— Bom dia – cumprimentei as meninas da equipe assim que me aproximei da nossa mesa
— Bom dia Selena, como foi o final de semana? Pelo que eu vi no vídeo que eu recebi foi bem divertido – Carmem disse sarcástica, enquanto mostrava para as meninas o vídeo que gravaram eu em cima da mesa
— É como dizem minha querida Carmem, se não for pra causar eu nem saia de casa, bom dia – acenei e sair da mesa
Hoje eu realmente decidir que iria ser uma nova pessoa, não ligaria mais para os comentários das pessoas, quem quisesse ser minha amiga que tivesse que gostar de mim como eu era realmente, andei em direção a minha sala até que o coordenadora me avisou que o diretor queria me ver.
— Bom dia diretor, queria falar comigo? – disse entrando na sala
— Selena, o que você anda fazendo todo esse tempo? Falta apenas 2 semanas para o baile e eu ainda não vi você movendo um dedo para arrumar a escola, você que tornar isso um fracasso? Quer trazer uma má reputação para essa escola?
— Ok diretor, respira um pouco, toma – entreguei um copo d'agua que estava na minha frente – relaxa, eu já tenho tudo pronto você sabe.
— Então a partir de amanha já quero ver aquele ginásio começando a se arrumado, não quero que fiquem falando da escola, você sabe como esses bailes são importantes.
— E eu alguma vez já decepcionei o senhor? Deixe tudo comigo.
Me despedir do diretor, corri em direção a biblioteca, tinha que fazer cartazes pedindo ajuda para o baile, eu sozinha não daria conta, agora sem a Amanda para me ajudar ficaria complicado.
'' precisa-se de ajuda para o baile de boas vindas da escola, interessados por favor procurar Selena Teefey amanha no ginásio da escola as 14 hrs'''
''ps: vale ponto extras''
Fiz os cartazes e comecei a colar pela escola, achei que o lance dos pontos extras ia fazer aparecer mais pessoas , espero que eu tenha acertado porque eu realmente não tenho como da conta de toda as tarefas. Terminei de colar os cartazes e fui para a sala, pedi desculpa a professora sentando na minha cadeira em seguida.
O clima da sala não foi tão diferente da igreja, Amanda sentava do meu lado como de costume, ela passou a aula inteira sem olhar para minha mesa, assim como eu passei a aula inteira sem olhar para ela, se ela não fazia questão da minha amizade, eu fazia muito menos a dela, eu tenho tanta coisa para me preocupar, Amanda seria a ultima dessas.
Tocou o horário, a professora de literatura entrou assim como os alunos que pagavam essa matéria com a gente, sentir um alivio quando vi Candice entrado na sala, só de olhar para ela, parecia que tudo ia ficar bem, ela passou por mim e sorriu, Amanda deu uma risada baixa de deboche, Candice olhou para ela de cima a baixo, apenas foi para a cadeira onde ela costuma ficar, peguei minha cadeira e sentei ao seu lado
— Finalmente uma pessoa que eu possa olhar sem querer socar a cara – disse enquanto terminava de me arrumar
— Bom saber que agora você me aprova, devo agradecer pessoalmente a Amanda? – ela sorriu pra mim
— Cala a boca se não eu volto atrás
— Agora sim, você voltou a seu estado normal – dei um soco em seu ombro – então como vai o castigo?
— urg, não aguento mais, tão sendo os meses mais demorados da minha vida
— Sinto muito, tem alguma coisa que eu possa fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The heart wants what It wants
RomanceSelena Teefey é uma garota popular, com um namorado popular, uma mãe famosa e um pai pastor, além de ter uma família consideravelmente respeitada. A vida dela era perfeita. Tinha uma boa escola , ótimos amigos, família unida, relacionamentos estáve...