Isa: Pose de que garota?
Lilla: Pose de MAU!
Isa:*Ela da uma gargalhada gostosa*
Aonde amor?Lilla: Aonde oq?
Isa: Aonde que vc tem pose de mau?
Maih: Fale por vc viu, pq ela tem uma pose de mau do caralho!
Agente brinca e tals, mas, quem não conhece ela, chama ela de mau, mó cara de carrancuda!*Isa e Lilla dão risada*
Lilla: Viu amor!
Eu sou MAU!
*De repente, entra na porta do quarto, sem ao menos bater, um casal que me irrita*Ruth: Concordo, não ajuda nem mesmo a mãe!
Lilla: Quando a mãe, é uma deitona, que não trabalha, e quer tudo fácil na mão, é facílimo ser mau, mas, não esqueça que eu sou tão mau, que sustento vc e seu filhinho! Agora esse imbecil tbm!
Eu tenho defeito para caralho mas, preguiça e deitona, eu não sou!Ruth: Ahh não?
E a mulher que vai casar com vc?
Te deu o golpe do baú né?
Arrumou uma criança, para vc assumir e não ter como larga-la!Maih: Tá louca?
Aqui nesse quarto, só existem duas pessoas interesseiras, que é vc e esse cara, que um dia eu chamei de pai!Ruth: Nossa, resolveu falar?
Maih: Nunca fui muda querida odiada, porém, eu não vou ficar falando com quem não gosto e não tenho simpatia, agora ofender a minha irmã, vc não vai!
Ruth: Ela é uma interesseira!
Lilla: Como bem disse a minha cunhada, os únicos interesseiros aqui, são vcs dois!
A senhora sempre foi né mãe?
Nem uma mãe de verdade foi para mim, meu pai trabalhava, e vc sempre tudo para o Gustavo, e nada para a Marília!
Não que eu me importe, até pq, hoje eu tenho condições de ter tudo que eu quero.
Agora ofender a minha noiva e minha cunhada NÃO!
A senhora chegou na contra mão, no escuro, colidindo! Eu tava brincando com elas, e a senhora já chega se metendo!Ruth: Sermão para mim, que tenho o dobro da sua idade Marília?
Lilla: Não, apenas não concordo com a forma grosseira e fútil, como trata as pessoas!
Vc nunca, NUNCA, fez questão de ser agradável com elas!
Gostando ou não, eu vou casar com uma, e a outra, vem no pacote, pq é da família!
Então não se meta na minha vida!Ruth: Aí Marilia, vc me cansa!
Casa logo com essa preguiçosa aí, que certamente só fingiu se machucar, para fazer drama e aparecer na mídia!Lilla: Realmente, ela é a maior e melhor engenheira da América Latina, já tendo ganhado, vários prêmios internacionais,pq ela é preguiçosa igual a senhora!
A irmã dela, é uma arquiteta maravilhosa, pq é preguiçosa tbm igual o seu namorado ai!
E eu...
*Eu dou um sorriso irônico*
Eu sou Marília Mendonça, a Rainha da Sofrência, pq tbm sou preguiçosa!
Agora me diga, oq vcs são, e oq fazem mesmo?
Ahh é, nada, querem apenas pegar e usufruir de um trabalho que vcs não correm atrás!Maih: Aiiiiii!
Aí velha cala a boca, Marília te deu agora um sigilo de silêncio de 100 anos, igual a conta do Bolsonaro!*Lilla e Isa não conteram a risada, fazendo a baixinha rir tbm*
Marco: Gente, para que essa discussão?
Lilla: Pq eu e a Maih fazemos, oq vc não tem coragem de fazer!
Marco: Que seria?
Lilla: Além de trabalhar, defender a sua filha, que vc é um covarde, babaca, que não faz o mínimo, para essa cobra do seu lado, não ofende-la!
Marco:Se contenha!
Lilla:Vc é incapaz de conte-la, e quer que agente se contenha?
