— Arrumei o sofá, não é tão confortável, mas acho que da para dormi um pouco – Candice dizia entregando um lençol para mim e jogando um na cara de Alessia.
Alessia estava machucada, não poderia chegar com ela assim em casa, então mandei uma mensagem para minha mãe avisando que dormiria na casa de uma das minhas amigas, não citei nomes caso ela decidisse ligar, Candice disse que não tinha problema todo mundo ir para a casa dela, apesar do clima tenso que estava rolando.
— Então essa é sua nova casa – ouvir Alessia murmurar baixinho
Virava-me de um lado para outro, não conseguia dormi, flash da noite passada vinha na minha mente, mesmo que eu não conseguisse lembrar direito o que tinha acontecido, a briga não foi uma alucinação da minha cabeça, isso dava para perceber pela mão da Alessia, mas por que elas tinham brigado? Por que parece que todo mundo sabe de algo que eu não sei? Essa historia esta me deixando com raiva, e ansiosa, dei um suspiro alto, fazendo Alessia se mexer um pouco.
Levantei do sofá, ajustando o lençol de uma forma que a deixasse confortável, caminhei até a cozinha, abrindo a geladeira pegando um copo d'agua, sentado na cadeira, desistir de tentar dormi.
— Não consegue dormi? – levo um susto ao ouvir a voz de Candice
— Não, e você? – ela foi até a geladeira, pegando um copo d'agua, se apoiando na pia na minha frente, ela apenas deu de ombros.
Ficamos um tempo em silencio, eu olhando para o teto, enquanto rodava a xicara em minha mão, Candice apenas de cabeça baixa, fazendo círculos no chão com seu pé
— Você ta bem? – falei tentando quebrar o clima
— hm, estou sim – ela disse sorrindo – vão precisar bater mais forte caso queiram realmente me ferir
— Por que você brigou?
— muita bebida, deixa as pessoas agressivas sem motivos, por isso sou a favor da legalização da maconha, você já viu alguém agredindo outra pessoa por esta chapada?
— Por que você esta tentando me enrolar?
— Não estou, briguei sem motivos, apenas isso.
— Candice – engoli seco – tem algo que você queira me contar?
— Como o que?
— Não sei, só queria entender o que est..
— E AI AMIGASS!!! – Jellal entrava na cozinha gritando com uma voz afeminada – qual é o assunto da vez? Quantos gatinhos pegaram na festa ontem? Euzinha peguei 10, passei o rodo bixa – ele batia na mão de Candice fazendo ela rir
O clima da conversa ficou descontraído, sabia que algo serio tinha acontecido ontem, mas não queria deixar as pessoas se sentindo desconfortável, então apenas continuamos falando besteiras, não demorou muito Dandara e Ricardo se juntaram a nos.
O relógio já marcava 15:00 hrs, liguei para minha mãe avisando que ia demorar, Alessia ainda dormia, ainda teria que levar ela ao hospital, para tratar do seu nariz e sua mão.
Ficamos no terraço, eu nunca tinha olhado essa área, era enorme, cheio de plantas, tinha um balanço de flores, e banquinhos com uma mesa, onde estávamos sentados, José e Ricardo tinham indo até a conveniência e compraram bebidas e salgadinhos para nos almoçar.
Já havia até esquecido que a Alessia estava na casa, quando ela aparece no terraço fazendo todos mudaram a sua expressão, José tomava um gole de sua cerveja olhando para um lado oposto, Dandara encarava o chão, os demais apenas fingiram que ela não estava ali
VOCÊ ESTÁ LENDO
The heart wants what It wants
RomanceSelena Teefey é uma garota popular, com um namorado popular, uma mãe famosa e um pai pastor, além de ter uma família consideravelmente respeitada. A vida dela era perfeita. Tinha uma boa escola , ótimos amigos, família unida, relacionamentos estáve...