Olhando todas aquelas pessoas felizes, se divertindo me fizeram perceber que na verdade nenhuma delas ali estava '' doente'' para precisar de cura, quem precisava de cura era quem achava que isso era doença , voltei a olhar em volta me dando conta que elas estavam apenas sendo felizes da sua maneira, por que isso deve ser visto como uma doença? Por que as pessoas não podem aceitar o amor das outras pessoas? Isso era tudo tão confuso para mim, cresci ouvindo que Deus prega o amor, amar o próximo como a si mesmo, mas são os primeiros a julgar os outros por não seguirem seus padrões.
Naquele momento entendi perfeitamente porque ela tinha me levado naquele lugar, eu só queria agradecer por abrir a minha mente e me mostrar que a vida é mais do que o meu mundinho fechado. Estamos agora em direção a outro lugar que eu não reconhecia, tinha algumas rochas e areia, parecia um deserto, de repente ela parou em frente a uma rocha, desceu , fiquei olhando ela saindo do carro, ela abriu minha porta fazendo sinal para eu descer, apenas a seguir.
Subimos uma rocha enorme, agradeci mentalmente esta usando sapatilha hoje, Candice me apontou sua mão para me ajudar a subir mais a rocha, ela parecia já esta bem familiarizada com o local, então apenas segurei sua mão e a deixei me guiar, até que chegamos no fim da montanha.
— Por que você me trouxe aqui? – perguntei ofegante enquanto me recuperava da subida.
— Uma vez você disse que queria sumir ir para um lugar que ninguém te conhecesse, ser outra pessoa, lembra disso? – apenas acenei positivamente com a cabeça — Olha em volta Selena, não tem ninguém aqui, você pode ser quem você quiser ser.
Olhei em volta e só via rochas, terras e montanhas, naquele momento sentir uma paz, comecei a sorrir, ela estava certa, ali eu não era Selena chefe de torcida, não tinha que fingir gostar da piada de algum jogador idiota, não tinha que ser simpática com pessoas falsas, eu poderia ser apenas eu, respirei fundo, tentando absorver todo aquele momento.
— Vem aqui - Candice me tirou dos meus pensamentos puxando meu braço para cima de uma pedra — fecha os olhos – apenas fiz o que ela falou, ela continuo me guiando, sentir ela me levando para cima de outra pedra — Pronto! Pode abrir.
Abrir meus olhos e conseguir ver a cidade toda de cima, era tão pequena, naquele momento percebi que tudo que acontecia ali era insignificante, ser líder de torcida, namorar um cara popular, isso era tudo tão vazio, isso fazia parte apenas daquela pequena cidade, o mundo é tão maior que isso.
— As vezes quando eu to triste eu venho aqui, a vista é mais bonita a noite acredite – Candice começou a falar, enquanto tirava um cigarro do seu bolso, acedendo logo em seguida.
— Por que você me trouxe aqui?
— Não gostou?
— Gostei, mas – respirei fundo sentando ao seu lado —Sinto que é um lugar particular.
— Eu posso compartilhar ele com você – ela olhou para mim sorrindo
— Por que você ta sendo tão legal comigo? Ontem...
— Selena – ela cortou minha fala — Ontem faz parte daquele lugar ali – ela disse apontando em direção a cidade — Estamos em outro lugar, um novo mundo, o que aconteceu naquele mundo ali não me interessa – então ela voltou a fumar.
— Obrigada de verdade - ela apenas deu de ombros
Ficamos alguns minutos em silencio, ela continuava fumando seu cigarro eu olhando em direção a cidade imaginando como deveria ser a vista daqui a noite, até que a ela quebrou o silencio.
— Sinto muito
— Pelo que?
— Por ter te tirado da escola
VOCÊ ESTÁ LENDO
The heart wants what It wants
RomanceSelena Teefey é uma garota popular, com um namorado popular, uma mãe famosa e um pai pastor, além de ter uma família consideravelmente respeitada. A vida dela era perfeita. Tinha uma boa escola , ótimos amigos, família unida, relacionamentos estáve...