O Adeus

769 23 4
                                    

'' Ei boneca, vai rolar uma privê na casa do Antônio hoje, vamos colar lá, bota uma roupa bem bonita, te busco as 22:00 hrs, não se atrase''

Abrir meu guarda-roupa procurando alguma roupa, encontrei um vestido vermelho do desfile do ano passado, eu nunca havia usado, não lembro o motivo, coloquei, me olhando no espelho em seguida, ele valorizava meu corpo me deixando bem bonita, escolhi uma bota cano alto, meu look estava pronto. Botei uma maquiagem forte, com olhos preto bem marcado, na boca um batom vermelho, me olhei no espelho, eu estava bonita, mas odiava a imagem que eu estava vendo, tudo bem, porque eu também me odiava.

Olho para o relógio, já eram 22 horas, não demorou muito escuto o som de uma buzina de carro, olho para a janela, era minha carona, pontual como sempre, peguei minha bolsa descendo as escadas com pressa.

— Já vai sair Selena? – minha mãe perguntava da sala, onde estava com meu pai vendo tv.

— Sim, vou na festa na casa de um amigo.

— Ok, diverta-se e não chegue tarde

— Amanha você tem igreja Selena, venha dormi em casa, ok?

— Ok, boa noite, preciso ir

Bati a porta, olhei o carro parado em frente a minha casa, respirei fundo e fiz a melhor cara que eu poderia fazer naquela noite.

— Ual falei para você por uma roupa bonita, mas você caprichou, que gostosa – Brandom falou assim que eu abrir a porta do quarto

— Que bom que você gostou me vestir pensando em você – queria vomitar ao dizer isso.

— Se você se vestiu pensando em mim, que dizer que ela deve ser fácil de tirar não é? – ele disse passando a mão pela minha perna, próximo ao meu vestido, rapidamente tirei sua mão a segurando.

— Vamos? – tentei manter um sorriso.

Durante o caminho não conversamos, não é como se a gente tivesse algum tipo de assunto a tratar, as vezes ele falava algumas coisas sobre seu time, fingia que prestava atenção apenas acenando com a cabeça, não me esforcei para tentar um puxar um assunto de volta, só precisamos manter as aparências, como sempre fizemos, e estava tudo bem. Começou a tocar the neighbourhood, era a banda preferida da Candice, por que tinha que tocar isso logo agora, por que?

— Que musica deprimente – Brandom se moveu para mudar

— NÃO – segurei sua mão em um impulso – é boa, deixa.

— Hm? Desde quando você gosta desse tipo de musica Selena?

— Eu não gosto, é que ... – me lembra a candice, pensei – eu gostei da melodia

— Você gosta da melodia? Você ta bizarra gatinha namoral – Brandom empurrou minha mão colocando um rap que ele gostava

-

Chegamos na casa de Antônio, e antes mesmo que eu pudesse descer do carro, dava para notar a diferença das festas que eu já estava me acostumando a frequentar com Candice e seus amigos, tinham jogadores de futebol, acompanhado de alguma garota mais velha ou lideres de torcidas, tratando-as como se fossem um objeto para se gabar, rolava uma disputa de quem levaria a garota mais bonita como seu acompanhante.

Brandom desceu , percebi que ele iria abrir a minha porta, para fazer o seu papel de príncipe perfeito, abrir antes que ele chegasse, caminhei até a entrada sem ele, cumprimentei seus amigos, que logo me interrogaram sobre sua presença, avisei que ele estava vindo mais atrás e que eu entraria primeiro, me despedir . Olhei a mesa do bar, e foi como ver o paraíso, virei logo três copo de tequila, se eu iria aguentar aquela noite, eu tinha que estar bêbada.

The heart wants what It wantsOnde histórias criam vida. Descubra agora