A biblia diz.

771 25 16
                                    



—PESSOAL EU QUERO QUE TODOS ESCUTEM – Falei finalmente. — Isso aqui  na minha mão é uma petição, para que seja proibida a entrada de garotas lesbicas no banheiro feminino, presamos pela nossa privacidade, e ter esse tipo de pessoa no nosso banheiro seria invasivo.

Engoli o choro, tentando me manter firme, ouvir algumas pessoas aplaudirem, outras pessoas reclamaram, os meninos do time de futebol começaram a gritar, que aceitavam elas no seu banheiro e ainda ajudavam elas a voltar a gostar de homem, me sentir péssima, naquele momento tudo que eu queria era voltar atrás, ou sair correndo dali e me esconder, olhei para a Candice ela me olhava com um olhar de raiva e reprovação. Dei a folha de petição para Alessia entregar para as pessoas, e elas assinarem se eram a favor ou não.

— Então presidente, qual é a sua opção para esse '' tipo de gente'' – Candice havia subido em cima de uma mesa, e gritava para que todos pudessem ouvir, eu não podia acreditar que ela estava fazendo isso comigo. — Vamos ter que fazer xixi ou trocar de roupa no meio da escola?

— É uma ótima opção querida – Carmem respondeu no meu lugar, rindo com Margona e Brit que estavam do seu lado.

— Falei com a presidente do conselho estudantil, não com suas empregadas, responda quando se tornar uma.

— Escuta aqui sua sapatão de merda – Carmem se descontrolou ameaçando descer da cadeira, mas Morgana a segurou.

— Então presidente, por que não responde? Onde você quer que a gente vá? Use o banheiro masculino? – Candice novamente me deixando em uma situação difícil.

— Serão muito bem vindas – Brandom respondia fazendo gestos com a mão em seu quadril, ganhando gargalhadas dos seus amigos.

— Que foi presidente, você estava tão confiante ainda pouco, porque não consegue responder uma simples pergunta? – Lisa do 3B namorada da Laura subiu na mesa, se juntando com a Candice.

— Er...ent..então – comecei a gaguejar, sentir minha mão gelar,  meu corpo suar — Vamos arrumar um lugar para vocês se acomodarem, não precisam se preocupar.

— Você só pode estar brincando com nossa cara, essa petição é ridícula, olha só o que eu faço com isso – Lisa amassou formando uma bola de papel, em seguida tacando em minha direção, me desviei fazendo com que a bola atingisse apenas o meu braço.

Segundo depois todos que estavam contra a petição começaram a jogar bolinha de papel em nossa direção, Alessia pegou minha mão me puxando para fora do refeitório, não aguentei mais a pressão, e sair correndo em direção a uma área da escola escondida, sem ninguém para me ver, comecei a chorar sem parar, o que eu havia feito? Mas o pior foi ver a Candice contra mim, como ela pode ter feito isso comigo?

Escuto passos vindos em minha direção, levanto depressa, ninguém conhecia aquele lugar, exceto...

— QUE MERDA FOI AQUELA NO REFEITORIO? VOCÊ DISSE QUE NÃO IA FAZER ISSO – Candice apareceu com uma expressão furiosa, gritando.

— EU QUE DEVERIA ESTAR TE PERGUNTANDO ISSO, QUE MERDA FOI AQUELA? VOCÊ NÃO PODERIA FICAR DO MEU LADO? – sem perceber estava gritando também.

— FICAR DO SEU LADO? VOCÊ NÃO PERCEBE A MERDA QUE VOCÊ FEZ? VOCÊ HUMILHOU UMA GAROTA POR NADA

— EU NÃO FIZ ISSO PORQUE EU QUIS, VOCÊ NÃO ENTENDE, VOCÊ NUNCA VAI ENTENDER O QUE ESTAR NA MINHA PELE

— Quando você vai parar de se egoísta e achar que o mundo gira em torno apenas de você? – Candice abaixo o tom de voz — Isso não é sobre você Selena, e sobre garotas que foram humilhadas pela escola inteira, por um grupo de garotas preconceituosas, você não parou para pensar o que elas estão sentido agora, parou? – sentir uma lagrima cair do meu rosto novamente — eu não entendo o que é estar na sua pele? E você entendeu o que é estar na pele delas?

The heart wants what It wantsOnde histórias criam vida. Descubra agora