Ahh meu irmão, quando vc conseguir conter a cobra do seu lado, agente conversa!Ruth: Marília Dias Mendonça, me respeita!
Isa: Se vc quer respeito, dê!
Pq desde a hora que chegou aqui, está apenas ofendendo e tentando humilhar os outros!
Tentativas falhas, pq eu tenho as melhores pessoas do mundo, do meu lado!
Pessoas essas, que jamais me abandonariam, uma que vai ser minha esposa a senhora querendo ou não, e a outra que é minha irmã, e melhor amiga, então por mais que a senhora tente me humilhar cada vez mais, elas vão te humilhar cada vez pior!Ruth: Nossa, a cadelinha resolveu falar!
Ela tem boca!Isa: Tenho!
Mas, a minha diferente da,da senhora não fala gafes, nem muito menos coisas desnecessárias e infantis!
Apenas defendo oq acredito e as pessoas que amo!Lilla: E cadelinha, a senhora guarda para a senhora!
Pq essa mulher pode ser tudo, menos uma cadela, ela é uma leoa, guerreira, forte, fiel, esposa do rei(no caso é rainha né, ela é a esposa da rainha da sofrência, ela é rainha tbm) e principalmente protetora com quem ama!Maih: Falou tudo!
Isa: Te amo amor!
Lilla: Eu tbm meu amor!
Marco: Eu sabia, que essa visita não daria certo!
Lilla: Veio pq então?
Marco: Pq a Maih chamou!
Lilla: Vc é um escroto, ela te chamou, pq a sua filha seu colossal, queria te ver, mas vc além de não vim vê- lá, pq a última coisa que vc fez desde que chegou, foi ter ido até ela, e dado pelo menos beijo, ter visto como ela tava, vc ainda por cima não defende ela em nada, nem sei, se vc pode ser um considerado pai!
A sua filha não precisa de vc, mas ela te ama, e ao invés de vc aproveitar, vc deixa essa cobra humilha-la, mas não se preocupe, pq a sua filha tem várias pessoas que a amam, e duas delas, estão aqui e jamais deixariam vcs esnobarem e humilharem ela!Marco: Não entendo o problema que vcs tem cmg!
Lilla: Nenhum, imagina!
Vcs invadem minha casa...
*Ele corta*Marco: Invadem não!
Sua empregada deixou agente entrar!Lilla: Empregada, é a mulher ao seu lado!
Sofia é da família, ela é mais minha família do que minha própria mãe!
Agora, sem me cortar seu mal educado.
Vcs além de terem feito isso, vcs ainda por cima quiseram levar o dinheiro que eu e MINHA mulher conquistamos com o suor do nosso trabalho, vcs ainda apontaram uma arma para agente!Marco: Não tivemos escolha né?
Vcs não quiseram dar o dinheiro!Lilla: Nem vamos!
Qual a parte que vc não entendeu, que se vcs não trabalharem, por mim, vão passar fome, pq eu não dou dinheiro a vcs!Marco: Marília, vc tem vários 0 depois de vírgulas em sua conta, pq não dá um pouco para gente?
Lilla:*Eu soltei uma gargalhada irônica*
Pq eu diferente de vcs dois, trabalhei para isso, então NÃO,eu não dou dinheiro vcs!Marco: Vcs são ingratas!
Dps de tudo que fizemos para vcs!Lilla: Oq vcs fizeram, inclui ir na nossa casa para nos roubar?
E outra, ingrato, são vcs dois, que ao invés de agradecer por eu e minha noiva, não termos dado queixa de vcs dois, ainda ficam de picuinha aí!
Da uma segurada aí!Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Engenheira
FanfictionA cantora extremamente famosa e no auge da fama, Marília Mendonça, compra um terreno para fazer sua casa, então recebe uma indicação, de muitos amigos para contratar a Engenheira renomada Carla Maraisa, então decide contrata-la, oq será que dará ess...