Passou uma semana desde o acontecimento na casa da Candice, as coisas andavam um pouco tensa entre nós, sempre que eu tentava me aproximar, ela se afastava, até deixou de frequentar as aulas de literatura, que era a única que a gente tinha juntas, eu estava triste com toda aquela situação, mas não podia fazer nada.
— A senhorita Candice Ullman faltou à aula novamente? – minha professora de literatura, perguntava ao observar seu lugar vazio ao meu lado.
— Ela esta passando por um momento difícil na casa dela, mas logo estará de volta – mentir.
Para ser honesta, desde que tudo aquilo aconteceu, a festa, sua casa, a briga dela com a Alessia, ela não estava vindo nem para a escola, perguntei aos amigo dela se eles sabiam algo sobre ela, e eles não souberam me responder, perguntei para Dandara e ela também não tinha noticias, parece que ela simplesmente sumiu da terra, as vezes dirijo até sua casa, e fico observando para ver se olho algo, porém nada acontece.
E assim mais uma semana se passou, e tudo continuava igual, sem noticias, sem qualquer sombra dela na escola, ou em sua casa, eu estava angustiada, temia que algo ruim tivesse acontecido. E se ela tiver doente? E se alguém há machucou? Não podia mais ficar esperando tinha que agir
'' Candice essa é minha centésima mensagem, por favor,
Me retorna, o que aconteceu? Eu te fiz algo?
Mesmo que você não queira falar comigo, apenas me diga
Você esta bem? ''
Enviei novamente uma mensagem, mesmo sabendo que ela não iria responder, ainda tinha uma pequena esperança.
Nunca pensei que sentiria tanta falta de uma pessoa, quanto eu sinto dela, mesmo a gente distante, só de vê-la ali, parada na arvore, com seu cigarro, e seus cabelos loiros balançando, sorrindo de algo que seus amigos contavam, já era o suficiente para mim. Agora tudo isso sumiu, ela não esta mais lá, eu não vejo mais seu sorriso sarcástico, não esbarro mais com ela durante os intervalos.
-
— Selena, essa roupa que eu ganhei esta bonita? – Alessia perambulava pelo quarto, mostrando uma roupa nova que havia ganhado da minha mãe em seu ultimo desfile
— Você esta linda – elogiei, tentando manter um sorriso no rosto.
— Selena você esta bem? Estou te achando um pouco pra baixo - Alessia se jogava na cama ao meu lado
— Eu estou ótima, um pouco estressada com o baile, que esta chegando, mas estou bem – mentir.
— Você já sabe quem vai levar?
Alessia começou a se empolgar falando sobre o baile, falava sobre quem ela ia levar, as roupas que ela já havia escolhido, as musicas que eu tinha que mandar o dj tocar, o que faríamos depois de lá. O bom de ter ela sempre do meu lado, é que eu consigo me distrair, ela me faz sorrir, eu amava a sua companhia e como ela me fazia bem.
Faltava apenas duas semanas para o baile, e a escola não falava de outra coisa, a maioria das meninas já tinham sido chamadas, Carmem se gabava que o Brandom havia chamado ela para ser sua acompanhante
— Sem ressentimentos né Selena?
Ela perguntava sempre quando tocavam no assunto, eu apenas sorria, e mandava-a fazer bom proveito.
Eu havia recebidos muito convites, principalmente de alunos do primeiro ano, eu achava aquilo uma gracinha, mas recusava todos com a desculpa que ia ficar ocupada o baile todo, vendo se estava tudo em ordem, e não ia ter tempo, mas prometia que dançaria uma musica com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The heart wants what It wants
RomansaSelena Teefey é uma garota popular, com um namorado popular, uma mãe famosa e um pai pastor, além de ter uma família consideravelmente respeitada. A vida dela era perfeita. Tinha uma boa escola , ótimos amigos, família unida, relacionamentos estáve...