eu sou mais eu!Eu: Eu tbm sou mais vc!
Uma delícia!Amor♥️: Eu sei, muitas querem oq vc tem senhorita Pereira!
E se eu souber que vc teve contato físico com ele, vc vai ficar sem eu!Eu: Eu sei minha vida, eu sou sortuda!
E não se preocupe, eu sou toda sua!Amor♥️: Ótimo!
Me envia uma foto sua de agora?Eu: Tô feia amor!
Amor♥️: Tá aí algo que vc nunca conseguirá ser!
Vc é perfeita!Eu: Ohhw meu nenê, obg!
Me convenceu, só não se assusta!Amor♥️: Pq um rostinho tão lindo, está com lágrimas feias nele?
Meu coração dói em te ver assim e não poder te dar um beijo e um abraço muito carinhoso e apertado para passar!Eu: Saudade de vc!
Vc é muito perfeita, é horrível ficar longe de vc!
Queria poder votar!Amor♥️: Então volta mon nenê, eu pago alguém que faça isso meu amor, e vc não terá que se sujar com esses porcos!
Eu: Eu resolvo, aliás eu vou fazer eles....
*Quando eu ia terminar de escrever, Arthur bate na porta e diz*Arthur: Eles estão subindo senhorita!
Eu: Já saio já Arthur!
Arthur: Ok!
Amor♥️: Mor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Engenheira
FanfictionA cantora extremamente famosa e no auge da fama, Marília Mendonça, compra um terreno para fazer sua casa, então recebe uma indicação, de muitos amigos para contratar a Engenheira renomada Carla Maraisa, então decide contrata-la, oq será que dará ess...