Dirigi até a casa de Brandom, parei em frente. Como estava muito tarde decidi mandar uma mensagem para que ele descesse, não queria que seus pais me visse essa hora lá, o que eles pensariam de mim? Tudo que eu menos quero agora é os pais dele pensando coisas ruins ao meu respeito. Logo o vi parado em frente a porta, é agora ou nunca, respirei fundo e fui até seu encontro.
- O que foi? Veio me da outra pedrada? Ou verificar se eu estava vivo? – Disse irônico assim que eu me aproximei
- Você sabe que mereceu, não faria isso se você não tivesse se alterado
- Qual é a sua Selena? Vive me provocando, e depois quer bancar a santa - Pude ver sua expressão de raiva
- Nunca foi minha intenção fazer com que você pensasse que eu estava afim, você sabe dos meus votos
- Bla bla votos, bla bla conta outra''
- POR QUE VOCÊ TA FALANDO ASSIM COMIGO? – Gritei, agora dane-se os pais dele
- Desculpa Selena, é que eu realmente queria te entender, estamos namorados à anos, qual é o problema? Namorados fazem isso o tempo todo, você não confia em mim?''
- Eu confio, muito
- Então qual é o problema? Você não me ama mais é isso?''
- EU TE AMO, POR FAVOR NUNCA DUVIDE DISSO! Eu vim até aqui pedir desculpas eu sei que errei te atirando a pedra, eu sei que errei, e estou disposta a provar que te amo.
- É? Como?
- Brandom, eu quero fazer sexo com você'' -ele fez uma cara de espanto
- Vo...Vo-você ta certa disso ? - disse um pouco nervoso
- Sim, como nunca, quero provar que te amo e como eu levo a sério o nosso relacionamento
- OH, amor, você não sabe como eu fico feliz de ouvir isso – Disse me beijando.
- Eu só quero que você saiba o quanto eu te amo, e se essa é a maneira de você acreditar, estou disposta a fazer''
- Eu nunca duvidei do seu amor por mim Sel, você vai ver, vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo - Disse me levantado e me beijando, pude ver o quanto ele estava feliz, mas eu não estava, mas eu queria ele feliz, então estava tudo bem para mim.
Ficamos mais um pouco dentro do meu carro, até que eu decidi ir embora, Brandom me mandou um beijo antes de fechar a porta, mandei outro e voltei pra casa.
Eu estava fazendo a coisa certa né? Eu o amo e queria que ele soubesse disso, se essa é a única maneira que assim seja, meu pai mandou eu seguir meu coração, mas eu não consigo entender o que ele diz, é tudo tão confuso, eu só quero que tudo volte a ser como era antes, ou melhor, eu só quero que isso acabe para que eu e ele possamos ser felizes juntos.
Cheguei em casa joguei as chaves em cima da mesa do meu quarto, tomei banho e me deitei, amanhã tinha aula e eu não poderia faltar, e nem queria, não gosto de faltar, sou uma aluna bastante dedicada, e mesmo assim amanhã tenho que fazer testes pra novas lideres de torcida, e conversar com o diretor sobre o baile de inicio das aulas, preciso descansar.
O despertador tocou avisando que eram 6 da manhã, hora de me arrumar para ir ao colégio, fiz a rotina de costume, escolhi algumas roupas no meu laptop, e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal, desci já pronta, e lá estava José como sempre comendo seu cereal, com seus cabelos cheios de gel, qual é a moda dessas crianças isso é horrível
- Está se sentindo melhor hoje filha?- Disse minha mãe assim que me viu
- Sim, muito! Nada como um dia de descanso - Sorrir e peguei meu lanche
VOCÊ ESTÁ LENDO
The heart wants what It wants
RomanceSelena Teefey é uma garota popular, com um namorado popular, uma mãe famosa e um pai pastor, além de ter uma família consideravelmente respeitada. A vida dela era perfeita. Tinha uma boa escola , ótimos amigos, família unida, relacionamentos estáve...