Acordei com o barulho do despertador tocando. Deixei-o tocando mais alguns minutos, até que criei coragem para esticar o braço e dar uma batida no mesmo para que ele parasse. Coloquei o edredom por cima de minha cabeça; não queria levantar.
Os 2 dias que eu passei com Candice longe da escola foram tão maravilhosos... Eu consegui ser eu mesma com ela. Não sei se estou preparada para voltar à realidade; para treinar, para tudo... Respirei fundo pensando em mil desculpas para ficar em minha cama o dia todo, porém meus pensamentos foram interrompidos por uma luz invadindo meu quarto. Senti alguém sentando ao meu lado na cama, mas não abaixei as cobertas.
— Vamos, Sel, amor, acorda. Está na hora de ir à escola. — Reconheci a voz de minha mãe chamando-me.
Para ela ter feito isso, só posso estar atrasada, como já estava virando rotina, pelo visto.
— Só mais 5 minutos... — Murmurei.
— AGORA! — Minha mãe então puxou as cobertas de cima de mim e saiu de meu quarto.
Respirei fundo e fiquei ainda mais alguns minutos deitada, quando a escuto gritar do andar de baixo:
— SELENA, EU DISSE AGORA! QUERO VOCÊ PRONTA EM 5 MINUTOS!
Rolei os olhos levantando-me da cama. Não teria tempo de separar uma roupa em meu computador, como de costume, então apenas abri o guarda-roupas e escolhi as roupas manualmente, o que fiquei surpresa que dava para fazer. Fazia tanto tempo que eu não escolhia minhas roupas assim.
Peguei uma calça preta rasgada, um vans e uma camiseta qualquer, separando então em cima da cama, e logo em seguida indo até o banheiro para fazer minha higiene matinal. Voltei ao meu quarto para me vestir, logo após indo ao espelho para dar uma última conferida em meu look. Ri involuntariamente; eu nunca escolheria aquela roupa para ir à escola ou a qualquer outro lugar. "Talvez as músicas de Candice não tenham sido as únicas coisas a que eu tenha me rendido" pensei rindo.
Desci e minha mãe já tinha ido trabalhar. Nem esperou-me para me dar uma carona, então teria que ir de carro mesmo. Já estava me acostumando a andar em meu carro então apenas dei de ombros e peguei uma maçã como café da manha e as chaves de meu carro.
O tempo estava bom, então abaixei o vidro do carro e segui devagar. Já sabia que entraria no segundo horário, então não tinha porquê eu me apressar para chegar lá. Passei perto de uma Starbucks e comprei um café descente, porque apenas uma maçã no café da manhã realmente não dá. Então finalmente cheguei à escola.
Como sempre, tive que estacionar ao outro lado do mundo, já que todos as vagas perto do portão já estavam ocupadas. Ainda bem que escolhi vir de tênis hoje. Desliguei o carro, comecei minha caminhada, e logo passei em frente ao carro de Candice. Eu reconheci-o pela placa e automaticamente sorri.
Como previsto, cheguei no segundo horário, então apenas sentei em meu lugar de sempre e esperei que o sinal batesse. A próxima aula era de literatura e até agora nós não tínhamos absolutamente NADA. Peguei meu caderno para tentar pensar em algo para escrever, quando a coordenadora se aproxima, avisando-me que o diretor queria me ver. Gelei imediatamente. Fudeu, ele descobriu que eu matei aula, e que eu não estava doente. Ele me dará uma suspensão de 1 mês. Meus pais vão me matar! Adeus entrada à faculdade. Terei que vender minhas artes na praia. Ai, meu deus, eu não sei fazer artes! Fui pensando isso o caminho inteiro, até que ela abre a porta e acena para eu entrar, então agradeço e entro na sala.
Já estava me preparado para ajoelhar -me aos seus pés, confessar todos os meus pecados, e pedir que ele não ferrasse com meu histórico escolar, quando ele apenas pede um relatório sobre como estão indo as coisas sobre o baile. Suspiro aliviada e dou a ele tudo que eu já havia planejado e como estavam caminhando as coisas, que, na verdade, não estava caminhando, fazia tempo que eu não pensava nesse baile e em nada relacionado a ele. Mas, pelo menos, já estava tudo ok. O diretor ficou satisfeito; e eu aliviada que meu histórico escolar continuava intacto. Despedi-me dele e saí de sua sala, não antes dele desejar que eu melhorasse de minha gripe, então "agradeci" e fui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The heart wants what It wants
RomanceSelena Teefey é uma garota popular, com um namorado popular, uma mãe famosa e um pai pastor, além de ter uma família consideravelmente respeitada. A vida dela era perfeita. Tinha uma boa escola , ótimos amigos, família unida, relacionamentos estáve...