*Eu entrei na casa dela, e ela estava sentada no sofá mexendo no telefone*
Lilla: Eu desconheço, alguém mais linda que a minha namorada!
Isa: Eu conheço!
Vc!
*Ela fica em pé na frente de Lilla*Lilla: Linda!
*Eu a beijo, pedindo passagem com língua, ela cede e retribui meu beijo*
Humm, tá com fome?Isa: Eu tô!
Quer comer oq?Lilla: Escolhe, que eu peço para a agente!
Isa: Sei lá amor!
Escolhe!Lilla: Eu sei lá!
Oq vc tá com vontade de comer?Isa:Japa!
Lilla: Hummm!
Agora cairia bem!Isa: Então!
Pede para gente!Lilla: Eu até peço amor, mas aonde vc pede, pq onde eu peço, não entrega aqui!
Isa: Ahh!
*Ela fala para Lilla onde ela pede e Lilla pede*Lilla: Um banho?
Posso tomar?Isa: Deve!
*Ela da uma toalha para Lilla, a loira entra, toma banho e coloca um short molinho preto, e uma blusa tbm preta da Nike, o chinelo da Colcci branco e desço, nesses meio tempo, ela também tomou banho colocou um vestidinho larguinho preto da adidas, e um chinelo da Adidas branco no pé tbm*Lilla: Zesuize, tá linda princesa!
Isa: Obg amor!
*Ela levanta e vai até Lilla e da um selinho*Lilla: Tava pensando aqui!
*Eu levanto ela, saio andando até o sofá, sento e coloco ela sentada no meu colo*
Vamos fazer uma live no nosso Instagram anunciando nosso namoro amor?Isa: Sério amor?
Lilla: Sério!
Vamos?Isa: Vamos!
Lilla: Ótimo!
Eu vou fazer uma live, e te convido!Isa: Tá bom amor!
Lilla:*Quando eu abro o Instagram, já vejo no Instagram do Léo Dias uma foto minha beijando a Maraisa*
Amor, fomos descobertas!Isa:*Ela da risada*
Viu no Léo Dias né!?Lilla: Hurum!
Isa: Já tem em outros sites tbm!
Hugogloss, Gossipdodia, Léo Dias, oq não faltam, são sites que nos descobriram!Lilla: Ahh é!?
Vão se fuder agora!
Leu o texto do Léo?Isa: Não!
Lilla: Eu leio!
"Marília Mendonça,é vista, aos beijos com uma mulher em seu Iate no meio do mar do Guarujá,mulher de aproximadamente 26 anos, morena baixa, cabelos negros e longos,não temos confirmação, mas todos os indícios, indicam que a morena é @maraisa.
Maraisa, é engenheira,e está solteira a um tempo, porém, é sempre vista bem acompanhada, nas baladas de São Paulo.
Será que a cantora, assumirá esse novo affier, ou deixará baixo?
Diz aí @mariliamendoncacantora oq vc fará?"Isa:*Ela da risada e logo dps debocha*
Eai Marília Mendonça oq vc fará?Lilla: Eu não presto!
Cê vai ver só!
*Eu respondo na publicação*@mariliamendoncacantora:"Caraca Léo, cê tá sabendo da minha vida, mais do que eu mesma! Mas em relação ao "Suposto Affier", cê tá errado viu. Beijinhos,veja a live que farei agora, e vc verá o meu "suposto affier", tá bom!?"
Isa: Ahh não amor!
Cê não mandou essa não!Lilla: Já mandei!
*A campainha da casa de Isa toca*
Olha o nosso japonês aí!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Engenheira
FanfictionA cantora extremamente famosa e no auge da fama, Marília Mendonça, compra um terreno para fazer sua casa, então recebe uma indicação, de muitos amigos para contratar a Engenheira renomada Carla Maraisa, então decide contrata-la, oq será que dará ess...