— O bom filho a casa retorna, bem vinda de volta Selena – Candice estava sentada no sofá afinando seu violão, apenas subir as escadas a ignorando.
Passei o final de semana na casa da Minie, não queria ver a cara dela, sempre que vejo seu rosto lembro a cena ela em uma rua escura próxima a outra garota, essas lembranças na minha mente me fazem sentir frustrada, desistir de toda minha vida para terminar traída?
— Como foi o final de semana? – Ela perguntava encostada na porta do quarto
— Bom – Dei de ombros
— Então... – ela entrava no quarto aos poucos – O que você fez?
— Hm, nada demais – dei de ombros pegando meu celular fingindo estar fazendo algo, porém estava apenas rolando a tela.
— Sentir sua falta – Deitava na cama, aproximando seu corpo do meu, me abraçando em seguida.
— Legal – empurrei ela com o braço
— Ok – Se afastou, sentando em frente a mim – O que eu fiz dessa vez? – que fdp sinica do caralho minha vontade era enfiar a mão na cara dela.
— Nada até onde eu lembro, por que? – me fez de desentendida também, mexendo ainda na tela do celular, se eu olhasse para cara dela, era capaz de eu cometer um crime de ódio.
— Você passa o final de semana fora, com o celular desligado, chega em casa e fica com essa cara de quem comeu e não gostou, se o problema não sou eu, o que esta pegando então Selena?
— Não é nada, você esta vendo coisas.
— Você esta estranha desde a boate, foi algo que eu fiz? – sim sua cretina sinica – pensei.
— Não, por quê? Você faria algo que me deixasse com raiva?
— Eu jamais faria qualquer coisa para te magoar Selena, eu te amo – Candice agora tentava me beijar novamente, não contive e dei uma risada alta.
— Acredito em você – disse virando o rosto para que ela não pudesse beijar – Agora eu tenho que dormi, pois acordo as 6 da manhã , não tenho o luxo de acordar as 12 horas não é mesmo? – sorrir para ela – Boa noite.
Virei para o outro lado da cama, sentir uma lagrima cair do meu rosto, como ela pode ser tão sínica e sem noção? Naquele momento tudo que eu queria era estar na minha cama, vendo algum episodio novo de next top model, enquanto esperava minha mãe aparecer com um copo de leite me dando um beijo de boa noite em seguida.
Isso me fez pensar sobre minha casa, como estarão meus pais, será que eles também pensam em mim às vezes, será que meu pai ainda pensa em mim como uma aberração possuída? Será que eles ainda me odeiam? Será que eu nunca mais vou poder voltar para minha casa? Todos aqueles pensamentos me fizeram chorar ainda mais, tentei não fazer barulho, não queria que a Candice escutasse eu chorando, apenas para evitar perguntar desnecessárias. Viro meu rosto para o outro lado da cama e lá esta ela, a pessoa que destruiu minha vida, olho bem para seu rosto e analiso se valeu mesmo a pena perder tudo que eu tinha por sua causa, não posso negar que meu coração ainda bate forte quando eu a vejo, quando ela sorrir, quando ela chama meu nome, quando ela me beija, nunca amei alguém de verdade, não sei como definir esses sentimentos que eu sinto por ela, apenas quero estar com ela, quero que ela se orgulhe de mim, até mesmo agora depois de me trair não consigo a odiar, por quê?
-
O despertador toca avisando que são seis horas, abro os olhos, pego ele e desligo, não dormi nada noite passada, levanto da cama tentando não fazer barulho para não acorda-la, vou ao banheiro fazer minha higiene matinal, olho meu rosto no espelho, estou com olheiras, meu cabelo esta com varias pontas duplas precisando de um corte, minhas sobrancelhas estão crescendo, minhas unhas estão horríveis – Quem é você? – pergunto para o meu reflexo no espelho; Volto para meu quarto, abro o guarda roupa visto meu uniforme da escola, guardando o uniforme do trabalho da bolsa, olho novamente para Candice e ela dormia tranquila, um sentimento diferente surgiu em mim, eu não queria abraça-la, nem beija-la , eu apenas queria da um soco na sua cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The heart wants what It wants
RomansSelena Teefey é uma garota popular, com um namorado popular, uma mãe famosa e um pai pastor, além de ter uma família consideravelmente respeitada. A vida dela era perfeita. Tinha uma boa escola , ótimos amigos, família unida, relacionamentos estáve...